Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Seduzida Por Dois Cowboys - cover

Seduzida Por Dois Cowboys

Jasmine Black

Publisher: Spunky Girl Publishing

  • 1
  • 4
  • 0

Summary

Sierra Allan trabalha duro no rancho de cavalos do seu falecido pai. Quando seu meio-irmão adiciona seus serviços de garota ajudante a um leilão privado para ajudar a arrecadar dinheiro para o rancho, ela acha que não há nenhum mal... mas fica chocada quando é "vendida" para dois caubóis sexy que exigem que ela se submeta a seus desejos obscuros... 


Série Ménage: Seduzida por Dois Médicos, Possuída por Dois Chefes, Seduzida por Dois Motoqueiros, Seduzida por dois Cowboys, Seduzida por Dois Treinadores Pessoais
Available since: 12/07/2018.

Other books that might interest you

  • Vive sem stress e o Resto que se F*da - cover

    Vive sem stress e o Resto que se...

    Thijs Launspach

    • 0
    • 0
    • 0
    PERANTE UMA VIDA TÃO INCRIVELMENTE AGITADA COMO AQUELA QUE VIVEMOS HOJE, SERÁ POSSÍVEL ARRANJAR TEMPO SUFICIENTE PARA DESCANSAR E RELAXAR?  
    
    Atualmente, sete em cada dez pessoas têm problemas de stress, exaustão e ansiedade. O número de burnouts aumentou de forma alarmante nos últimos dez anos. Estarmos sempre ocupados é o novo normal. Uma agenda preenchida, uma cabeça sobrecarregada e a sensação interminável de andarmos atrás das coisas numa corrida constante contra o tempo, são situações frequentes para a maior parte de nós.  
    
    SE NÃO ESCOLHERMOS COMO VIVER A NOSSA VIDA, ALGUÉM O FARÁ POR NÓS.  
    
    Aprender a lidar com o stress não é complicado. As maneiras mais eficazes de gerir o stress são, na verdade, bastante evidentes. O desafio não está propriamente em saber o que devemos fazer, mas em manter a consistência: como é que cuidamos de nós quando temos pessoas a exigir-nos alguma coisa constantemente?  
    
    Lembre-se: Se não formos capazes de fazer escolhas difíceis, os nossos dias continuarão cheios como uma bolha prestes a rebentar, a nossa vida condenada à azáfama eterna e a um sentimento de urgência sem fim à vista.  
    
    Não posso garantir que, após ler este livro, ficará completamente livre de stress. Posso, contudo, prometer-lhe que as dicas que vai encontrar neste livro irão ajudá-lo a gerir o stress de forma mais eficaz. E isso não é uma má perspetiva, na verdade, considerando o quão stressados estamos todos atualmente.
    Show book
  • Meditações para a manhã e para a noite - cover

    Meditações para a manhã e para a...

    James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Podemos ler um milhar de livros e artigos sobre meditação, até podemos saber muito sobre o assunto na teoria, mas, se não praticarmos, todos os livros e estudos serão uma perda de tempo. O que é a meditação? Para que serve? Como começar a meditar? Encontre um breve momento para ler este livro, descubra as suas sementes de sabedoria e veja a sua vida transformar-se. Meditações para a Manhã e para a Noite reúne belas meditações para alimentar a mente e apaziguar a alma, revelando a essência da sua visão num mês pleno de reflexões. Em cada uma delas, James Allen oferece-nos a força da verdade e a bênção do conforto, na forma de joias espirituais da sabedoria. Refletindo as experiências mais profundas do coração, a sua missão é simples: elevar a alma do seu leitor.
    
    Seja no trabalho, seja nos momentos de lazer, nos dias de alegria ou de tristeza, com sol ou com chuva, as palavras destas meditações certamente servirão de inspiração e abrigo, proporcionando momentos de paz e introspeção em cada dia.
    Show book
  • Lugar de Mulher é na Cozinha - Histórias Fantásticas do Universo Feminino - cover

    Lugar de Mulher é na Cozinha -...

    Martha Argel

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Lugar de Mulher é na Cozinha – Histórias Fantásticas do Universo Feminino, doze autoras nos oferecem suas receitas de como virar do avesso o bordão sexista “lugar de mulher é na cozinha”, transformando-o em fonte de inspiração. Nas histórias de fantasia, ficção científica e terror que integram esta antologia há lugar para suspense, romance, humor e aventura, num variado cardápio de interpretações da relação intrincada que existe entre as mulheres e a cozinha.Participam do livro Liliana Medeiros, Ana Cristina Luz, Giulia Pierro, Nilza Amaral, Mariana Albuquerque, Nina Ximenes, Valéria Hadel, Maria Lúcia Perrone Passos, May Parreira e Ferreira, Adriana Simon, Viviane Scholtz e ainda Martha Argel, que foi também a organizadora da antologia.Desde seu lançamento, em 2000, Lugar de Mulher conquistou a condição de referência na Literatura Fantástica brasileira. Foi a primeira – e, por mais de dez anos, a única – antologia nacional composta apenas por mulheres, de relevância reconhecida até em estudos acadêmicos publicados no exterior. Essa edição conta com textos de apresentação de Finisia Fideli e da estadunidense Libby Ginway. Assim, a presente reedição não apenas se justifica pela indiscutível qualidade da obra, como constitui uma contribuição para a memória da Literatura Fantástica brasileira.
    Show book
  • A dança das letras - cover

    A dança das letras

    Ruth Lifschits

    • 0
    • 0
    • 0
    'O cotidiano das pessoas é tão imprevisível e surpreendente que não há quem nunca tenha pensado em colocar no papel suas vivências. Neste seu livro de contos, Ruth Lifschits mostra-se mestra na arte de registrar acontecimentos e sentimentos, oferecendo aos seus leitores a chance de se identificar e compreender melhor a essência do ser humano. ''Sua memória é tão vívida e nítida que tudo parece que aconteceu ontem. São particularmente sensíveis e atentos ao detalhe os contos que envolvem perda como ''A Demora'', em que descreve sua amizade com um tipo caladão, Seu Zezinho. Ou a perda de ''Helena'', aquela empregada que já faz parte da família'', diz o dramaturgo Flávio Marinho na apresentação da obra.Com humor, simplicidade e sutileza, a autora não foge dos seus períodos de dor, mesclando-os com lembranças amenas, numa dança de sentimentos. Na orelha do livro, a doutora em literatura, Bia Albernaz, destaca o humor e a simplicidade da narrativa de Ruth, com quem conviveu em cursos na Estação das Letras: ''Antes de ser publicado, este livro foi vivido'', diz Beatriz. '
    Show book
  • Quarto 215 - cover

    Quarto 215

    Editora Fantástica, Amanda Kraft

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher atormentada por um casamento desmoronando refugia-se na estrada. Em meio à lágrimas e à chuva que desaba, encontra um hotel para passar a noite. Ali tem sua vida transformada para sempre.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • Amor de Perdição - cover

    Amor de Perdição

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor de Perdição é uma das obras mais marcantes de Camilo, um dos mais importantes e proliferos romancistas portugueses. Inspirado nos amores de Romeu e Julieta, Camilo conta-nos a história do amor proibido de seu tio Simão, de intrigas, crimes e desespero. Mas a história relata-nos também o seu próprio sofrimento, já que Camilo a escreve na Cadeia da Relação do Porto, onde está preso por um amor proibido. (Resumo por sailormoon)
    Show book