Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
10 Conselhos para uma pessoa de 30 anos - cover

10 Conselhos para uma pessoa de 30 anos

James Fries

Publisher: Editora 101 Seleções

  • 1
  • 2
  • 0

Summary

Você tem por volta de 30 anos?Saiba que este é um momento muito importante.É por volta dessa idade que nós temos que decidir o que queremos da vida.Em outras palavras: é hora de se tornar adulto de verdade e agir para garantir um futuro feliz.Este eBook apresenta 10 valiosos conselhos para uma pessoa de 30 anos chegar bem aos 50 anos.
Available since: 09/01/2017.
Print length: 15 pages.

Other books that might interest you

  • A Manifestação da Mente - cover

    A Manifestação da Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte da manifestação pode ser simples para algumas pessoas. Mas, quando começam a sua viagem para manifestar algo que desejam, têm dificuldade em fazê-lo acontecer. 
      
    Cada indivíduo tem razões para querer manifestar o que gosta para a sua própria vida. 
      
    O básico 
      
    Mas como pode dominar a arte da manifestação? Quais são as coisas que precisa de ter em mente? Porque precisa de manifestar algo? Há diferentes abordagens a considerar ao manifestar-se. Estas abordagens podem variar dependendo da forma como a pessoa lida com a situação. Mas antes de mais, é preciso saber o que significa a manifestação antes de tomar as medidas necessárias. Também tem de conhecer as competências necessárias para que possa fazer uma manifestação bem sucedida. Isto porque há coisas que o podem ajudar enquanto aplica os passos para manifestar qualquer coisa. Quais são realmente os segredos de uma manifestação bem sucedida e porque é que precisa de dominá-la? É uma exigência nesta vida, ou é outra forma de ter sucesso na vida? A resposta é simples e depende da pessoa.
    Show book
  • Narcisista - Pessoas tóxicas codependência e psicologia negra nos relacionamentos - cover

    Narcisista - Pessoas tóxicas...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que é. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
    Esses tópicos são todos fascinantes, então, por favor, dedique um tempo para estudá-los um pouco. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será exposto e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora!
    Show book
  • Lei da atração - Dinheiro e riqueza manifestando seus sonhos - cover

    Lei da atração - Dinheiro e...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • Jejum intermitente - Para iniciantes e entusiastas da perda de peso - cover

    Jejum intermitente - Para...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, que tem os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Desde que você pousou nesta página, você provavelmente está se perguntando o que é o jejum intermitente, ou por que tantas pessoas têm usado esse estilo de vida para se tornarem mais saudáveis. Bem... você está no lugar certo, porque este livro vai lhe contar tudo sobre isso! 
      
    Os tópicos neste livro incluem tendências, a escolha entre uma dieta baixa em carboidratos e uma dieta pobre em gorduras, exercícios durante períodos de jejum, métodos de desintoxicação do cérebro, vícios em junk food e por que é tão irresistível, controle de porções e muito, muito, muito mais. 
      
    Faça um favor a si mesmo e aprenda sobre todos esses fatos de saúde, para que você também possa desfrutar dos benefícios dessas grandes verdades. 
      
      
      
      
    Livro 2: Quais são os reais benefícios do jejum intermitente? 
      
    A resposta pode surpreendê-lo, pois vai muito além dos aspectos biológicos de permitir que seus intestinos se reiniciem. Existe um fator psicológico que também ajuda as pessoas a perder peso mais rápido. Outro aspecto é a alimentação limpa, que é um conceito que ajuda as pessoas a impulsionar sua alimentação e a se tornarem mais saudáveis ​​em geral. 
      
    Além disso, cada pessoa é diferente e, por essa razão, experimentará os efeitos do jejum intermitente de forma diferente. 
      
    Se você está curioso sobre esses efeitos e outras variáveis ​​que tornam o jejum intermitente um método tão promissor, eu o encorajo a dar uma olhada neste livro agora. 
     
    Show book
  • Unidas pelo autismo - cover

    Unidas pelo autismo

    Catiane Ferreira Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um encontro entre mães fez nascer este livro, e antes dele a certeza de que juntas poderiam promover ainda mais a inclusão de seus filhos em um mundo que muitas vezes se distancia deles, e não o contrário.Cada capítulo pontua um pouco da vida de uma criança, do seu nascimento até a descoberta do autismo, e a busca para amenizar os momentos seguintes, possibilitando a cada um o encontro entre o sonho e a realidade do dia a dia.Um livro carregado de sentimentos vigorosos e apaixonantes, todos pontuados pelo amor e pela determinação de mães que, diante de um diagnóstico, tornaram-se guerreiras e foram viver com fé suas histórias, momentos que estão aqui sendo divididos conosco de maneira sincera e generosa.Este livro é uma aula de vida e de amor, e foge por completo do lugar-comum da dor, substituindo-a pela certeza de que o caminho é longo, às vezes espinhoso, mas não menos alegre e surpreendente.
    Show book
  • Remover os obstáculos à fixação de objectivos e à sua consecução (série de 2 livros) - cover

    Remover os obstáculos à fixação...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book