Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
30 (e um) anos quarentena & 50 (e poucas) histórias - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

30 (e um) anos quarentena & 50 (e poucas) histórias

Jillian Antunes Coutinho

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

“Nem todo mundo está preparado para ser spoiler ambulante de si mesmo, com direito a créditos e volumes seguintes de uma coleção de erros e acertos.
As classificações de mocinhos e vilões que desenvolvi para ser feliz foram por terra.
Empatias foram regadas e lágrimas enxugadas enquanto eu, hipertexto de mim, revisitava cada página, cada ano, cada Jillian.”
Available since: 06/17/2021.

Other books that might interest you

  • A Devoradora de Mundos - cover

    A Devoradora de Mundos

    Nikelen Witter

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Nikelen Witter. Uma criança gerada sem pai nasce numa aldeia indígena devastada pela seca, trazendo períodos de prosperidade para a tribo. No encalço da estranha menina, porém, está a terrível Devoradora de Mundos, decidida a travar a última e mais terrível batalha contra sua inimiga encarnada.
    Show book
  • Os Quinze minutos que calaram o mundo - Samurais x Ninjas - cover

    Os Quinze minutos que calaram o...

    Mickael Menegheti

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Mickael Menegheti que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. O Super Bowl, o maior evento televisivo do mundo, é interrompido por uma transmissão vinda do Camboja. No telão do estádio, homens vestidos como os antigos ninjas dão um recado ao mundo: o Botão Vermelho está online e qualquer um... repito, qualquer um com acesso à internet pode apertá-lo.
    Show book
  • O Pequeno Livro da Vida - cover

    O Pequeno Livro da Vida

    Mowlana Rumi

    • 1
    • 6
    • 0
    O Pequeno Livro da Vida é a companhia perfeita para uma viagem interior através dos jardins da alma, do coração e do espírito. Ao longo da existência, cada um de nós está envolvido no seu próprio caminho de vida. E quando decidimos dar o primeiro passo, o caminho materializa-se à nossa frente.
    Este livro é um guia para quem decidiu entrar conscientemente no seu mundo interior e explorar os recantos secretos da sua alma, distanciando-se do mundo exterior através de uma jornada ascendente dos dons do coração e de ligação ao espírito. Já o dizia Rumi: «Há um lugar que está para lá da ideia daquilo que é o certo ou o errado. Encontramo-nos lá.»
    
    O GRANDE MESTRE ESPIRITUAL DO ORIENTE
    
    De Madonna a Deepak Chopra, são várias as celebridades que têm abraçado a poesia de Rumi nas duas últimas décadas, despertando novamente o interesse pelo sufi do século XIII. Este livro é uma belíssima coleção de 196 poemas, que cativará leitores de todos os géneros. Anteriormente indisponíveis em Inglês, os poemas de Rumi foram traduzidos por nativas do Persa - Maryam Mafi e Azima Melita Kolin - e criteriosamente escolhidos por mais de milhares de quadras de Rumi.
    
    O QUE PERDEMOS REAPARECE SOB UMA OUTRA FORMA
    
    A nossa tarefa não é procurar o Amor, mas fazer ruir todas as barreiras e muros que construímos e que nos impedem de o alcançar. Os que se unem pelo Amor, não têm de acabar por se encontrar num qualquer tempo ou num qualquer lugar; na verdade, nunca estiveram separados, mas sempre juntos, unidos desde a eternidade.
    
    AQUILO QUE BUSCAMOS TAMBÉM PROCURA POR NÓS
    Show book
  • Primeira Classe - cover

    Primeira Classe

    T. L. Swan

    • 0
    • 0
    • 0
    UM ENCONTRO INESPERADO DURANTE UMA VIAGEM DE AVIÃO TERMINA NUMA NOITE
    DE PAIXÃO INESQUECÍVEL.
    
    Recebi um upgrade para primeira classe de um voo entre Londres e Nova Iorque. A comida, o champanhe e o serviço eram impecáveis. O homem de olhos azuis sentado ao meu lado, ainda melhor. Era elegante e inteligente. Houve um clique, e conversámos e rimos durante horas.
    
    O destino encarregou-se de obrigar o avião a uma escala forçada e que tivéssemos de passar a noite no mesmo hotel. Sem planos, fizemos os nossos próprios planos. Saímos, dançámos e divertimo-nos. Passámos juntos uma noite de paixão que nenhuma mulher jamais esqueceria. Isto foi há doze meses e, como não trocámos contactos, nunca mais ouvi falar dele. Até agora.
    
    ELE É BELO, PODEROSO E IRRESISTÍVEL.
    ELA É... A ÚNICA MULHER QUE ELE DESEJA TER.
    
    Consegui um emprego numa empresa da área onde sempre sonhei trabalhar. Na visita guiada ao edifício, conheci o diretor-geral. Podem imaginar a minha surpresa quando voltei a ver aqueles irresistíveis olhos azuis a observarem-me do outro lado da secretária de mogno. Mas a minha vida mudou no último ano. Já não sou a mesma daquela viagem. Agora tenho responsabilidades e, além disso, estou comprometida.
    
    Acabou de me enviar um email. Quer ver-me no seu escritório amanhã às 8h00 da manhã. Devíamos manter-nos afastados e usar de discrição no local de trabalho. Que tipo de reunião terá em mente?
    A SÉRIE BESTSELLER THE MILES HIGH CLUB
    Show book
  • O Rapaz - cover

    O Rapaz

    Cláudio Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    PODEMOS AMAR ALGUÉM UMA VIDA INTEIRA?
    
    Sou dos que acredita que se pode amar uma pessoa a vida toda e toda a vida pode até ser pequena para tanto amor. Não temos de amar todos na mesma medida, nem tomar o pulso ao que os outros sentem. Vamos aprendendo com a idade que o amor é só isso e nada mais. Não o devemos exibir, complicar, humilhar, amachucar de forma a chamar a atenção para outra coisa qualquer. O amor é só amor e qualquer história de amor conta isso mesmo.
    
    A história deste livro é a de uma paixão vivida fora de tempo, talvez fora de horas, por duas pessoas que se encontram no lugar certo, mas no tempo errado.
    
    Quando me perguntam porque escrevo sobre o amor, é porque não acredito que exista força maior. O amor é agarrar em coisas boas e transformar a vida, colando-as umas nas outras de maneira que fiquem poucos espaços para outra coisa que não seja o amor. É amar um lugar, um cheiro, uma lembrança, um animal, uma música, é gostar de andar na rua, é ter vontade de sentir a chuva, o vento, de aproveitar o sol.
    
    O amor é vida que cada um de nós tem de aproveitar se nos bater à porta. Nunca percam de vista a vossa pessoa certa. Vale sempre a pena tentar. Sempre!
    Show book
  • Hotel Fantástico: Vol 2022 - cover

    Hotel Fantástico: Vol 2022

    Editora Fantástica, A. S....

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.O Hotel Fantástico abre suas portas para receber os primeiros visitantes!Nesta antologia com 20 contos fantásticos, você conhecerá um pouco dessa estrutura que abriga criaturas peculiares e diversos enredos em diferentes estilos. Não tenha medo de explorar a história que cada quarto deste hotel guarda. De fantasmas faxineiros a uma viagem no tempo; da solidão a uma segunda chance; do romance à libertação. Faça as malas e junte-se a esses hóspedes!
    Show book