Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
10 Maneiras de não se importar com o que os outros pensam de você - cover

10 Maneiras de não se importar com o que os outros pensam de você

James Fries

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você precisa agora mesmo deixar de se importar com o que os outros pensam para melhorar sua autoestima e conseguir fazer o que você deseja livremente.
Available since: 05/07/2019.

Other books that might interest you

  • O Grande Poder Do Pensamento Positivo - cover

    O Grande Poder Do Pensamento...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Como funciona o Pensamento Positivo 
      
      
    Quando pensa nas coisas que o seu coração deseja e nas formas de as obter, há uma corrente de alegria que vem do fundo de si que o faz tomar um grande controlo da sua vida. 
      
    É como se quando se pensa em algo ou alguém que nos faz felizes, o nosso cérebro liberta endorfinas, que nos dão essa sensação de alegria e felicidade. São estas coisas que nos ajudam a desenvolver uma atitude positiva. 
      
    De acordo com muitos estudos psicológicos, foi demonstrado que as pessoas felizes têm uma qualidade especial que lhes permite viver com mais qualidade de vida em comparação com as que não o são. Porque pensa que isto acontece? Bem, a resposta é simples: Optimismo. 
      
    A boa notícia sobre o optimismo é que pode ser aprendida. Por outras palavras, pode treinar-se para pensar positivamente simplesmente adoptando uma mentalidade optimista. 
      
    De acordo com a lei de causa e efeito, se imitar o que as pessoas bem sucedidas e felizes fazem, começará a sentir-se da mesma maneira e a obter o resultado que elas têm, pelo que acabará por desfrutar das mesmas experiências que elas têm. 
     
    Show book
  • O Final da nossa história - cover

    O Final da nossa história

    Graciela Mayrink

    • 0
    • 0
    • 0
    'Mônica era a única garota da escola que não fazia questão de ser amiga do egocêntrico João Carlos. Ao tentar conquistá-la, ele descobre que ambos são fãs de super-heróis e Star Wars, e o caminho para o coração de Mônica parece cada vez mais fácil.Após alguns meses de tentativa, ele atinge seu objetivo, e o namoro dura dois anos, até João se mudar com os pais para os Estados Unidos para estudar e perseguir seu sonho de ter uma carreira como pintor.O namoro não resiste à distância e a um erro de João, e eles terminam. João se torna uma celebridade no mundo todo após um de seus quadros aparecer em um popular reality show. Apesar de toda fama, ele sente que sua felicidade não está completa com o sucesso, pois lhe falta a mulher que ele ama.Agora, João volta ao Brasil para uma exposição no Rio de Janeiro e com o objetivo de reconquistar o amor da sua vida. Será que o reencontro dos dois irá reabrir algumas feridas ou ainda é possível reviver este grande amor?'
    Show book
  • Relaxamento do sono guiado para ajudá-lo a cair em um sono profundo e reparador - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento do sono guiado para...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    O problema do sono é o problema número um para um número crescente de homens e mulheres no nosso país. A produtividade dos trabalhadores americanos é elevada e continua a aumentar. De acordo com um estudo transnacional divulgado no início deste ano pela Organização Internacional do Trabalho, os trabalhadores americanos são os mais produtivos do mundo. Esta produtividade muito elevada no trabalho pode ter algumas consequências como problemas de sono, perturbações relacionadas com o stress e a ansiedade, fobias, sintomas de depressão, burnout, dificuldades em perder ou ganhar peso, enxaquecas e dores de cabeça recorrentes, vícios, problemas digestivos, fadiga crónica, problemas de pele relacionados com o stress, e dores físicas. É necessário para encontrar soluções e prevenir ou resolver esses problemas, e aprender a relaxar para adormecer. O nosso método áudio ajuda-o a relaxar e a encontrar um sono de boa qualidade, com os nossos conselhos, os nossos exercícios de relaxamento, e os nossos exercícios de meditação. O nosso método de relaxamento guiado permite-lhe reconectar-se com os seus recursos e capacidades interiores para melhorar a sua saúde e alcançar uma maior sensação de equilíbrio e bem-estar. Para criar mudanças positivas duradouras na sua vida, tem de olhar para dentro de si próprio. Tem as chaves para se sentir melhor no seu corpo, mais calmo, mais confiante, mais positivo e mais fundamentado, com um sono melhor.
    Show book
  • Você pode ser o que quiser - Coloque a Lei da Atração em prática (Integral) - cover

    Você pode ser o que quiser -...

    Thomas Cline

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça um livro obrigatório para quem deseja ser feliz.Utilizando como base a Lei da Atração, o empresário Thomas Cline demonstra que o segredo para as grandes realizações vem de você. Em um texto ágil, destaca conceitos e insights práticos, compartilhando com o leitor o que aprendeu não só na vida profissional, mas também pessoal. Pequenos detalhes e exercícios práticos que pode usar no dia a dia e se transformar definitivamente.
    Show book
  • Que os anjos digam amém - 365 Reflexões do Anjo da Guarda - cover

    Que os anjos digam amém - 365...

    Artur Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 11ª edição, este livro é uma compilação de 365 pensamentos que professam mensagens do anjo Rafael e oferece a todas as pessoas, independente de credos e de religiões, uma palavra de carinho, uma mensagem de conforto espiritual e um incentivo a mais para os corações.
    Show book
  • O Poder da Autocompaixão na Alimentação - cover

    O Poder da Autocompaixão na...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A autocompaixão é a capacidade de ser gentil e compreensivo consigo mesmo, mesmo quando comete erros ou se sente mal. É uma habilidade poderosa que pode nos ajudar a lidar com o estresse, a ansiedade e a depressão, e também pode nos ajudar a ter uma relação mais saudável com a comida.Quando somos autocompassivos, somos mais propensos a nos aceitar como somos, mesmo que não sejamos perfeitos. Também somos mais propensos a ser gentis e compreensivos com nossos erros, e menos propensos a nos punir por eles. Isso pode nos ajudar a nos sentir melhor sobre nós mesmos e a nos motivar a fazer mudanças positivas em nossas vidas.A autocompaixão também pode nos ajudar a ter uma relação mais saudável com a comida. Quando somos autocompassivos, somos menos propensos a comer em excesso ou usar a comida para lidar com emoções negativas. Também somos mais propensos a fazer escolhas alimentares saudáveis e a nos sentir satisfeitos com nossa alimentação.Se você está procurando uma maneira de melhorar sua saúde e bem-estar, a autocompaixão é uma ótima ferramenta. Aqui estão algumas dicas para desenvolver a autocompaixão:Seja gentil consigo mesmo. Quando você cometer um erro, não se critique. Em vez disso, tente entender por que você cometeu o erro e o que você pode fazer para evitá-lo no futuro.Aceite-se como você é. Não tente ser perfeito. Todos cometemos erros. O importante é aprender com seus erros e seguir em frente.
    Show book