Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Quando o amor acontece(r) - Para o amor não há nada impossível - cover

Quando o amor acontece(r) - Para o amor não há nada impossível

Jennifer Souza santos Borges

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ela era jovem para entender o que era amor. Sem poder amar o próprio reflexo no espelho, a vida a golpeou com um sentimento que não cabia em suas mãos. Porém, dita a regra que, os melhores amores são os impossíveis. Assim, a surpreendeu com um amor não correspondido. Seus olhos foram abertos para a beleza que o sentimento lhe trazia e, a necessidade de ser paciente. Será que algum dia, ele a notaria? Poderia amá-la mesmo quando nem ela conseguia fazê-lo?
Available since: 01/26/2021.

Other books that might interest you

  • Biografia do língua - cover

    Biografia do língua

    Mário Lucio Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    O último desejo de um condenado à morte é contar a vida do Língua, escravo prodigioso chamado a traduzir as falas dos brancos para os povos da África. Enquanto vai se desfiando a fabulosa biografia, as pessoas se aproximam para ouvir e acabam por escrever juntas a história de um lugar, atravessando colônia, independência e revolução. Vencedor do Prêmio Miguel Torga e do Prêmio PEN de Narrativa, melhor romance em português.
    Show book
  • Mulheres que mordem - cover

    Mulheres que mordem

    Beatriz Leal

    • 0
    • 0
    • 0
    'Buenos Aires. Brasília. Anos 70, anos 80, 2006.Quatro mulheres, quatro mordidas. Uma neta adotada, uma mãe torturada, uma mãe adotiva e uma avó exaurida pela busca. Quatro pontos de vista entrelaçados em uma narrativa intensa e delicada, que joga luz sobre passagens sombrias da história recente latino-americana.'
    Show book
  • A Vingança do Conde - cover

    A Vingança do Conde

    Barbara Cartland

    • 1
    • 11
    • 0
    Charles Lyndon, herdeiro de um Ducado e recentemente amante rejeitado, está desesperado para salvar a sua honra e reputação entre os jovens dândis e senhoras da sociedade da corte londrina. Bonito, rico e condecorado por sua bravura no exército lutando pelo Rei e pela pátria,  Charles é reconhecido como um dos solteiros mais cobiçados na sociedade. Porém, apesar do seu sucesso com as mulheres, parece que não consegue encontrar a esposa perfeita.  A linda Rania Temple  está morando em gentileza e empobrecida no seu país. Longe das modas e tendências da cidade, ela é dedicada à sua família e aos seus amados cavalos. A única mancha na sua paisagem perfeita,  é uma grave falta de dinheiro, sem o qual,  representa perder  tudo o que ela preza. Mas um encontro casual, entre Charles e Rania, faz com que resolvam unir suas forças, para montar uma farsa, que os beneficiará a ambos. Mas Charles acaba por cair na sua propria armadilha, pois ela despertou nele o verdadeiro amor, e agora não lhe basta que Raina seja só uma noiva de mentira, mas sim, que se torne na sua noiva de verdade!
    Show book
  • Desculpa se não fico linda quando choro - cover

    Desculpa se não fico linda...

    Joya Goffney

    • 0
    • 0
    • 0
    Desculpa se não fico linda quando choro é um YA completamente apaixonante, perfeito para fãs de Jenny Han e Nicola Yoon. 
    Quinn tem uma lista diferente pra tudo. Ela anota todas as vezes em que passou vergonha chorando feio, todas as coisas que nunca diria em voz alta, todos os garotos que gostaria de beijar... Essa é a maneira que ela encontrou de lidar com seus problemas. Se colocar seus maiores desejos e medos no papel, não vai ter que lidar com eles na vida real, certo? 
    Mas esse equilíbrio é rompido quando seu precioso diário desaparece e, logo em seguida, uma conta anônima no Instagram posta uma de suas listas e faz uma ameaça: ou Quinn enfrenta os maiores medos de seu diário, ou seus segredos serão revelados para a escola inteira. 
    Sem saber em quem confiar, Quinn se junta a Carter Bennett, a última pessoa a ver o diário... além de gato e integrante da lista "se eu pudesse beijar qualquer um", do ladinho do Ryan Reynolds e do Michael B. Jordan. 
    Juntos, vão embarcar em uma jornada para cumprir a lista de Quinn. E, ao longo do caminho, ela vai encontrar coragem para ser honesta consigo mesma, aproveitar a vida e, é claro, se apaixonar.
    Show book
  • Bordados imperfeitos - cover

    Bordados imperfeitos

    Mayra S. Mayor

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o sugestivo título ‘Bordados Imperfeitos’, Mayra S. Mayor narra as paralelas, mas ao mesmo tempo, entrecruzadas histórias de Lulu, Nana, Matê e Sofia. Num Rio de Janeiro de jovens fadados a viver profundas e íntimas experiências, quanto mais independentes elas se tornam, mais reféns ficam dos seus próprios conflitos pessoais. Relacionamentos líquidos; luto; a batalha silenciosa contra o machismo; o despontar de uma inesperada paixão homoafetiva, a euforia de um namoro às escondidas; a conversa com o sexo casual, com rejeições, carências e um caráter em cheque... São esses alguns dos confrontos tão coletivos quanto singulares com os quais o leitor, ao percorrer as páginas deste livro, irá acompanhar e, provavelmente, apurar. “Talvez seja isso. Talvez tudo que vivi até agora, cada carinha, cada pé na bunda, cada beijo, cada transa, talvez tenha sido para chegar até aqui. (...) É como se cada pessoa deixasse uma marca e assim se constrói um caminho até a próxima, e depois a próxima até chegar à última pessoa de todas.” − de diálogos vaporosos aos depoimentos mais arrebatadores, chama a atenção, nesta obra, a capacidade da escritora em principiar, desenvolver e criar elos entre os conflitos na mesma medida em que explora as personalidades das quatro protagonistas, costurando as ações do presente com suas transformações futuras.
    Show book
  • Flor de Ameixeira - Boys Love - cover

    Flor de Ameixeira - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book