Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 5 - cover

Imaginários - Contos de fantasia ficção científica e terror - Volume 5

Jim Anotsu

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coletânea da Editora Draco. A coleção Imaginários trará, a cada volume, contos inéditos que explorarão o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha, nessa coleção que já é referência do que há de melhor na literatura fantástica nacional.Neste quinto volume da coleção Imaginários da Editora Draco, organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Jim Anotsu, Alícia Azevedo, Eduardo Kasse, Lucas Rocha, Hugo Vera, Dennis Vinicius, Pedro Vieira, Alliah, Renan Barcellos e Bruno Nunes Ribeiro representam a nova geração e criam mundos incríveis em ótimas histórias de fantasia, ficção-científica e terror.ContosGarota Invisível – Jim AnotsuO Prenúncio de uma Guerra – Alícia AzevedoSobre guerras e deuses – Eduardo KasseO Peixe-Homem – Lucas RochaUm novo sol para contemplar – Hugo VeraAmor de Esqueleto – Dennis ViniciusO Relojoeiro Cego – Pedro VieiraVender e vendar – AlliahO Último dia de Bad Block – Renan BarcellosSenhora Dolores – Bruno Nunes Ribeiro
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Sul - A Expedição Mais Perigosa do Mundo - cover

    Sul - A Expedição Mais Perigosa...

    Ernest Shackleton

    • 0
    • 0
    • 0
    DEPOIS DA CONQUISTA DO POLO SUL PERMANECEU APENAS UM GRANDE OBJETIVO NAS EXPLORAÇÕES DA ANTÁRTIDA: A TRAVESSIA DO CONTINENTE ANTÁRTICO DE MAR A MAR.
    
    Ano de 1914. Enquanto a sombra da guerra cai sobre a Eu- ropa, um grupo liderado pelo experiente explorador Ernest Shackleton propõe-se atravessar pela primeira vez o continente antártico. A distância de aproximadamente 2900 quilómetros será, em grande parte, sobre terreno desconhecido.
    A determinação inabalável, a lealdade e a resistência deste pequeno grupo de homens, isolado durante quase dois anos nos bastiões do gelo polar, esforçando-se por levar a cabo a sua missão, são uma narrativa única na história da exploração da Antártida.
    Espera-os uma grande aventura de relatos inesquecíveis, dias extenuantes, noites de solidão e experiências únicas. O otimismo inicial é de curta duração e, à medida que uma vasta extensão de gelo envolve o navio no qual viajam apertando-o até quebrar, a tripulação de 28 homens é abandonada à sobrevivência na imensidão do gelo polar.
    Numa luta épica contra os elementos, Shackleton lidera a sua equipa numa busca angustiante pela sobrevivência nalguns dos terrenos mais inóspitos do mundo. Mares gelados e tempestuosos cheios de ondas gigantes, icebergues colossais, um frio atroz que não lhes dá tréguas e a fome sempre iminente são os inimigos mortais destes homens que lutam a todo o custo para permanecer vivos.
    A sua viagem será para sempre recordada como prova da força de vontade e do poder da resistência humana.
    
    ESTA É A SUA HISTÓRIA, CONTADA PELO HOMEM QUE OS LIDEROU.
    Show book
  • Amaldiçoado - Brasil Fantástico - cover

    Amaldiçoado - Brasil Fantástico

    Allan Cutrim

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Allan Cutrim. Um jovem precisa livrar as irmãs mais novas da maldição da pisadeira e também de um pai incestuoso. Para isso, ele precisa roubar um livro no cemitério protegido por uma criatura horrenda chamada de Corpo Seco e depois enfrentar a sua própria maldição.
    Show book
  • Histórias de amor sem preconceito - Boys Love - cover

    Histórias de amor sem...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque toda forma de amor deve ser celebradaQuem escolhe por quem se apaixonar é o coração: não há razão, barreiras nem diferenças, pois amar está acima dos gêneros.Nas páginas de Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito, o amor entre rapazes se apresenta em uma variedade de situações, sejam eles jovens ou homens feitos, magos, robôs, sobreviventes em sociedades distópicas, cientistas e até mesmo alienígenas.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever esse fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. São histórias em que o romance está presente em todas as linhas, mas há também questionamentos importantes nas entrelinhas. Cada conto deixa uma marca: algumas vezes uma lágrima ou um sorriso em outras, uma reflexão. Porém, nessa enorme e deliciosa mistura, há sempre o amor nas suas diversas nuances, podendo ser doce como uma torta de morangos ou picante, cheio de sedução e desejo.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, a antologia traz sensíveis histórias de Inês Montenegro, Marcia Souza, Fabio Baptista, Priscila Barone, Diego Umino-Hatake, Agatha Yukari, Rubem Cabral e Melissa de Sá.Seja por atração, seja por um capricho do destino, as vidas desses rapazes estão ligadas por laços de afeição que vão superar barreiras sociais, conflitos e enormes distâncias para viverem juntos essa paixão. Prepare-se para sentir intensamente: sem medo, sem preconceito. Porque toda forma de amor deve ser celebrada.ContosA Última Troca - Inês MontenegroA Floresta Branca - Marcia SouzaSobre Ele - Fabio BaptistaReminiscência - Priscila BaroneA Fabulosa Receita de Yoshi Kouga - Diego Umino-HatakeAlma Mecânica - Agatha YukariAlém da Fábrica - Rubem CabralA Última Vez - Melissa de SáJaulas - Tanko Chan
    Show book
  • História Fantástica do Brasil: Guerra dos Farrapos - cover

    História Fantástica do Brasil:...

    Nikelen Witter, Goldfield...

    • 0
    • 0
    • 0
    Que tal se pudéssemos voltar no tempo e apimentar um pouco mais a história do nosso país? E se povoássemos as linhas de nossos livros didáticos, com lobisomens, vampiros, fantasmas, feras e criaturas vindas das florestas e dos cantos mais obscuros do Brasil?São sei contos com demônios, vampiros e mitos do nosso folclore participando direta ou indiretamente da Revolução Farroupilha. Um capítulo da nossa história, repleto de elementos fantásticos.
    Show book
  • O Pequeno Livro da Serenidade - cover

    O Pequeno Livro da Serenidade

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    A ARTE DE ENCONTRAR A LUZ QUE TEMOS DENTRO DE NÓS
    
    James Allen continua a ser um dos autores mais vendidos e respeitados na área da inspiração e espiritualidade. Nesta obra, mostra-nos como o caminho para a serenidade – a verdadeira paz e a realização interior – começa sempre dentro de cada um.
    Este livro comovedor apazigua a nossa alma, revelando-nos o caminho simples, mas frequentemente esquecido, ao encontro da alegria e paz de espírito. Para James Allen, uma pessoa encontra a serenidade interior e começa a desenvolver poder quando, controlando os seus impulsos e inclinações egoístas, se apoia na consciência mais cal- ma e elevada que existe dentro de si e começa a firmar a sua vida num princípio indestrutível.
    Confie no seu próprio julgamento; seja fiel à sua consciência; siga a Luz que está dentro de si; todas as luzes exteriores não passam de fogos-fátuos. Afaste-se da tirania dos costumes, da tradição, das convenções e da opinião dos outros. A vida é muito breve para não ser vivida por inteiro. Abandone o medo, esqueça o fracasso e aprenda a ser feliz.
    
    «Clássico, bonito e com uma mensagem eternamente comovente.» New Yorker
    
    «Há esperança e certeza na nossa busca contínua por reconhecer que a iluminação já existe dentro de cada um de nós, e é aqui que reside a beleza das palavras escritas por James Allen.» Goodreads
    Show book
  • Odisseias fantásticas além da fronteira final - Space Opera - cover

    Odisseias fantásticas além da...

    Hugo Vera

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem nunca imaginou viajar em uma nave estelar e explorar novos mundos? Ou lutar contra um temido Império Galáctico? Ou destruir implacáveis robôs que tentam exterminar a humanidade? Ou ainda travar uma luta mortal contra um arqui-inimigo usando armas do futuro?Space Opera é um subgênero da Ficção Científica que traz aventuras espaciais e planetárias em cenários exóticos, com heróis e vilões que vivenciam conflitos pessoais empunhando suas armas sempre prontas para a luta. A expressão foi criada nos EUA, nos anos 1940, em analogia às melodramáticas radionovelas da época, então chamadas de soap operas, sendo que Space Opera pode ser melhor traduzida como “novela espacial”, e é um sucesso na literatura, na TV e no cinema.A antologia Space Opera – Odisseias Fantásticas Além da Fronteira Final traz nove histórias onde os autores instigam os leitores a cada nova tecnologia apresentada, a cada aventura vivida e a cada momento de perigo e reviravolta, além de, é claro, a diversão que a Space Opera oferece.Conflitos políticos, batalhas espaciais, alienígenas, romance, espionagem, tecnologias do futuro, aventuras shakespearianas e um toque de jeitinho brasileiro. Prepare-se! A nave Space Opera já irá partr.
    Show book