Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fragmentos - Vítor e Helena - Intersecções - Temporada 0 #3 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Fragmentos - Vítor e Helena - Intersecções - Temporada 0 #3

João Dias Martins

Publisher: Joel G. Gomes

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um grupo de indivíduos vê-se envolvido numa perigosa caça através do tempo e do espaço por misteriosos artefactos capazes de realizar qualquer desejo ou, se mal utilizados, provocar a destruição do Universo. 
  
*** 
  
NESTE EPISÓDIO: 
: 
Quando os espaços das suas boas memórias no passado se tornam o palco dos horrores do presente, conseguirá o inspector Vítor Reis manter a distância necessária para deslindar o estranho caso que tem em mãos? 
  
Quando a meio de um diagnóstico delicado com pais ansiosos, Helena Noite vê passar alguém que devia estar morto há quase vinte anos, conseguirá ela evitar que os pecados do passado a alcancem? 
  
Casados há mais de dez anos, Vítor e Helena nunca tiveram de esconder nada um do outro. 
Mas isso está prestes a mudar…
Available since: 04/19/2018.

Other books that might interest you

  • Brinquedos Mortais - cover

    Brinquedos Mortais

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    '''Brinquedos Mortais'', uma coletânea organizada por Saint-Clair Stockler e Tibor Moricz, reúne 12 autores que apresentam universos díspares e, ao mesmo tempo, convergentes, dialogando com o inusitado, o assustador, o cômico e o repulsivo. Burilam seus textos com cuidado cirúrgico, capricham na prosa para oferecer aos leitores uma excelente literatura de entretenimento.Bonecos cheios de más intenções, brinquedos ameaçadores, jogos estranhos e perigosos. Narrativas onde a morte é uma constante e onde a vida em todas as suas formas está sempre por um fio.Ataíde Tartari, Braulio Tavares, Brontops Baruq, Carlos Orsi, João Marcelo Beraldo, Lúcio Manfredi, Luiz Bras, Pedro Vieira, Roberto de Sousa Causo, Saint-Clair Stockler, Sid Castro e Tibor Moricz convidam os leitores a penetrar em mundos ameaçadores e a compartilhar essa fascinante e mortal experiência.'
    Show book
  • O último ponto - cover

    O último ponto

    Camila Loricchio

    • 0
    • 0
    • 0
    Com a iminente fechadura da Fenda, uma motorista de ônibus apresenta a Unifenda e se lembra detudo por que já passou. Como não tem a necessidade de dormir, ela já fez todos os horários e játransportou tudo quanto é coisa, até aluno praga!
    Show book
  • Fantasias Urbanas - cover

    Fantasias Urbanas

    Eric Novello

    • 0
    • 0
    • 0
    O gênero fantasia vive um excelente momento no Brasil e no mundo, marcando presença nas listas de best-sellers, conquistando espaço na prateleira dos leitores e até despertando certa devoção. Sofrendo influência de gêneros que vão do policial ao terror, a fantasia é um território onde não há limites para a imaginação.  Parte integrante desse sucesso, as cidades onde se passam as histórias acabam ficando tão conhecidas quanto os personagens que as habitam, entrando para o imaginário de seus leitores como verdadeiras referências.Fantasias Urbanas é uma visita guiada pelo organizador Eric Novello a mundos fantásticos muito diferentes entre si, mas todos com um ponto em comum: a união entre entretenimento e qualidade. Nove autores irão levá-lo por esse passeio: Ana Cristina Rodrigues, Antonio Luiz M. C. Costa, Carlos Orsi, Douglas MCT, Erick Santos Cardoso,  José Roberto Vieira, Rafael Lima, Rober Pinheiro e Tiago Toy. Os destinos incluem encontros com reis, castelos e magia; visitas a necromantes vindos de Atlântida; julgamentos em sociedades movidas a vapor; fugas no meio de tiroteios, metamorfos e leões gigantes; paradas para descansar em uma cidade prisão com um homem-morcego e seu rei-máquina; tensões entre um casal em crise no meio de um apocalipse zumbi; descobertas de um mundo tomado por deuses, múmias e vampiros; e rituais sombrios de revirar as entranhas, tudo isso para para proporcionar uma excelente viagem.
    Show book
  • Eclipse ao pôr do sol e outros contos fantásticos - cover

    Eclipse ao pôr do sol e outros...

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Atenção, senhores passageiros: para sua segurança, preste atenção a estas recomendações. Nestes seis contos, viajarão da Antiguidade Clássica ao Século XXI, com escalas no Portugal da Renascença, no Brasil do Segundo Reinado e nas míticas Asgard e Atlântida. E não será dessas excursões nas quais se olha as paisagens pela janela do ônibus com ar condicionado, deixando as lorotas do guia entrarem por um ouvido e saírem pelo outro enquanto deglutem seus refrigerantes e batatas fritas. Este é um turismo de aventura.Se quiserem entender os nativos, terão de ficar atentos, pois eles falam com seus sotaques nativos, não na língua dos âncoras da tevê. Precisarão desembarcar em solos estranhos e achar o caminho com os próprios pés. Em compensação, serão recebidos por deuses e ninfas e conhecerão grandes vates e bardos. Caso se atrevam, terão a oportunidade de partilhar o leito com tórridas ou tórridos amantes. Mas com uma coisa não precisam se preocupar: não se perderão em quimeras nebulosas, em devaneios insinceros. Esta caixa contém meia dúzia de pílulas meio vermelhas, meio azuis, para se ver realidades com os olhos da fantasia.
    Show book
  • Aventuras do Vampiro de Palmares - cover

    Aventuras do Vampiro de Palmares

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Você gostaria mesmo de viver para sempre?Aventuras do Vampiro de Palmares é um romance de vampirismo científico de Gerson Lodi-Ribeiro, autor veterano da literatura especulativa brasileira. Os filhos-da-noite são entidades naturais que evoluíram como uma espécie predadora de seres humanos. A ação começa na costa do Peru, dois séculos antes da chegada dos espanhóis, e termina na Londres vitoriana de 1888. Esse também é um romance de história alternativa, pois as aventuras de Dentes Compridos, o último filho-da-noite, não se desenrolam exatamente no mundo que conhecemos, mas noutro, em tudo idêntico ao nosso até 1647, ano em que Maurício de Nassau decide regressar ao nordeste brasileiro para reassumir o governo de Nova Holanda. Nassau estabelece então uma aliança com a Confederação de Palmares. Juntas, Nova Holanda e Palmares conseguem derrotar a Coroa Portuguesa e, como resultado, Palmares torna-se a primeira nação independente da América, cerca de um século antes dos Estados Unidos.Por considerar o sangue dos negros a mais fina das iguarias, Dentes Compridos acaba capturado pelos irmãos Zumbi e Andalaquituche durante o reinado de Ganga-Zumba. Em vez de matar o filho-da-noite, esses dois príncipes decidem treiná-lo, fazendo dele um misto de assassino e agente secretoa serviço do país.Daí em diante, do século XVII até os dias de hoje, o destino desse último filho-da-noite estará indelevelmente associado à própria construção da nacionalidade palmarina, em um “Brasil” completamente reimaginado.
    Show book
  • Império de Diamante - Reinos Eternos - cover

    Império de Diamante - Reinos...

    J. M. Beraldo

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Imperador reina absoluto há séculos, mas toda dinastia chega ao seu fim.Conheça o Império de Diamante: um reino eterno que conquistou e suprimiu várias culturas de Myambe, o continente original da Humanidade. Protegido por um exército com poderes incríveis, o Imperador governa com sabedoria e há quem diga que possa conceder talentos sobrenaturais a quem desejar.Mas agora sua decadência parece inevitável. Vinte anos após a última conquista, ninguém sabe do Imperador. O governo lentamente abandona as províncias mais distantes à mercê de uma seca avassaladora. O povo implora por socorro, mas não há ajuda.Em meio à crise, quatro indivíduos com objetivos diferentes acabam envolvidos na trama que pode revelar os segredos deste homem tão poderoso. Neste mundo fantástico baseado nas culturas africanas, o autor J. M. Beraldo explora a construção da História e da crença religiosa através da trajetória desse quarteto. Forçados a depender uns dos outros para alcançar seus propósitos, qual será o papel desse inusitado grupo na história do Império de Diamante?
    Show book