Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ménage De Marley - cover

Ménage De Marley

Jan Springer

Publisher: Spunky Girl Publishing

  • 1
  • 17
  • 0

Summary

Clube das Chaves (Series) 


Solteira, grávida, Marley Madison tem tido desejos sexuais inusitados.Ela queria um filho sem o envolvimento de um homem e, graças à inseminação artificial, ela está animadíssima de estar grávida. Mas seus últimos desejos têm sido...safados. Ela quer um ménage e ela precisa disso. Quando ela descobre que o clube de swing local terá uma noite especial de ménages para grávidas, podem contar com ela! 


Os ex-amantes de Marley, Rick Antonia e Kacey Poole, acabaram de voltar para a cidade após anos nas Forças Especiais. Quando os dois encontram Marley na Boate Key, eles não acreditam no quanto ela mudou. Sua vela barriga grande e seus seios avantajados os deixam excitados. Eles a querem de volta na cama deles e eles farão de tudo para que o sonho dela de um ménage ardente aconteça! 


De repente ela está envolvida e chocada que seus dois ex-amantes estão tão apaixonados como sempre. Ela nunca ficou tão excitada com seus carinhos e beijos...mas Marley estava apaixonada por eles anos atrás e ela jurou que essa complicação não aconteceria novamente... 


Clube das Chaves Series 


Menage, Ménage de Marley, Um Ménage de Natal, O Ménage de Sophie, 


Ménage de Jewel, Um Ménage Natalino de Boas-Vindas
Available since: 04/19/2016.

Other books that might interest you

  • Novamente você - cover

    Novamente você

    Juliana Parrini

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?Quando Maria Rita foi embora, ela estava decidida a nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena onde jamais viu futuro para a sua vida.Mas, doze anos depois, ela acaba voltando. E do mesmo modo como partiu: do nada e sem maiores explicações. A diferença é que ela já não era mais aquela Maria Rita. Ela se tornara a sofisticada Miah, uma mulher acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Para a sua surpresa, ao chegar em sua cidade natal ela se dá conta de que não fora a única que passara por mudanças: seu ex-marido, Leonardo Júnior, antes um simples pescador, se tornara um empresário bem-sucedido. Um homem muito diferente daquele com quem ela havia se casado...Léo pensava que havia superado o trauma de ter sido abandonado pelo grande amor de sua vida. Até que reencontra a mulher que considerava ter perdido para sempre. Apesar da mágoa, Léo não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. Agora, resistir à antiga paixão será o seu maior desafio...Sobre a autora:JULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Pop Stories.
    Show book
  • No reino das girafas - cover

    No reino das girafas

    Jacqueline Farid

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher enfrenta o desejo da separação do companheiro e as dúvidas desencadeadas pelo desejo, tendo como cenário a exuberância da Namíbia. A solitária viagem de carro pelas cinematográficas paisagens namibianas são o pano de fundo para reflexões sobre o amor, a natureza, viagens e os hábitos contemporâneos. Jacqueline Farid mistura diário de viagem e ficção para contar a história de dois personagens que se apaixonaram e reforçaram os laços afetivos no país africano – o mesmo que, paradoxalmente, será o território do seu rompimento. Como ocorre em toda viagem a paisagens longínquas e aos próprios sentimentos, o que a espera é o inesperado.
    Show book
  • O Fim do disfarce - cover

    O Fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de 'O fim do disfarce', na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book
  • Mulher com brânquias (Integral) - cover

    Mulher com brânquias (Integral)

    Patricia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Rita, professora universitária, começa a ter visões de uma realidade paralela, como se estivesse o tempo todo mergulhada num aquário. Em casa, no trabalho ou na rua, ela se vê rodeada por seres aquáticos e especialmente pelo "grande peixe", uma criatura fantasmagórica que a persegue, mas que ninguém mais enxerga. Como se não bastasse, sua pele é tomada por escamas aos poucos, de forma dolorida e fantástica. Brânquias surgem em seu corpo, e isso pode significar o início ou o fim de uma jornada.
    Show book
  • O garoto - O conto que deu origem ao livro (Integral) - cover

    O garoto - O conto que deu...

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Vanessa chegou aos 60 anos com a vida que muitos sonham, mas poucos conseguem. Artista plástica renomada, passou os anos transformando a existência em arte, sendo aplaudida por críticos e aspirantes a pintor de todo o mundo. Excelente mãe e avó, mas com o tempo esqueceu os seus desejos e prazeres como mulher.Até que após uma conversa por e-mail com a melhor amiga, toma uma decisão inusitada: viver uma noite para se despir de qualquer rótulo, com um garoto de programa.Apenas um menino, muitos poderiam dizer... Mas naquela noite, será o menino dela. Ou o coração terá outras respostas para esse casal inusitado?
    Show book
  • Meu Inferno (Versão brasileira) - Não minta para a pessoa que você ama - cover

    Meu Inferno (Versão brasileira)...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Se aprendeu alguma coisa desde que chegou a Old-Quarter, é que todo mundo guarda segredos, embora não seja uma tarefa fácil quando há menos de cinquenta habitantes na cidade. Mas Mathew acredita que tem tudo sob controle e que sua nova identidade o ajudará a construir a vida simples que aspira: uma mulher, um trabalho e viver cercado de pessoas que o respeitam e amam. 
    No entanto, quando está prestes a realizar o seu sonho, o passado que queria esquecer volta para lembrá-lo de que a vida idílica não é real e que precisa ter coragem para encerrar aquele tempo terrível. 
    Uma má decisão, uma situação de esperança, um amor, uma necessidade... 
    O médico de Old-Quarter conseguirá eliminar seus fantasmas?
    Show book