Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Turbilhão de emoções - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Turbilhão de emoções

Jennifer Taylor

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Allen, pois amava aquele local e as suas gentes. E fazê-lo no consultório do seu pai tinha sido um prazer, até a saúde do seu progenitor se ressentir e ele decidir reformar-se.
Elizabeth não gostava de mudanças, por isso não lhe agradou muito a ideia de trabalhar com James Sinclair. Além disso, sendo este londrino, certamente acharia tudo aquilo extremamente aborrecido.
Elizabeth apercebeu-se rapidamente de que se tinha enganado, mas custava-lhe muito ter que admitir o que sentia por aquele homem tão carismático. Contudo, James deixara bem claro o seu interesse por ela, mas antes de conseguirem resolver o turbilhão de emoções que os envolvia, chegou a Yewdale a antiga namorada de James...
Available since: 10/31/2020.

Other books that might interest you

  • O Jardim Secreto - cover

    O Jardim Secreto

    Sheba Blake

    • 2
    • 13
    • 0
    Adaptado para a TV e cinema, O Jardim Secreto vendeu milhões de exemplares por todo o mundo desde sua primeira edição em 1911. 
    
    Considerado um dos mais importantes livros infantojuvenis do século XX pela National Education Association, a obra está entre os 100 livros mais indicados por professores em língua inglesa.
    
    O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina mimada e arrogante. A típica criança que provavelmente você não convidaria para a sua festa de aniversário ou não sentaria ao lado dela na sala de aula.
    
    Depois de perder os seus pais ainda muito nova, ela é enviada à Inglaterra para viver com seu tio. Mal sabe que essa mudança irá transformar a ela e todos a sua volta por completo.
    
    O Jardim Secreto é um livro maravilhoso sobre amizade, afeto, cura e transformação. 
    
    Mágico e envolvente. 
    Uma leitura carregada de lições que guardaremos por toda a vida. 
    
    Um livro que une gerações. 
    
    Desvende com Mary e seus amigos o mistério desse Jardim.
    Show book
  • A morte e os seis mosqueteiros - cover

    A morte e os seis mosqueteiros

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    A morte e os seis mosqueteiros’ é a história de seis amigos que tiveram a infância e juventude marcadas por violência e tráfico na comunidade em que vivem. Anatole mostra como o ambiente e as más escolhas podem corromper a beleza e a inocência, e tornar os sonhos infantis em pesadelos sem fim.
    Show book
  • O Visitante Misterioso - cover

    O Visitante Misterioso

    Barbara Cartland

    • 2
    • 3
    • 0
    Quando Walt Chester, um cavalheiro ferido, corre para Wentmore Hall, sangrando do ombro e se aproxima implorando “—Pelo amor de Deus, esconda-me! Se me apanharem, eles me matarão!”A bela e jovem Rafaella Wentmore, esconde-o na passagem secreta de sua mansão, outrora usada séculos atrás, por padres católicos, que escapavam da ira da Rainha Elizabeth e depois dos Monarquistas.        O jovem, Walt Chester, foi baleado pelo vizinho de Rafaella, Lorde Grimstone, que exige uma procura incansável pela sua casa. O pai de Rafaella, um General lutando no exército do Duque de Wellington em Espanha, nunca gostou de LordeGrimstone, e sempre suspeitou dele e tinha os seus motivos. Ela partilhava também de essa suspeita do pai. Assim, Rafaella pensa que Walt Chester, é  um agente do governo, que suspeita que LordeGrimstone é o líder de um gang de contrabando de bens de luxo franceses, que entram  ilegalmente em Inglaterra,  e portanto,  Grimstone só pode ser um traidor, pois os ingleses estão em guerra com Napoleão Bonaparte.  Apelando à coragem de Rafaella, Walt suplica-lhe que leve ao quartel-general uma mensagem urgente, que poderia salvar muitas vidas. A informação pode ser sobre LordGrimstone e seu gang de contrabandistas. Começa então uma aventura aterrorizante.  Agora a vida dela, assim como a de Walt, estão em jogo, e à medida que o amor vai florescendo entre ambos, ela sente no coração, que o ama profundamente, e que,  o que mais importa,  é a segurança de Walt. O belo desconhecido guardava um segredo vital, e ela sabia, que ele só o revelaria, quando tivesse uma prova da sua total lealdade à causa inglesa!
    Show book
  • Por todos os momentos - cover

    Por todos os momentos

    Angelina Antonella

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma das frases mais famosas da literatura mundial diz que todas as famílias felizes se parecem. Em seu primeiro livro, Angelina Antonella mostra que os caminhos para a tão sonhada felicidade podem ser, além dos mais diversos, também muito inesperados. Dentro de seus contos, a autora mergulha fundo na alma feminina, para criar personagens únicas, com seus próprios desejos: estudos, viagens, sucesso profissional e – é claro – sem nunca esquecer o amor. Com um texto ágil e envolvente, os treze contos de ‘Por todos os momentos’ apresentam mulheres em seus dilemas atuais, para conciliar carreira, estudos, família e os relacionamentos amorosos, em busca da felicidade mais completa. Em seu primeiro livro de contos, a escritora Angelina Antonella monta um mosaico de mulheres sensíveis, que sofrem, lutam e sonham com dias melhores, mulheres fortes e corajosas – que não apenas desejam, mas são inteiramente capazes de conquistar a própria felicidade.
    Show book
  • O coração do inspetor O´Brian (Versão brasileira) - Uma obsessão nunca para - cover

    O coração do inspetor O´Brian...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Nunca abandonou uma batalha sem lutar, mas ela deixou bem claro que não havia nascido para ficar com ele... 
    Abatido, humilhado e com o coração partido, O´Brian se propôs a destruir aquele sentimento que tinha por seu grande amor. 
    Entretanto, quando por fim conseguiu não pensar tanto nela, a vida o brinda com outra oportunidade e nesta ocasião, não permitirá que April Campbell, viúva do visconde de Gremont, rejeite-o de novo. 
    Será que April superará o engano e a traição de seu falecido marido? Ela será capaz de dar uma chance ao homem nunca a esqueceu? Quem sabe...
    Show book
  • Nas Cordas do Violão - Em tom maior - cover

    Nas Cordas do Violão - Em tom maior

    Joaquim Rubens Fontes

    • 0
    • 0
    • 0
    Nas Cordas do Violão nos dá o tom da nossa realidade, mostra os caminhos da luta de um personagem quase real, com seus erros e acertos, com suas buscas, sempre no afã de fazer, como mortal, parte da grande disputa que é a vida.Este livro tem o cuidado de eternizar as verdades, sem jamais perder o tom, o romantismo sincero, que empresta a emoção que vai por estas páginas.Ganhador do IV Prêmio Letras Brasileiras, revelou-se uma obra que se aproxima do real, com sua resistência sempre segura, nos levando à total identificação com tudo o que nela está escrito.Nas Cordas do Violão, em Tom Maior, é o som que transcende o instrumento, que vai ao encontro dos nossos desejos, quebrando os paradigmas e as intolerâncias, pelas quais somos constantemente marcados.
    Show book