Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Separados pelo casamento - Numa solidão a dois - cover

Separados pelo casamento - Numa solidão a dois

João de Melo Alves

Publisher: Litteris

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

é uma reflexão sobre a necessidade em entendermos que sua existência não invalida o amor, desde de que a recíproca seja verdadeira. Esse livro procura esclarecer aos casais (parceiros sexuais e companheiros amorosos) que estejam vivendo uma relação instável, da importância do reflorescimento do Tantra (desejo de conseguir a realização espiritual). O hinduísmo salienta que as energias do casal ao se integrarem através do Tantra cria uma sinergia (ação simultânea de órgãos na realização de uma função comum). O casal que tem aspiração para um Novo Relacionamento, precisa renovar sempre seus votos de Amor, cultivando novos valores numa ampla e irrestrita cumplicidade, mantendo acesa a chama do Amor.A tríade: Amor, Sexo & Relacionamento se complementarão no infinito. Este livro é um star gate, uma nova visão alternativa no universo humano, no campo da sexualidade sem a ingerência do aspecto religiosidade. É uma chave para o entendimento sobre a origem do “Uno” ou da separação como um novo recomeço, uma vez que: nascemos, vivemos e morremos incompletos, sendo a incompletude a razão de nossa própria existência.
Available since: 07/04/2019.

Other books that might interest you

  • Relaxamento antes de tirar uma soneca - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento antes de tirar uma...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Está provado que a sesta melhora a atenção, a vigilância e o desempenho geral, mesmo em breves rajadas, mas nem sempre é fácil de relaxar e fazer a sesta ao ritmo agitado da vida moderna. Esta série de exercícios de relaxamento foi especialmente concebida
    Show book
  • Experimentando a felicidade (série de 4 livros) - cover

    Experimentando a felicidade...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Alimentação Intuitiva - Ouvindo seu Corpo para uma Vida Saudável - cover

    Alimentação Intuitiva - Ouvindo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação intuitiva é uma abordagem de saúde e bem-estar que se concentra em comer de acordo com as necessidades do seu corpo e não de acordo com regras ou restrições. É uma maneira de comer que é natural, prazerosa e sustentável.A alimentação intuitiva é baseada em 10 princípios:Rejeite a mentalidade de dieta. Dietas não funcionam a longo prazo e podem levar a um relacionamento prejudicial com a comida.Conecte-se com sua fome e saciedade. Aprenda a ouvir os sinais de seu corpo para saber quando está com fome e quando está satisfeito.Honre seus desejos alimentares. Não se prive de alimentos que você gosta. Coma-os com moderação e desfrute-os.Escolha alimentos que o alimentem. Escolha alimentos que sejam ricos em nutrientes e que o deixem satisfeito.Coma com atenção. Saboreie sua comida e preste atenção aos seus sentimentos enquanto come.Movimento seu corpo. Faça exercícios que você goste e que sejam adequados para o seu nível de condicionamento físico.Aceite seu corpo. Seu corpo é único e perfeito do jeito que é.Seja gentil consigo mesmo. Todos comem demais às vezes. Não se castigue por isso. Apenas volte ao caminho certo.Conecte-se com outros. Comer com amigos e familiares pode tornar a experiência mais agradável.Seja paciente. Leva tempo para desenvolver um relacionamento saudável com a comida. Não desista se não ver resultados imediatamente.Se você está interessado em aprender mais sobre a alimentação intuitiva, existem muitos recursos disponíveis online e em bibliotecas. Você também pode encontrar grupos de apoio e treinadores que podem ajudá-lo a iniciar sua jornada.A alimentação intuitiva é uma maneira de comer que pode lhe ajudar a alcançar a saúde e o bem-estar. É uma abordagem natural, prazerosa e sustentável que pode ajudá-lo a se conectar com seu corpo e a comer da maneira que funciona melhor para você.
    Show book
  • O Atual Tirthankara Vivo Shri Simandhar Swami - Portuguese Audio Book - cover

    O Atual Tirthankara Vivo Shri...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    For anyone wondering what is spiritual enlightenment, it is essential to learn the 24 Tirthankaras of the past, and of the present.    In previous era, it was possible to achieve instant enlightenment simply by meeting a Tirthankara. At present, such sudden enlightenment is not possible here on earth.    In the current era, one seeking spiritual awakening can search for spiritual teachers to understand the meaning of spirituality and its transformation, but to attain Self realization one must meet a living Gnani Purush (the enlightened one).    A living Gnani has the spiritual power both to give spiritual enlightenment, and to connect one with Tirthankaras of the present, such as Simandhar Swami of Mahavideh Kshetra.    In the book "The Current Living Tirthankara Shree Simandhar Swami", Gnani Purush offers spiritual guidance about Self realization, and how to connect with Simandhar Swami for the sake of ultimate liberation (moksha).
    Show book
  • Passos para o Estabelecimento e Atingimento de Metas - cover

    Passos para o Estabelecimento e...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque é que a definição de objectivos é importante 
      
      
    O estabelecimento de metas dá direção à sua mente subconsciente, ajudando-o a alcançar seus objetivos. 
      
    Eles dão-lhe um caminho na vida. Contudo, estabelecer objectivos vagos como "quero ganhar mais dinheiro" ou "quero viver uma vida feliz" não vai acabar por te levar a uma vida plena. 
      
    O subconsciente é uma máquina poderosa, e compreender como ela funciona é uma parte importante do estabelecimento de metas bem sucedidas. Maxwell Maltz, autor de Psycho-Cybernetics, explica como o estabelecimento de objectivos dá à sua mente subconsciente uma direcção. 
      
    "O seu mecanismo criativo automático é teleológico. Ou seja, funciona em termos de objectivos e resultados finais. Uma vez que você lhe dá um objetivo definitivo a alcançar, você pode depender do seu sistema de orientação automática para chegar a esse objetivo muito melhor do que 'você' poderia fazer com o pensamento consciente. "Você fornece o objetivo pensando sobre os resultados finais. O seu mecanismo automático então fornece os meios". 
      
    A sua mente subconsciente comporta-se de forma semelhante a um GPS; está continuamente a procurar no ambiente à sua volta informações relevantes para os detalhes que lhe deu. É por isso que a definição de objectivos claros lhe proporcionará uma maior probabilidade de os alcançar. 
    Show book
  • Superando a Timidez: Exercício de Relaxamento - o melhor do relaxamento - cover

    Superando a Timidez: Exercício...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios é especialmente concebida para o ajudar a superar a timidez, aumentar a sua confiança e melhorar a sua auto-estima, através de técnicas simples e comprovadas. A auto-estima é uma parte absolutamente essencial da nossa sobrevivência. Sem ela, estamos em risco
    Show book