Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Ménage De Natal - cover

Um Ménage De Natal

Jan Springer

Publisher: Spunky Girl Publishing

  • 1
  • 7
  • 0

Summary

Clube das Chaves (Series) 


A Dra. Kelsie Madison não se lembrava da última vez que fez sexo casual e esse era um indício de que ela estava trabalhando demais. É hora de relaxar no Key Club, entregando-se a um delicioso presente de Natal para ela mesma. Algo que ela nunca experimentou antes - um ménage ardente. 


O médico plantonista Ryder Greene e seu companheiro de quarto, o fisioterapeuta Dixon Flynn, adoram compartilhar suas mulheres. Eles estavam de olho na bela doutora Kelsie Madison há algum tempo, mas ela é uma workaholic e nunca tem tempo para brincar. 


Quando descobrem que ela vai estar nas festas de natal na noite do Ménage, eles vão se certificar de que serão os únicos a beijarem Kelsie sob o visco. E se eles conseguirem realizar o seu desejo, Kelsie vai levá-los para casa de presente. 


Clube das Chaves Series 


Menage, Ménage de Marley, Um Ménage de Natal, O Ménage de Sophie, 


Ménage de Jewel, Um Ménage Natalino de Boas-Vindas

Other books that might interest you

  • O que é Marxismo? - cover

    O que é Marxismo?

    Paulo Ghiraldelli Jr

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é marxismo mostra as linhas mestras do trabalho teórico e revolucionário de Karl Marx e Friedrich Engels.  
    Esses pensadores não só levaram adiante a idéia de socialismo, no campo econômico e político, mas foram autênticos inovadores quanto a um novo modo de filosofar.  
    Com eles, Marx e Engels, nasceu a filosofia social propriamente dita, um gênero de narrativa levada adiante por Max Weber, pela Escola de Frankfurt e pelo pragmatismo de John Dewey no século XX. Todavia, no século XX, os que leram Marx, não raro ficaram incomodados com a teleologia da filosofia da história dos fundadores do marxismo.  
    Essa filosofia da história e a maneira que isso gerou a legitimidade da teoria da vanguarda política e revolucionária criaram o grande problema dos que se viram envolvidos com o marxismo no século XX.
    Show book
  • Um Estudo Sobre Dom Quixote - Parte 1 - cover

    Um Estudo Sobre Dom Quixote -...

    Rodrigo Petronio

    • 0
    • 0
    • 0
    Recentemente, escritores de projeção internacional se reuniram para criar uma lista das obras mais importantes de todos os tempos. Embora muitos autores e obras com parecessem, Dom Quixote foi escolhida por unanimidade como a obra mais importante de todos os tempos.A aula sobre o clássico de Miguel de Cervantes pretende fazer um apanhado da importância histórica e literária desse verdadeiro monumento verbal. Em primeiro lugar, atém-se à sua estrutura, tecendo um breve resumo de seu enredo e principais tópicos/capítulos. Em segundo, levanta as principais interpretações possíveis da mesma, pondo em evidência o seu aspecto aberto, suas múltiplas interpretações possíveis, o que contribui decisivamente para a sua perenidade e grandeza. Por último, a aula explana algumas considerações sobre o próprio mito criado por Cervantes, sugerindo uma hipótese de leitura.
    Show book
  • A Vida Depois da Morte - cover

    A Vida Depois da Morte

    William Walker Atkinson

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde tempos imemoriais, o enigma da morte constitui uma das principais preocupações do homem. O que acontece quando morremos? Para onde vai a alma? O que acontece ao corpo? Existe realmente um espírito que sobrevive além da morte física?
    
    Com milhões de leitores em todo o mundo, A Vida depois da Morte, de William Walker Atkinson, dá-nos resposta às principais questões da humanidade sobre a vida além da morte. Faz-nos entender que a morte não deve ser encarada com medo, mas como uma passagem para outra dimensão, onde o ser humano pode continuar com o seu ciclo evolutivo, a fim de se aproximar do divino.
    
    Aquilo a que se chama morte cinge-se a uma mudança de forma e de condição das energias e atividades que a constituem. O corpo não é uma entidade, mas sim um mero agregado de células, e estas células são simples veículos materiais para determinada forma de energia que os anima e vitaliza.
    
    Através deste livro, fica a conhecer, na medida do possível, os vários planos de existência da alma humana, dos quais a vida e a morte são apenas dois dos estágios fundamentais, e a entender em pormenor o que acontece imediatamente após a morte, o despertar da alma no plano astral e quais as tarefas da alma na sua evolução cósmica.
    Show book
  • Marcados à nascença Livro I - A marcada com uma cicatriz desenterrará o passado - cover

    Marcados à nascença Livro I - A...

    Caragh M. O'Brien

    • 0
    • 7
    • 0
    Num mundo futurista fustigado pelo sol inclemente, onde a água é mais valiosa do que o ouro, há quem viva dentro das muralhas do Enclave e quem, como Gaia Stone, uma parteira de dezasseis anos, viva fora delas. Gaiga sempre acreditou que o seu dever, tal como a da mãe, era entregar uma pequena quota de bebés saudáveis aos habitantes do Enclave, embora fora deste ninguém voltasse a ter notícias deles. Contudo, quandoaqueles a quem serve tão escrupulosamente prendem os seus pais, ela questiona todas as suas crenças. Gaia só tem duas coisas a fazer: entrar no Enclave para resgatar os pais, ou morrer a tentar.
    Show book
  • Páginas Recolhidas - cover

    Páginas Recolhidas

    Assis Machado de, FrontPage...

    • 0
    • 0
    • 0
    Páginas Recolhidas é um livro de contos de Machado de Assis, lançado em 1899. A obra traz alguns dos mais interessantes contos escritos pelo autor, como "Missa do Galo", "O Caso da Vara", "Ideias de Canário" e "O Dicionário". Também fazem parte do livro textos diversos, como "A Estátua de José de Alencar" - discurso proferido por Machado de Assis na cerimônia de lançamento da pedra fundamental da estátua do indianista brasileiro, e "O Velho Senado", que retrata pormenores curiosos da vida política brasileira ao final do século XIX.Índice:01    O Caso da Vara02O Dicionário03Um Erradio04Eterno!05Missa do Galo06Ideias de Canário07Lágrimas de Xerxes08Papéis Velhos09A Estátua de José de Alencar10Henriqueta Renan11O Velho Senado12Vae Soli!13Salteadores da Tessália14O Sermão do Diabo15A Cena do Cemitério16Canção de Piratas17Garnier
    Show book
  • A verdade que eu sei - o romance de um impeachment - cover

    A verdade que eu sei - o romance...

    Eider Barreto

    • 0
    • 1
    • 0
    O roteiro que a vida escreveu para mim primeiro me levou, por uma via mais óbvia, para um garoto esforçado de classe média baixa. Formei-me dentista, especialista e mestre. Tudo dentro de um “script” convencional, mas eis que essa roteirista louca, a vida, dá uma guinada e me coloca nesse universo instigante e desafiador que é o da escrita. Hoje leio cada capítulo dessa minha história com expectativa, mas acho que o personagem principal nunca irá se reconhecer como escritor. Até o imagino em algum momento dizendo: "Não, definitivamente, eu não sou escritor. Depois que me lancei nessa jornada, o que eu tento ser é um bom contador de histórias". Publicou também o livro infantil: Panela de Barro e moqueca capixaba: A lenda.
    Show book