Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Meditações para a manhã e para a noite - cover

Meditações para a manhã e para a noite

James Allen

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Podemos ler um milhar de livros e artigos sobre meditação, até podemos saber muito sobre o assunto na teoria, mas, se não praticarmos, todos os livros e estudos serão uma perda de tempo. O que é a meditação? Para que serve? Como começar a meditar? Encontre um breve momento para ler este livro, descubra as suas sementes de sabedoria e veja a sua vida transformar-se. Meditações para a Manhã e para a Noite reúne belas meditações para alimentar a mente e apaziguar a alma, revelando a essência da sua visão num mês pleno de reflexões. Em cada uma delas, James Allen oferece-nos a força da verdade e a bênção do conforto, na forma de joias espirituais da sabedoria. Refletindo as experiências mais profundas do coração, a sua missão é simples: elevar a alma do seu leitor.

Seja no trabalho, seja nos momentos de lazer, nos dias de alegria ou de tristeza, com sol ou com chuva, as palavras destas meditações certamente servirão de inspiração e abrigo, proporcionando momentos de paz e introspeção em cada dia.

Other books that might interest you

  • As Filhas do amanhã - O Baronato de Shoah - cover

    As Filhas do amanhã - O Baronato...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de José Roberto Vieira que se passa no mundo de Nordara, universo da série de fantasia steampunk O Baronato de Shoah. Como única sobrevivente de uma traição, Stephanye herdou a responsabilidade de se vingar de seu inimigo, Guéshem, a tempestade rubra. Conforme avança em sua jornada, Stephanye descobre que pode alterar o passado e salvar aquelas que amou um dia. Entretanto, esta alteração tem um preço e Stephanye não sabe se está disposta a pagá-lo.
    Show book
  • O Que poderíamos ter sido - cover

    O Que poderíamos ter sido

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    'Autora do emocionante A Dama das Ameixas e do elogiado thriller Alameda dos PesadelosUm pequeno \''se\'' pode guardar muitas histórias. Inacabadas, não iniciadas. É estranho olhar para atrás e pensar no quanto poderia ter sido diferente. Quando a gente é adolescente, é muito simples confundir amizade e amor. Quando a gente ama, é muito fácil se enganar. Quando a gente tem medo, há mais silêncio que palavras. Poderíamos ter sido tudo e fomos nada. O que poderíamos ter sido se você tivesse me amado?'
    Show book
  • Os Nobre-Missionários: Coroar um rei para manter a paz na República - cover

    Os Nobre-Missionários: Coroar um...

    Luiz Augusto Lapis

    • 0
    • 0
    • 0
    Três jovens da raça Canii são convocados para uma nobre missão: encontrar um determinado humano e elevá-lo ao trono do reino vizinho, consolidando a paz entre este reino e a República Canii. Durante a missão os nobres missionários vão enfrentando desafios, enquanto arregimentam seguidores e colecionam inimigos. Cada vez mais poderosos, vivem crescentes dificuldades e dilemas éticos e morais e se veem questionando os meios que são forçados a empregar para cumprir sua missão. A solução está na amizade que desenvolvem durante a jornada.
    Show book
  • Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses - cover

    Crônicas de Atlântida - O...

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Crônicas de Atlântida – O tabuleiro dos deuses, romance de estreia de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista Carta Capital, os deuses começaram mais uma partida de um jogo milenar secreto no qual o mundo fantástico de Kishar é o tabuleiro e os heróis humanos seus peões. Mas até eles serão surpreendidos com o desenrolar dos acontecimentos, pois novos jogadores se intrometem para mudar as regras e virar a mesa, enquanto as peças se rebelam e querem decidir seus próprios destinos. Baseada em diversas fontes, como os escritos de Platão e referências esotéricas, a reconstrução da lendária Atlântida é de um detalhamento impressionante, e a viagem do leitor enquanto acompanha as descobertas da sensual xamã Tiakat, do idealista guerreiro Sistu e da exótica e talentosa Tjurmyen será inesquecível. Para esse triângulo amoroso, a fantástica capital e seus segredos será uma rede que os envolverá nas mais altas intrigas em um mundo no qual a magia, a religião e a ciência andam de mãos dadas. A capital de Atlântida será o palco de um conflito em que uma era será decidida, mas que pode significar o fim de um legado de desenvolvimento nunca atingido entre todas as raças humanoides.
    Show book
  • Os Illuminati - cover

    Os Illuminati

    Jim Marrs

    • 1
    • 1
    • 0
    A ideia de que um pequeno grupo de indivíduos controla o mundo da política, das finanças e do comércio a nível mundial é altamente sinistra. Mas… e se for verdade?
    
    Iniciações arrepiantes. Grandes bancos e manipulação de dinheiro. Possíveis conexões entre as famílias mais poderosas do mundo… O nome Illuminati tem significado muita coisa para muitas pessoas diferentes, mas a maioria concorda que os Illuminati - e aqueles que seguem a sua doutrina - tentaram obter um certo controlo sobre os seus semelhan¬tes, bem como sobre as instituições políticas e religiosas do seu tempo. A ideia de que um pequeno grupo internacional de indivíduos interligados pode controlar o mundo das finanças e do comércio foi confirmada por cientistas do Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique que, combinando a matemática usada para a modelação de sistemas naturais com dados corporativos abrangentes, publicou, em 2011, um estudo na revista New Scientist, onde revelava que «1318 empresas de propriedade inter¬ligada» detinham um controlo centralizado sem precedentes sobre a economia global.
    
    UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA ÀS ORIGENS, HISTÓRIA, MEMBROS E ATIVIDADES DOS ILLUMINATI.
    Afastando-se de toda a especulação apocalíptica, mas também das tentativas de silenciamento de um espécie de pacto secreto com a intenção de controlar e manipular o nosso destino global, o premiado jornalista Jim Marrs explora as evidências, documentos e ligações e lança uma nova luz sobre a história, o funcionamento, a influência e o poder dos Illuminati.
    
    Críticas
    «Um livro fascinante e incrivelmente bem documentado!»
    Amazon
    Show book
  • O Som do metrô - Monstros Gigantes - cover

    O Som do metrô - Monstros Gigantes

    Leandro Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Leandro Fonseca que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Há alguma esperança de sobrevivência quando kaijus vagam pelas cidades do planeta espalhando sofrimento e destruição? É essa questão que um grupo de sobreviventes em uma estação de metrô abandonada responderão, assim que resolverem as diferenças entre si.
    Show book