Subscribe and enjoy more than 800,000 books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
10 Maneiras de quebrar o gelo - cover

10 Maneiras de quebrar o gelo

James Fries

Publisher: Editora 101 Seleções

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Nesses dias em que todo mundo tem celular e cada um fica na sua, é difícil iniciar uma conversa com aquela pessoa que está do seu lado no ônibus, na sala de espera do consultório, ou mesmo em uma mesa de bar com amigos em comum.Porém, se você deseja sair do mundo das redes sociais e viver mais a vida real, aprenda 10 maneiras de quebrar o gelo e começar uma conversa com um desconhecido.Essas lições também servem para pessoas tímidas que não sabem como iniciar e manter uma conversação.

Other books that might interest you

  • Aprenda Francês Em 30 Dias - Um Guia Essencial De Sobrevivência - cover

    Aprenda Francês Em 30 Dias - Um...

    Martin Verbeke

    • 0
    • 3
    • 0
    Aprenda a falar francês facilmente em menos de uma hora por dia no conforto de sua casa! Este manual de aprendizado de francês planejado por um formando PhD em linguística francesa irá ajudá-lo a atingir seus objetivos, em qualquer momento, graças às lições diárias simples e eficazes apoiadas por 131 faixas gratuitas de áudio. Se você gostaria de viajar para a França ou aumentar seu conhecimento sobre a bela cultura francesa, este livro é para você! Aprender uma nova língua nunca foi tão fácil! Em Aprenda Francês em 30 Dias, o autor usa sua vasta experiência com a aprendizagem de línguas estrangeiras para criar aulas que renderão 80% dos resultados. Mínimo de esforço...para o máximo de resultados! 
    
    
    O que você pode esperar encontrar neste manual: 
    
    
    - Apenas a quantidade certa de informações para melhor assimilação diária
    - Todos tópicos essenciais de conversação para iniciantes
    - Toda gramática francesa necessária e conjugação facilitadas
    - Francês coloquial básico que outros manuais escondem de você
    - As pequenas dicas de pronúncia que farão a maior diferença
    - Gravações completas de lições, vocabulário e gramática
    - Um glossário completo com mais de mil entradas
    - Uma tabela de conjugação para fácil consulta
    - Amplos exercícios com chaves de respostas
     
    Show book
  • Distúrbios Somatoformes Está tudo na sua cabeça - cover

    Distúrbios Somatoformes Está...

    Clayton Redfield

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma compreensão da proficiência em distúrbios somatoformes e aplicabilidade diagnóstica, parte da ampla visão geral das bases biológicas do comportamento que contém opinião experiencial, opinião crítica corroborante e, ocasionalmente, desafiando as descrições DSM-IV de definições neurofisiológicas, neuroquímicas e influenciadas por hormonas de: 
    Transtorno de Somatização, 
    Desordem Somatoforme Indiferente, 
    Distúrbio de conversão, 
    Desordem da Dor, 
    Hipocondria, 
    Transtorno Dysmorphic Corporal
    Show book
  • Virtude e verdade: graus capitulares - Tomo III - cover

    Virtude e verdade: graus...

    Luiz Fachin

    • 0
    • 0
    • 0
    Os estágios de “Cavaleiro”, ora desenvolvidos, constituem-se nos denominados Graus Capitulares, com os quais são examinados os extraordinários fatos religiosos, políticos e sociais ocorridos na vida dos povos, sejam os narrados no conjunto dos Livros Sagrados ou mesmo nos registros históricos da vida da humanidade em geral.Bem assim, na Maçonaria, a representação do “Cavaleiro” é de pessoa que já superou as suas deficiências e é capaz de controlar as tendências para os exageros, portanto é a imagem da individualidade detentora de um perfeito autodomínio e, de modo mais sensível e adequado, é possuidora de habilidades, resultantes de conhecimentos já adquiridos, para mais bem compreender as forças ativas que conservam a ordem natural de tudo quanto existe. Por efeito, a pessoa que tem a referida formação também se dispõe a aceitar modos diferentes de pensar e, por isso, jamais impedirá a propagação de ideias inovadoras e de princípios briosos, que transformam os aspectos culturais, porque são a causa do aprimoramento e do desenvolvimento, peculiares à evolução social. Aliás, depois de conhecer os temas relacionados com a defesa da liberdade, com a tolerância religiosa, com a democracia e o respeito pelos direitos fundamentais do gênero humano, desenvolvidos nesta obra, em todo o tempo, constituem-se no trabalho dos “Cavaleiros”, a exemplo de outros progressos que se tornaram reais e que se sucederam por intervenção de Maçons. Registre-se, ainda, que nesses estágios persistiu o objetivo de percorrer o caminho para descobrir a Luz, razão pela qual a elaboração deste trabalho, igualmente, foi com base na máxima atribuída aos Sete Sábios (650 a.C. a 550 a.C.) inscrita no oráculo de Delfos: “G???? S??TON” – CONHECE-TE A TI MESMO.
    Show book
  • Consciências e Hierarquias - cover

    Consciências e Hierarquias

    José Trigueirinho

    • 0
    • 0
    • 0
    No momento de tanta necessidade interior que vivemos, Trigueirinho apresenta-nos um livro em linguagem simples e direta, deixando claro o quanto as Hierarquias Espirituais estão próximas da humanidade. E o que é mais revelador: essas "Consciências e Hierarquias" estão disponíveis, mais do que em qualquer outra época, para transmitir Suas mensagens ao seres receptivos à instrução que vem do Alto, da fonte origina de sabedoria. Neste livro, encontram-se reunidas mensagens atuais que Grandes Entidades, como Cristo Samana, Mainhdra, Muriel, Khuthullim, Lhuthieliuk e Mishuk, transmitiram a seres contato de um Grupo Operativo, que atuam em sintonia com os Centros Planetários Aurora e Mirna Jad.
    Show book
  • Singles 126 - cover

    Singles 126

    Clarisse Mello

    • 0
    • 0
    • 0
    "Singles K" é uma revista digital mensal que traz para o leitor cotidiano as melhores crônicas de nossos colunistas, publicadas originalmente durante o mês anterior no portal internacional de notícias #crônicasdakbr. A edição 125 traz um “Especial Exílio”, com a visão de brasileiros levados para viver fora do país por conta da crise, e outros que, apesar da crise, não deixam de viajar e consumir... em Miami, por exemplo. A crítica de cinema traz um intrigante título argentino, “A neve”. Na resenha literária, Noga Sklar analisa o romance de estreia de Madalena Costa, “Passional”. Como está provado mais uma vez, Singles K trata com agilidade, leveza e profundidade os assuntos prementes da atualidade. 
    Gostou do que leu? Mantenha-se atualizado: confira também o nosso portal em www.cronicasdakbr.com e baixe o nosso app “Crônicas da KBR”. Não basta saber, tem que entender.
    
    Ano 5/ Número 126
    O outro lado da crise: consumista, eu?
    Um revolucionário
    A exilada
    Insensatez e falta de noção
    Neve negra
    Deus abençoe esta bagunça
    Entre o logro e a intimidade
    Ah, essas repúblicas...
    Uma vida em paz
    Passional: a bem-colocada paixão de Madalena Costa
    Show book
  • Os mecanismos jurídicos de proteção aos direitos e garantias do contribuinte - cover

    Os mecanismos jurídicos de...

    Patrícia Fortes Attademo Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Desponta no ordenamento jurídico brasileiro a necessidade de se efetivar a cidadania fiscal, busca-se uma mudança no cenário atual, para isso é necessário que o contribuinte abandone a posição de inércia na qual se encontra e, que adote uma postura atuante conhecendo seus direitos e exigindo do Estado o cumprimento de suas obrigações. Esta obra objetiva buscar um melhor esclarecimento sobre os mecanismos jurídicos existentes no ordenamento brasileiro, que fazem valer as garantias e direitos do contribuinte.
    Show book