You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Arrebatadas Pelo Amor - cover

Arrebatadas Pelo Amor

Jill Barnett

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Ninguém escreve uma estória de amor como Jill Barnett, cujos contos românticos são "tão mágicos e únicos como nenhum outro que você já teve a alegria de ler" (Romantic Times). 


Agora ela nos transporta para uma ilha isolada e cheia de névoa, na costa central do Maine, onde um par de irmãos bonitos se confronta com duas mulheres independentes. 



Orgulhosos descendentes de um clã das Highlands, Calum e Eachann MacLaughlan vivem em reclusão em uma ilha do Maine. Os irmãos são tão diferentes em espírito quanto na aparência. Embora um seja um pouco amargo e bastante equilibrado, o outro é alegre e aventureiro, mas eles têm uma coisa em comum: os dois precisam se casar. Quando os dois filhos indisciplinados de Eachann são expulsos da escola, ele fica ainda mais determinado a se casar. Seguindo uma antiga tradição escocesa, Eachann decide resolver o problema tanto para ele quanto para seu irmão. 


Espionando uma festa da sociedade, Eachann vê a solução diante dele. A linda debutante Georgina Bayard está se divertindo em sua própria festa. Enquanto isso, Amy Emerson está valentemente lutando para esconder sua primeira decepção amorosa. Raptadas por esse jovem escocês, ambas as jovens se tornam suas prisioneiras. Sequestradas e furiosas, com apoio apenas uma da outra, Amy e Georgina têm uma escolha: lutar pela vida que elas antes conheciam... ou deixar que seus corações sejam arrebatados pelo amor.

Other books that might interest you

  • Nick Nipigon - As viagens de Ichiro - cover

    Nick Nipigon - As viagens de Ichiro

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este segundo livro narra as muitas aventuras de Nick Nipigon com seu sobrinho Ichiro. Eles irão enfrentar: nevascas, urso, índios, motores morrendo, quedas e uma entrega secreta. Mas muita coisa irá surgir para aproximar tio e sobrinho. No final uma pista para encontrar sua esposa Samira.
    Show book
  • Nick Nipigon - Do Cairo a Halifax - cover

    Nick Nipigon - Do Cairo a Halifax

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este primeiro livro narra as aventuras do aviador Nick Nipigon com seu avião cargueiro Dove atravessando o oriente, enfrentando espiões nazistas. Combatendo caças para se defender sem saber que a causa é a carga que leva até Casablanca. Descobrindo a mulher de sua vida. Lutando contra inimigos ocultos. Voltando para casa, Halifax (Canadá), por causa de mortes, sem antes passar por aventuras que envolvem um submarino alemão, muitas outras situações de perigo e um atentado a bomba que mudará sua vida.
    Show book
  • Relatos de uma árvore - cover

    Relatos de uma árvore

    Adelmo Barboza

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro a personagem principal é uma árvore. Ela retrata o dia a dia e as particularidades de seu habitat. Seus dias são muito tranquilos, até que o crescimento da cidade afeta sua rotina, desafiando-a com uma nova forma de encarar a vida.
    Show book
  • Horizontes de areia - Um pedal até o Chuí pela maior praia do mundo - cover

    Horizontes de areia - Um pedal...

    Newton Vilela Junior

    • 0
    • 1
    • 0
    Decidido a buscar a realização de seu sonho, o autor pesquisou, planejou, se organizou e, com o apoio de sua esposa, partiu para atravessar a “Maior Praia do Mundo”. Na mente um desejo: viver uma grande aventura – e voltar para viver outras!
    Com seu relato, ele nos prova que não apenas pedalou do Balneário do Cassino até a Barra do Chuí, no extremo sul do Brasil. Sua alma e seu coração captaram infinitas emoções, e agora nos convida a reviver sua experiência através de suas palavras.
    Show book
  • João de Barro e o paraíso perdido - cover

    João de Barro e o paraíso perdido

    Maria Beralda Xavier

    • 0
    • 0
    • 0
    João de Barro e sua companheira estavam voltando para casa após o descanso de alguns dias de trabalho árduo na construção. Ao chegarem próximo, notaram uma diferença, a porta estava fechada e viram, por uma abertura, que as formigas tinham tomado conta. Em busca de ajuda para retirá-las de seu lar, o casal passará por muitas aventuras, conhecendo animais diversos e descobrindo um pouco mais sobre os humanos e outros habitantes da cidade, refletindo sobre a importância de preservar o meio ambiente.
    Show book
  • Estradas de outono - cover

    Estradas de outono

    Lou Berney

    • 0
    • 0
    • 0
    A Frank Guidry acabou-se-lhe a sorte. Empregado fiel de Marcello, o capo da máfia de Nova Orleães, Guidry tem noção de que todas as pessoas são prescindíveis. Mas agora tocou-lhe a ele, pois sabe demasiado sobre o crime do século: o assassinato de JFK. Quase sem opções, Guidry faz-se à estrada a caminho de Las Vegas para se encontrar com um antigo parceiro. Guidry sabe que a primeira regra para fugir é "não parar", mas quando vê uma mulher com o carro avariado à beira da estrada, acompanhada pelas duas filhas pequenas e um cão, descobre a maneira perfeita de ocultar os seus passos. Ela também escapou, mas de uma existência asfixiante numa pequena cidade de Oklahoma.Outra regra: os fugitivos não devem apaixonar-se, especialmente uns pelos outros. Guidry não pode virar as costas à mulher por quem se apaixonou. Mesmo que isso lhes possa custar a vida."Desde as primeiras páginas até às últimas, Lou Berney leva-nos numa viagem extraordinária... É uma história policial, uma história deamor, uma história muito americana."Megan Abbott"Um triunfo de enredo e prosa, e um brilhantereflexo das contradições da América dos anos 60, a inocência, violência e desejo."Ivy Pochoda"Lou Berney converteu-se num dos maiores expoentes da literatura policial, como um escritor subversivo capaz de surpreender os leitores mais experientes. Estradas de outono oferece-nos tudo o que esperávamos dele e ainda mais."Laura Lippman"Berney toca as suas notas de forma requintada, brincando com a melodia, construindo personagens complexos enquanto consegue que nos comprometamos com a história de amor, mesmo quando ouvimos o coro da melancolía e vemos a nuvem negra no céu. Uma ficção perfeita."Booklist"O estilo amigável e descritivo de Berney reflete na perfeição aquela época de desilusão e de esperança. Capta com eficácia aquelas poucas semanas no final de 1963, tudo o que se perdeu e tudo o que ficou inevitavelmente no horizonte."Kirkus Review"O poder do livro vem de Charlotte, que encontra uma força oculta quando enfrenta desafios inesperados. É muito mais do um simples thriller de conspiração."Publishers Weekly"Uma experiência de leitura incrível e inesquecível... Berney é um escritor que deve ser lido e admirado."Don Winslow
    Show book