Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fantasia De Amor - cover

Fantasia De Amor

Jill Barnett

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um romance clássico com muito amor e riso, escrito por Jill Barnett - Romantic Times classifica Fantasia de Amor como "uma delícia de romance para se ler..." 


 
Depois de anos preso na Ilha do Diabo por um assassinato que não cometeu, Hank Wyatt consegue escapar e acredita que sua sorte finalmente tenha mudado. Ele consegue se abrigar a bordo de um navio que acaba afundando numa tempestade, e aí sua sorte parece mudar de novo. Ele não sabe se vai conseguir sobreviver por uma hora quando se vê abandonado em uma ilha deserta com uma bela advogada loira e três crianças órfãs.  
 
A advogada de São Francisco, Maggie Smith, quer apenas gritar e chorar. Extremamente moderna, rica e brilhante, suas férias indesejadas se tornam muito ruins quando ela é repentinamente escalada para o papel de mãe e forçada a lutar com inteligência e coragem com o homem mais arrogante e cabeça dura que ela já conheceu.
  


O destino colocou junta essa família improvisada, e uma garrafa mágica de 2000 anos. A chance de um amor acontecer é mais poderosa do que eles poderiam imaginar? 


Numa ilha dos Mares do Sul este romance engraçado e terno mostra dois desajustados que acham que a vida pode não ser tão má afinal de contas... se eles puderem fazer o impossível, e encontrar uma maneira de se tornarem uma família.
Available since: 11/16/2018.

Other books that might interest you

  • O selvagem da ópera - cover

    O selvagem da ópera

    Rubem Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance, biografia, argumento cinematográfico, 'O selvagem da ópera' tem como protagonista o compositor Antônio Carlos Gomes, autor de O Guarani e de outras óperas hoje esquecidas, como a Fosca, Salvator Rosa, Maria Tudor e Lo Schiavo. Acompanhando sua trajetória em capítulos breves, Rubem Fonseca leva o leitor à segunda metade do século XIX, revelando desde os bastidores da Corte no Rio de Janeiro, na qual o jovem e talentoso músico ganha os favores do imperador-mecenas e de sua amante, a condessa de Barral, até sua conquista do mundo operístico italiano.
    Show book
  • Casa Velha - cover

    Casa Velha

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o fim de escrever um livro sobre a história do Primeiro Reinado, um cônego procura conhecer uma casa onde morou um ex-ministro, na qual havia papéis que o ajudariam na sua pesquisa. Durante esta pesquisa, o cônego torna-se grande amigo da família. Deste modo, vê na amizade de Félix (filho da dona da casa, D. Antônia) e Lalau (uma agregada da casa) uma possível paixão. No desenrolar da trama, descobre que sua observação estava correta. Este romance esquecido de Machado de Assis foi redescoberto somente no século XX, tendo sido, até a obra de John Gledson, considerado uma novela de importância secundária. Nele, o autor volta a temas recorrentes em sua obra de primeira fase (o estigma social de enjeitados, impossibilitados de casar ou inserir-se na burguesia brasileira devido à sua posição social) com o teor crítico e ironia de suas melhores obras. - Summary by Wikipedia e Felipe Vale da Silva
    Show book
  • Diva - cover

    Diva

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Diva, publicado em 1864, um dos três "perfis de mulher" de José de Alencar, tem como personagem principal e narrador Augusto Amaral, que conta, através de cartas, a história de seu encontro e paixão pela jovem Emília, rica herdeira, acostumada a ter todos as suas ordens e caprichos atendidos. Publicado logo após "Lucíola", obra de maior sucesso, "Diva" tem em comum com aquele o pano de fundo, também a corte imperial brasileira, no Rio de Janeiro, e a crítica à sociedade frívola  frequentadores dos salões. "Diva" é conectado a "Lucíola" também por duas referências internas à obra: por um lado, a dedicatória de "Diva" refere a mesma senhora que teria recolhido e publicado as cartas de Paulo em "Lucíola"; por outro, o próprio romance "Diva" é um apanhado de cartas, desta vez endereçadas a Paulo, narrador de Lucíola, O terceiro desses romances urbanos acerca da situação da mulher foi "Senhora", publicado mais de dez anos depois. - Summary by Leni
    Show book
  • Filhas de uma nova era - A história de quatro mulheres que enfrentaram os momentos cruciais do século XX - cover

    Filhas de uma nova era - A...

    Carmen Korn

    • 0
    • 0
    • 0
    Grandes e pequenos feitos que ficarão para sempre ligados pelo elo da amizade. 
    Hamburgo, 1919. A Primeira Guerra Mundial acabou e a cidade começa agora, finalmente, a despertar. 
    Henny e Käthe, amigas desde a infância, sonham tornar-se parteiras e acabam de iniciar a sua formação. Henny deseja deixar de viver na sombra da mãe, e a rebelde Käthe, convicta comunista, está apaixonada por um jovem poeta.Outras duas mulheres cruzarão seus caminhos: Ida, rica e mimada, filha de um importante empresário falido que pretende casá-la com um herdeiro rico; e Lina, uma jovem e humilde professora, que guarda um segredo do passado. 
    As quatro amigas tornam-se inseparáveis e, apesar das suas diferenças, crescem e enfrentam juntas os golpes e as alegrias do destino, a transformação do mundo, o fim das liberdades e a chegada da terrível ameaça nazista. 
    Grandes e pequenos feitos que ficarão para sempre ligados pelo elo da amizade. 
    Filhas de uma Nova Era é uma saga emocionante sobre liberdade, amor e coragem que através de uma geração de mulheres que não se deixou arrastar pelas circunstâncias que lhes calharam em sorte, nos narra a fascinante história do século XX.
    Show book
  • Esaú e Jacó - cover

    Esaú e Jacó

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Esaú e Jacó é o penúltimo livro de Machado de Assis, lançado em 1904. No título do livro, o autor remete à contrariedade entre os irmãos Esaú e Jacó da narrativa bíblica, para servir de paralelo à história de vida dos irmãos Pedro e Paulo, filhos da alta burguesia carioca, que vivem a passagem do Brasil império para o Brasil república: Paulo se põe do lado dos republicanos, Pedro dos monarquistas. A contraposição de temperamento dos dois irmãos, assim como os constantes debates de opiniões por eles travados durante a narrativa, permitiu a Machado de Assis construir magistralmente um complexo quadro das contradições e conflitos ideológicos em jogo no Brasil pós-Independência. - Summary by F. V. Silva
    Show book
  • Miss Dollar - cover

    Miss Dollar

    SAMPI Books, Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    "Miss Dollar", um conto de Machado de Assis, narra a história de um cachorro perdido e os eventos que se desenrolam ao seu redor. A trama se desenrola em torno da busca pelo cão, revelando as complexidades das relações humanas e a ironia das circunstâncias. O conto destaca temas de amor, perda e acaso, tecendo uma crítica sutil às convenções sociais da época.
    Show book