Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A princesa rebelde - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A princesa rebelde

Jennifer Hayward

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Muitas mulheres seriam capazes de matar para casarem com o rei Kostas Laskos. Mas Stella não é uma delas. Porém, em nome da paz do reino, aceita um acordo de casamento com o homem que lhe partiu o coração. Ela tem a certeza absoluta de que não voltará a apaixonar-se por ele. Conseguirá resistir-lhe?
Available since: 05/31/2020.

Other books that might interest you

  • Horizontes de Amor - cover

    Horizontes de Amor

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    La joven y bella huérfana, LadyIna, viviendo en el Castillo de los tíos, se refugia en la pintura para amenizar su soledad. Un día percibió que tenía extraños poderes, cuando dibujaba, sentía como si entrara en trance y pintaba escenas del futuro. Ina estaba desconcertada por el sofisticado mundo de la sociedad londinense.  Su tía Lucy, Lady Wymonde, contrariada, acepta la petición de su marido, de que ella fuera la acompañante de su inocente sobrina huérfana en las aclamadas fiestas de Londres. Ina estaba prestes a entrar en su primera temporada como debutante, pero a Lady Lucy, le parecía exasperante, tener que llevar a otra invitada con ella a Chale Hall, la majestuosa casa solariega del Marqués de Chale, en el campo. En una de esas fiestas, Ina conoció al Marqués de Chale, y inspirada por la presencia del fascinante noble, ella pintó un cuadro maravilloso… pero pronto, para la furia de Lucy, que estaría interesada en un affaire de coeurcon el Marqués, se da cuenta, de que este se encuentra arrebatado por la belleza de Ina y por su percepción casi clarividente, de que parecía verlo profundamente, por el fondo de su alma. Ina también se sentía como hechizada por él y a pesar de los intentos de su tía de emparejarla con otros pretendientes demasiado ansiosos y poco atractivos, ella se estaba enamorando perdidamente por el apuesto nobre,  que le hacía sentirse en el más allá…   
    Show book
  • Para Você Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor — Livro 7) - cover

    Para Você Para Sempre (A Pousada...

    Sophie Love

    • 4
    • 27
    • 1
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros".
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro  da série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    O outono chegou em Sunset Harbor e, enquanto a cidade se esvazia, Emily Mitchell entra no segundo trimestre da gravidez. As novas suítes na casa de Trevor são abertas para seus primeiros hóspedes, e o novo spa e restaurante também são inaugurados. Enquanto isso, eles continuam a dar sua oferta pela ilha, esperando acrescentar ainda mais uma dimensão a sua vida em Sunset Harbor.
    
    Amy insiste em comprar um enxoval para Emily em Nova York, e ela retorna a sua antiga casa, chocada ao ver o quanto ela mudara, e os hóspedes indesejados que aparecem. Ela fica mortificada ao descobrir que haverá um novo morador em Sunset Harbor: um investidor de Nova York que quer abrir uma pousada concorrente — e destruir o negócio de Emily.
    
    Chantelle volta para a escola, mas sua nova série é uma surpresa desagradável, e à medida que as coisas dão errado, o drama a leva a uma espiral descendente.
    
    Roy está cada vez mais doente e, à medida que o tempo esfria, ele convida a todos para uma estadia em sua casa na Grécia. Emily, apesar de se preocupar com o bebê, não pode recusar. É uma viagem que mudará a todos para sempre, culminando num Dia de Ação de Graças que nenhum deles esquecerá. 
    
    PARA VOCÊ, PARA SEMPRE, é o livro 7 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 8 será lançado em breve! A nova série de Sophie, AMOR COMO ESTE – CRÔNICAS ROMÂNTICAS, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book
  • A descoberta da verdade - cover

    A descoberta da verdade

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    "Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que aparenta ser...Robert Carter sofre pelos seus enganos... E chegou o momento em que ele terá de expurgar os pecados, reconhecer os erros e pagar por eles se quiser ter sua amante outra vez.Mas para isso acontecer a verdade não será a arma principal...Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais eficaz de conquistar o tão desejado recomeço. Entretanto, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?A descoberta da verdade de Tatiana Amaral, é o terceiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • O Fim do disfarce - cover

    O Fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de 'O fim do disfarce', na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book
  • A árvore oca - cover

    A árvore oca

    Mauricio Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    'Uma flor do deserto que brotou em meio à guerra que arrasou Angola; Um carvalho ancestral no exaurido terroir francês; um baobá avassalador de tronco vazio. Três pessoas, dois mundos, uma história de amor e fuga.''Desde as primeiras linhas o livro vai num crescendo e prende o leitor, não apenas pela história, mas também pelo esmero com a linguagem e por encetar um diálogo permanente com outros universos e atmosferas.''Ronaldo Cagiano'
    Show book
  • Dez dias para roubar o namorado da vizinha (Integral) - cover

    Dez dias para roubar o namorado...

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Marcele de repente descobre que está apaixonada pelo namorado da vizinha. Mas, ele vai se mudar em 10 dias. Então ela começa a correr contra o tempo! Uma história divertida, de uma menina que não mede as consequências para conquistar o homem dos seus sonhos.
    Show book