Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Seduzida Por Dois Médicos - cover

Seduzida Por Dois Médicos

Jasmine Black

Publisher: Spunky Girl Publishing

  • 2
  • 39
  • 0

Summary

Seduzida por Dois Médicos - Menage Médico 


A garçonete Jean Spelling visita seu médico controverso uma vez por mês para um muito necessário alívio de... estresse. Ela sempre espera ansiosamente para elevar os pés nos estribos e desfrutar dos tratamentos deliciosos e não convencionais do Dr. Ball. Desta vez, quando ela chega, se surpreende ao descobrir que será fisicamente examinada por dois médicos, e eles vão lhe prescrever um tratamento muito necessário ali mesmo, na mesa de exames! 


Série Ménage: Seduzida por dois Cowboys, Seduzida por Dois Motoqueiros, Possuída por Dois Chefes, Seduzida por Dois Treinadores Pessoais, Seduzida por Dois Médicos

Other books that might interest you

  • Em um tempo aberto: Camille no exílio - cover

    Em um tempo aberto: Camille no...

    Patrícia Dos Santos Silveira

    • 0
    • 0
    • 0
    EM UM TEMPO ABERTO
    Cinco pessoas de idades e gêneros diferentes lutam por alargar o tempo presente. Todas têm um motivo para querer pará-lo e lutam por se manterem no exato momento em que se encontram. A criança que não quer perder os pais; a mulher que ainda quer ser mãe; o homem que se apaixonou e sabe que será a última vez; a jovem que nunca se sentiu tão feliz; o jovem que começou em seu primeiro emprego.
    
    CAMILLE NO EXÍLIO
    Teatro-documentário escrito com fragmentos de cartas da escultora francesa Camille Claudel. O texto é dividido em cartas que se alternam entre dois lugares: a casa e o manicômio.
    
    Está feita a provocação, instalado o conflito. Sair ou entrar. Entrar significa ver que não há mais nada para roubar, significa entrar no mundo de Camille, viver com ela a sua condenação, a sua prisão.
    Show book
  • A dança das letras - cover

    A dança das letras

    Ruth Lifschits

    • 0
    • 0
    • 0
    'O cotidiano das pessoas é tão imprevisível e surpreendente que não há quem nunca tenha pensado em colocar no papel suas vivências. Neste seu livro de contos, Ruth Lifschits mostra-se mestra na arte de registrar acontecimentos e sentimentos, oferecendo aos seus leitores a chance de se identificar e compreender melhor a essência do ser humano. ''Sua memória é tão vívida e nítida que tudo parece que aconteceu ontem. São particularmente sensíveis e atentos ao detalhe os contos que envolvem perda como ''A Demora'', em que descreve sua amizade com um tipo caladão, Seu Zezinho. Ou a perda de ''Helena'', aquela empregada que já faz parte da família'', diz o dramaturgo Flávio Marinho na apresentação da obra.Com humor, simplicidade e sutileza, a autora não foge dos seus períodos de dor, mesclando-os com lembranças amenas, numa dança de sentimentos. Na orelha do livro, a doutora em literatura, Bia Albernaz, destaca o humor e a simplicidade da narrativa de Ruth, com quem conviveu em cursos na Estação das Letras: ''Antes de ser publicado, este livro foi vivido'', diz Beatriz. '
    Show book
  • Extintas Inscrições de Sonhos Mortos - cover

    Extintas Inscrições de Sonhos...

    Luciana Fátima

    • 0
    • 0
    • 0
    As personagens de Extintas inscrições de sonhos mortos são entes que perderam pares amados, quer para outras pessoas, quer para a morte. Perderam a força da gravidade, foram para a solidão. E o que encontraram lá não foi a solidão da liberdade, mas a do abandono. Tal situação as faz perder, aos poucos, os seus próprios sonhos. São seres incapazes de se realizar porque dependem dos outros para se firmar no universo.Luciana Fátima escreve de forma simples e direta. Ela nos fala sobre a dependência dos outros para a realização dos sonhos. Nos traz um painel da moderna solidão urbana por meio do fantástico, que surge nas existências patéticas e medíocres. É um livro, sobretudo, a respeito da morte como fuga de ambientes insuportáveis, como solução definitiva ao abandono que veio e foi gradativamente extinguindo os sonhos.
    Show book
  • Por todos os momentos - cover

    Por todos os momentos

    Angelina Antonella

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma das frases mais famosas da literatura mundial diz que todas as famílias felizes se parecem. Em seu primeiro livro, Angelina Antonella mostra que os caminhos para a tão sonhada felicidade podem ser, além dos mais diversos, também muito inesperados. Dentro de seus contos, a autora mergulha fundo na alma feminina, para criar personagens únicas, com seus próprios desejos: estudos, viagens, sucesso profissional e – é claro – sem nunca esquecer o amor. Com um texto ágil e envolvente, os treze contos de ‘Por todos os momentos’ apresentam mulheres em seus dilemas atuais, para conciliar carreira, estudos, família e os relacionamentos amorosos, em busca da felicidade mais completa. Em seu primeiro livro de contos, a escritora Angelina Antonella monta um mosaico de mulheres sensíveis, que sofrem, lutam e sonham com dias melhores, mulheres fortes e corajosas – que não apenas desejam, mas são inteiramente capazes de conquistar a própria felicidade.
    Show book
  • O Amor e o tempo - cover

    O Amor e o tempo

    Albano Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    'O amor e o tempo' traz três belos contos escritos com um ritmo de suspense e realidade em que Albano Chaves nos encanta e faz refletir sobre a existência e suas ficções. No primeiro conto, que dá nome ao livro, o tempo é em verdade um personagem: o próprio protagonista da história, incompreensível e astucioso. A segunda história traz o conto 'O retrato', um relato cheio de estranheza sobre um artista, a mulher retratada e o comprador do quadro, enquanto o terceiro e último conto 'Encontro em Horta' desenrola-se em uma atmosfera misteriosa, quando um casal encontra, na casa antiga de seus antepassados, uma porta secreta que termina em uma parede. Albano Chaves, de Leça da Palmeira, tradutor e morador do Porto, já publicou quatro livros e também dedica-se à pesquisa de estudos genealógicos. É membro da Associação Portuguesa de Tradutores e do Consulado da República Federal da Alemanha no Porto.
    Show book
  • As Noites de Hong Kong são feitas de neon - cover

    As Noites de Hong Kong são...

    Caio Yurgel

    • 0
    • 0
    • 0
    A baía de Hong Kong, a fronteira do Brasil com a Argentina, Polónia, a Casa do Sol: contos que ziguezagueiam entre o lá e o aqui, cerzindo passado e presente, os temores e o desejo. Os contos e ensaios do autor Caio Yurgel, um brasileiro atualmente a morar na China, já foram publicados em três idiomas, receberam prémios no Brasil e foram indicados a outros na Alemanha e em Portugal. O livro 'As noites de Hong Kong são feitas de neon', o seu segundo trabalho de ficção, foi selecionado como finalista pelo Prémio Autor 2018.
    Show book