Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Calor Sombrio - cover

Calor Sombrio

Jan Springer

Publisher: Jan Springer

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Calor Sombrio (# 2 Vampira) por Jan Springer
Os Reis Christian e Zane, acreditam que sua companheira Rainha pode ser uma traidora e eles vão tentar de tudo para arrancar a verdade dela.

A Rainha Guerreira Megan Bloodrayne foi traída por seus dois companheiros. Fugindo deles, ela se esconde dentro de Vampira, um clã secreto de vampiros que vivem sem serem detectados entre os humanos. 


Recapturada, Megan descobre que foi acusada de crimes que não cometeu. Seus companheiros, os Reis Christian e Zane, acreditam que ela pode ser uma traidora e eles vão tentar de tudo para arrancar a verdade dela. 


Megan tem um segredo e ela fará de tudo para mantê-lo, incluindo sessões escaldantes de tortura sensual em brasa. 


Outros livros da série Vampira são: Doce Calor, Calor Molhado e Calor Rubro.
Available since: 06/15/2021.

Other books that might interest you

  • Anne de Green Gables - cover

    Anne de Green Gables

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    A fazenda Green Gables, dos Cuthbert, e todo o povoado de Avonlea nunca mais serão os mesmos após a chegada de uma esbelta garotinha de longas tranças vermelhas, temperamento selvagem e imaginação superabundante. Anne Shirley, com seu jeito atrapalhado, divertido e sonhador, vai surpreender, encantar e transformar o mundo à sua volta de maneira fascinante e definitiva. Este clássico infantojuvenil canadense que encantou gerações chega às mãos do leitor em uma nova e completa tradução.
    Show book
  • O Duque sem Coração - cover

    O Duque sem Coração

    Barbara Cartland

    • 2
    • 6
    • 0
    Era um sofrimento atroz para Clara Kilcraig! Seu pai, o Chefe de uma das mais poderosas famílias da Escócia, obrigou-a a casar com o Duque de Strathnarn, a fim de unificar os Clãs, com o objetivo de garantir uma paz duradoura, pondo fim às lutas sangrentas que abalavam as terras da Escócia há muitos anos. Clara, sepultava em sofrimento, os sonhos de amor da sua juventude, casando-se com um orgulhoso Nobre, por ordem de seu pai, e por conseguinte o pai de Clara, também pouparia a vida do sobrinho do Duque, que estava cativo por sua ordem. Mas esse sacrifício de casar parecia ter sido em vão… além de não se sentir, aceite pelo Duque, Clara também estava a correr perigo… estava sendo envenenada por uma rival revoltada! E o seu marido parecia não reparar que ela existia, nem fazer nada para defende-la de um destino trágico e cruel! Mas seria tarde demais para Clara? Tarde para ser salva pelo amor? Será que o seu casamento de conveniência, se iria transformar na sua grande salvação e bênção do amor verdadeiro? 
    Show book
  • Fugitivos dos Amor - cover

    Fugitivos dos Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Vendida pelo próprio pai para pagar as suas dívidas de jogo, enganada e barbaramente maltratada pelo seu novo marido, um homem sádico, ela mal teve uma oportunidade, pôs-se em fuga e é procurada pela polícia por todo Monte Carlo por tofo lado. Salena só via uma saída para a sua situação desesperada: a morte. Correu então para o mar, com a sua fina camisola branca que brilhava ao luar. A bordo de seu iate, estava o Duque de Templecombe olhando as luzes da cidade, ao se afastarem do porto, e também estava com pensamentos sombrios. Estava deixando ali a mulher que amava e que o havia traído. Navegava rumo a Tânger, decidido a esquecê-la para sempre e nunca mais entregar o seu coração a mais ninguém. Então, alguma coisa branca, boiando e refletida no oceano, o chamou à atenção. Mal sabia que o destino lhe reservava uma surpresa, uma verdadeira armadilha de sentimentos e duvidas, que nunca pensaria pensar… mas afinal, o que o coração sente,  o pensamento não pode mandar …
    Show book
  • Tess - O Juízo Final - cover

    Tess - O Juízo Final

    Andres Mann

    • 0
    • 1
    • 0
    Nesta aventura repleta de ação, Tess e Jake lutam contra terroristas que adquiriram armas nucleares. Também procuram impedir que a Rússia comece uma guerra. E ao mesmo tempo precisam resolver problemas de relacionamento. Será que a Europa está à beira da destruição? 
    Nesta aventura épica, Tess e Jake continuam lutando contra os rebeldes do Boko Haram na Nigéria, e tentam ajudar a resolver a crise avassaladora causada pelos refugiados na Europa. Quando os terroristas do EI adquirem duas bombas nucleares norte-coreanas, Tess e sua equipe precisam mudar as prioridades para impedir uma calamidade mundial. Há muito em jogo: o risco da devastação de cidades na Europa e a possível destruição de Israel. A CIA pede a Tess e Jake que usem seus talentos especiais para localizar as armas, obrigando Tess a tratar com seu inimigo supremo, o depravado Laurent Belcour, que continua obcecado por ela, mas que pode saber onde as bombas estão escondidas. Surgem complicações de cunho pessoal quando Tess conhece um charmoso maestro que a convence a dar um concerto de piano em Moscou, e a apresenta ao presidente da Rússia. Sua colaboração musical leva à tentação e turbulência, afetando a relação de Tess com Jake, que enfrenta o seu próprio desafio de ficar longe da bela e talentosa Claudine Bisson. Correndo pelo mundo afora, a busca frenética pelas armas desaparecidas os leva à Bulgária, Ucrânia, o mar do sul da China, Síria, Israel, Teerã e Moscou. Correndo contra o tempo, a equipe de Tess precisa seguir cada indício, não importando quão tênue, numa tentativa desesperada de impedir um apocalipse nuclear.
    Show book
  • solidão do Duque A (Versão brasileira) - Dois destinos terríveis unidos pelo amor - cover

    solidão do Duque A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida libertina do futuro Duque de Rutland termina depois de lutar um duelo de honra com um marido enganado. 
    Envergonhado pelo resultado deste desafio, ele decide deixar Londres e ir para Haddon Hall, o lugar pacífico onde ele cresceu, na esperança de encontrar a paz que ele tão desesperadamente precisa. No entanto, a chegada de notícias inesperadas altera essa suposta calma e faz com que o duque fique bêbado. Apesar do conselho de seus parentes, ele decide cavalgar e galopar através de seus domínios. 
    Quando ele abre os olhos após uma queda infeliz, descobre que uma mulher cuida dele em algum lugar isolado de suas terras. Seu nome, Beatrice e seu único desejo, viver sozinho pelo resto de sua vida.
    Show book
  • A Feiticeira de Santa Teresa - cover

    A Feiticeira de Santa Teresa

    João Damaceno

    • 0
    • 1
    • 0
    Um romance brasileiro cheio de aventuras, em uma leitura com humor e em uma linguagem no estilo carioca. Um livro que expressa o que faz um homem por uma paixão, suas loucuras por amor.O que um homem faria por uma paixão?A leitura do livro A feiticeira de Santa Teresa te proporciona viajar por um relacionamento nada comum. Ele narra as aventuras de Joao Damasceno e suas confusões amorosas.Um romance cheio de narrativas engraçadas, que envolve até feitiçarias...Essa é uma história sobre o amor e seus desvios.Sufocada num abraço, num tempo e num espaço que não sou capaz de esquecer. Esse livro não é uma reclamação, pelo contrário, ele é quase uma oração pedindo por liberdade e pelo fim de tanta saudade: a palavra é minha resposta, minha confissão.Foi escrito inteiro em aviões, quartos de hotéis, palcos e camarins num velho iPhone seis. E também nas madrugadas insones onde eu tentava entender os caprichos do destino e os motivos do desejo. É uma história sem capítulos, foi vivida e escrita num só fôlego.
    Show book