Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Meditações para a manhã e para a noite - cover

Meditações para a manhã e para a noite

James Allen

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Podemos ler um milhar de livros e artigos sobre meditação, até podemos saber muito sobre o assunto na teoria, mas, se não praticarmos, todos os livros e estudos serão uma perda de tempo. O que é a meditação? Para que serve? Como começar a meditar? Encontre um breve momento para ler este livro, descubra as suas sementes de sabedoria e veja a sua vida transformar-se. Meditações para a Manhã e para a Noite reúne belas meditações para alimentar a mente e apaziguar a alma, revelando a essência da sua visão num mês pleno de reflexões. Em cada uma delas, James Allen oferece-nos a força da verdade e a bênção do conforto, na forma de joias espirituais da sabedoria. Refletindo as experiências mais profundas do coração, a sua missão é simples: elevar a alma do seu leitor.

Seja no trabalho, seja nos momentos de lazer, nos dias de alegria ou de tristeza, com sol ou com chuva, as palavras destas meditações certamente servirão de inspiração e abrigo, proporcionando momentos de paz e introspeção em cada dia.

Other books that might interest you

  • David ben gurion - herói de israel - cover

    David ben gurion - herói de israel

    Valdemir Mota de Menezes

    • 0
    • 0
    • 0
    Além de ser o primeiro primeiro-ministro de Israel e um líder significativo na comunidade judaica - yishuv - na Palestina - Eretz Yisrael antes do estabelecimento do estado, David Ben-Gurion era acima de tudo um entusiasta sionista, expresso através de escritos prolíficos. Ele também manteve diários detalhados de eventos, escreveu livros, cartas, artigos e fez centenas de discursos sobre o povo judeu, o sionismo e Israel. Ele era tanto um historiador judeu quanto um líder político eficaz. Ele foi intransigente em seu desejo de criar e sustentar o estado judeu, encontrando sua justificativa contemporânea no passado histórico bíblico e judaico. Ele era a voz mais articulada do sionismo para Israel como parte da continuidade judaica.  O que se segue é uma versão abreviada de uma das muitas apresentações profundas, longas e nacionalmente conscientes de David Ben Gurion.
    Show book
  • ARNON DE MELLO - O homem público e o estadista - cover

    ARNON DE MELLO - O homem público...

    Fabio dos Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Trata-se de uma obra biográfica sobre a trajetória política do senador Arnon de Mello (1911-1983), pai de Fernando Collor de Mello, ex-presidente do Brasil. Sua luta pela política açucareira nacional, foi aos 15 anos revisor de textos jornalísticos e literários de escritores do naipe do Velho Graça, Raquel de Queiroz, Zé Lins etc. Trata-se de um livro cuja leitura contribui para conhecer as fugiras públicas que configuraram o cenário político brasileiro.
    Show book
  • Tencent & ma huateng: a história de um império on-line chinês - uma biografia - cover

    Tencent & ma huateng: a história...

    Leng Hu

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1998, Ma Huateng fundou a Tencent Inc., uma empresa de ferramentas de mensagens que se tornou a mais famosa da China.  Sob a liderança de Ma Huateng, a Tencent enveredou por portais da internet, redes sociais, jogos online e e-commerce, transformando a empresa hoje numa verdadeira potência na Internet e a marca número um da China.  Em 2014,  Ma foi eleito pela revista Time uma das pessoas mais iinfluentes do mundo.  Este livro examina o incrível crescimento e a influência de Ma e da Tencent, conhecida por seu modo inovador de pensar e tratar da tecnologia e dos negócios.
    Show book
  • A Vida Depois da Morte - cover

    A Vida Depois da Morte

    William Walker Atkinson

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde tempos imemoriais, o enigma da morte constitui uma das principais preocupações do homem. O que acontece quando morremos? Para onde vai a alma? O que acontece ao corpo? Existe realmente um espírito que sobrevive além da morte física?
    
    Com milhões de leitores em todo o mundo, A Vida depois da Morte, de William Walker Atkinson, dá-nos resposta às principais questões da humanidade sobre a vida além da morte. Faz-nos entender que a morte não deve ser encarada com medo, mas como uma passagem para outra dimensão, onde o ser humano pode continuar com o seu ciclo evolutivo, a fim de se aproximar do divino.
    
    Aquilo a que se chama morte cinge-se a uma mudança de forma e de condição das energias e atividades que a constituem. O corpo não é uma entidade, mas sim um mero agregado de células, e estas células são simples veículos materiais para determinada forma de energia que os anima e vitaliza.
    
    Através deste livro, fica a conhecer, na medida do possível, os vários planos de existência da alma humana, dos quais a vida e a morte são apenas dois dos estágios fundamentais, e a entender em pormenor o que acontece imediatamente após a morte, o despertar da alma no plano astral e quais as tarefas da alma na sua evolução cósmica.
    Show book
  • Roubaram minha infância - cover

    Roubaram minha infância

    Freddy Siegfried Glatt

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro 'Roubaram minha infância' traz a história verídica de um sobrevivente singular da II Guerra Mundial: um menino com alguma sorte e muitos sonhos. Apesar de toda a atrocidade contra os judeus durante o Holocausto, a infância de Freddy Siegfried Glatt é permeada por momentos poéticos, singelos e inesquecíveis. Acontecem enquanto ele aprende a colher uvas em um vinhedo imenso, mesmo quando a guerra atravessava o mundo e sua família tentava fugir. Ou mesmo nos breves minutos em que ele furtava ovos de galinha e os furava com alfinete, sugando-os ainda crus e imaginando a surpresa dos donos do galinheiro. Por entre essas linhas, as palavras do autor passeiam pela diversidade dos espaços percorridos e dos idiomas adquiridos. Seus olhos de menino nos encantam e comovem.
    Show book
  • Egberto Gismonti Academia de Danças - Entrevistas a Charles Gavin Som do Vinil - cover

    Egberto Gismonti Academia de...

    Charles Gavin

    • 0
    • 0
    • 0
    'A íntegra das entrevistas de Egberto Gismonti e Geraldo Carneiro para Charles Gavin e o programa Som do Vinil. As histórias por trás de um dos mais transgressores discos brasileiros, ''Academia de danças'' (EMI, 1974)''O sexto LP de Egberto Gismonti redefiniu a paisagem sonora de toda uma geração, no início dos anos 1970: se você era do rock, ele redirecionava você para o jazz; se você era do jazz, ele levava você para MPB; se você era da MPB, ele lhe recomendava a música clássica; se você era da música clássica, ele reenviava você direto pro rock — um moto contínuo.  Sou um dos que deve muito a este disco e à obra de Egberto Gismonti — Academia de Danças é um divisor de águals — realinhou a percepção, balanceou os ouvidos e derrubou barreiras, preconceitos e padrões que a cultura pop e seus respectivos veículos erguem, que nos impediam de seguirmos livres ideologicamente. '' Charles Gavin'
    Show book