Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Passo Para A Morte: Uma História Real De Mistério Sobre Uma Experiência De Coma - cover

Um Passo Para A Morte: Uma História Real De Mistério Sobre Uma Experiência De Coma

Jesamine James

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Essa história real tornou-se uma cera história de mito urbano nessa região, mas eu estava lá naquela época. 


Quando três amigos recebem um golpe de sorte depois de participarem juntos de um jogo no pub que frequentam, suas vidas sofrem uma reviravolta pela subsequente tragédia acontecendo com um dos amigos.
Michael é atingido na cabeça e está coma, a um passo da morte.
O seu companheiro de bebida, Steve, relembra a história daquela noite, da sorte até o infortúnio e o mistério que cercam a condição de Michael, sua recuperação, suas lembranças estranhas e o seu novo talento.
A experiência desafia todos os envolvidos a olhar mais para perto de suas próprias vidas e o que está por vir.
Available since: 11/24/2017.

Other books that might interest you

  • 10 Maneiras De Vencer Uma Discussão - cover

    10 Maneiras De Vencer Uma Discussão

    Anselmo Leão

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um debate/discussão, vence aquele que tem o melhor argumento. 
    Para se ter o melhor argumento, é essencial ter as melhores premissas, ou seja, as melhores justificativas. 
    Aprenda a ganhar uma discussão com 10 táticas simples.
    Show book
  • O que é o amor - 101 Reflexões para se viver todos os dias - cover

    O que é o amor - 101 Reflexões...

    Artur Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Reflexões para se viver todo dia
    Show book
  • Nascido para o sucesso: Atingir Objectivos Conquistar o Sucesso - cover

    Nascido para o sucesso: Atingir...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o impulso interno? 
      
    Na sua essência, o impulso interior é a força que o impele a continuar a trabalhar para atingir os seus objectivos e obter a vida que deseja. Infelizmente, nem todos possuem um impulso interior ou têm a motivação para realizar os seus objectivos. Enquanto algumas pessoas acham fácil ser motivadas, outras não têm tanta sorte e acham difícil. Apesar da importância da motivação na vida, muitas pessoas não possuem esta qualidade por uma variedade de razões. Outros podem sofrer apenas a ocasional perda de motivação. Se é uma daquelas pessoas que não acreditam possuir o impulso interior, aqui estão algumas razões pelas quais lhe pode faltar. 
      
    Ignorância 
      
    Pode não se aperceber que lhe falta motivação na sua vida. Pode ter a ideia errada de que tudo está a correr bem na sua vida. Pode pensar que tudo o que não consegue alcançar na vida é simplesmente inalcançável e que deixa o resto ao acaso. Infelizmente, se ignorar a sua falta de motivação, terá muita dificuldade em alcançar os seus objectivos e encontrar o sucesso. 
      
    Depressão 
      
    Outra força poderosa que pode levar a uma falta de impulso interior é a depressão. Se estiver deprimido, perde naturalmente o interesse pelo seu ambiente e por outras coisas. Isto pode degenerar numa falta de motivação. Segundo os especialistas, um dos sintomas mais comuns da depressão é a anedonia. Isto não é mais do que uma falta de interesse em qualquer actividade, especialmente em actividades que costumavam ser agradáveis. O impacto que isto pode ter na sua falta de motivação pode levar ao fracasso na realização dos seus objectivos.
    Show book
  • Ewé - A chave do portal - cover

    Ewé - A chave do portal

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    “Ewé: a chave do portal” apresenta pela primeira vez ao grande público, em uma abordagem inédita, o conceito de saúde e doença conforme a filosofia ioruba, a ritualística do equilíbrio físico e espiritual através do elemento vegetal. Neste livro ainda: A tradição ioruba e seus métodos terapêuticos através da aquoterapia e da aplicação do princípio ativo dos vegetais; Osányìn, a divindade ioruba das ervas: sua origem, mistérios e possibilidades; os principais rituais do Candomblé (o Sàsányìn) em todos os seus procedimentos, rezas, cânticos e metodologias; o sistema ioruba de nomenclatura e classificação das ervas, pelo gênero, princípio ativo, habitat, porte, elemento da natureza, etc.; mais de 500 ervas descritas pela aplicação litúrgica e terapêutica, conforme a tradição ioruba. O livro, que é um mergulho na cultura ioruba, enriquecido por esclarecimentos filosóficos e teológicos e noções sobre o idioma ioruba e sua aplicação prática no Candomblé, ainda tem elementos de pesquisa para trabalhar a Lei 10.639/03 em sala de aula.
    Show book
  • Limites Saudáveis - cover

    Limites Saudáveis

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Definição de Fronteiras 
      
      
    Os limites são linhas imaginárias que separam o seu espaço físico, os seus sentimentos, as suas necessidades e as suas responsabilidades dos outros. Estes limites permitem que os outros conheçam as suas expectativas sobre a forma como o devem tratar. Sem limites, as pessoas podem aproveitar-se de si ou fazer com que se sinta mal ou desconfortável. 
      
    Muitas pessoas têm dificuldade em estabelecer limites. A razão é que para que os limites funcionem, é preciso estar disposto a dizer a alguém que tenha atravessado os limites que estava errado. Por outras palavras, é preciso ser capaz de se defender e fazer frente a outra pessoa. 
      
    Os limites são essenciais para relações saudáveis que são benéficas tanto para si como para a outra pessoa. Se não estabelecer e aplicar os seus próprios limites, as pessoas podem não saber como tratá-lo. Isto não é culpa sua. Se não disser aos outros os seus limites, eles podem não os respeitar. Por conseguinte, é da sua responsabilidade estabelecer e fazer cumprir os seus limites. 
      
    Porque é que preciso de limites? 
      
    Os limites são a chave para relações felizes e bem sucedidas com os outros. Há várias razões para a necessidade de limites. Aqui estão as mais importantes: 
      
    Os limites permitem-lhe ser o seu eu mais autêntico 
      
    Ao criar e impor limites, traça-se uma linha invisível entre si e outra pessoa. Como resultado, torna-se um indivíduo único, separado dos outros. 
    Show book
  • Ultrapassar as desculpas que não lhe permitem seguir em frente (série de 3 livros) - cover

    Ultrapassar as desculpas que não...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book