Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Guarda Florestal - cover

O Guarda Florestal

Jack Benton

Translator Leonardo Oliveira Pestana De Aguiar

Publisher: Tektime

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O terceiro volume na emocionante série dos mistérios de Slim Hardy.
Se vendo em uma situação ruim, o ex-soldado e agora investigador particular John ”Slim” Hardy é contratado pelo enigmático latifundiário Oliver Ozgood para descobrir a identidade de um chantagista misterioso. O homem exige uma fortuna por seu silêncio. Ele alega ser Dennis Sharp, um antigo empregado de Ozgood, e ameaça revelar segredos que vão arruinar o nome da família Ozgood e mandar o patriarca para a prisão. Há apenas um problema. Dennis Sharp está morto, morto pelo próprio Ozgood. Em busca de respostas, Slim se muda para a aldeia remota de Scuttleworth no interior de Devonshire, onde ele enfrentará demônios internos e externos em seu caso mais desafiador até então.
Available since: 08/30/2021.

Other books that might interest you

  • A vida incerta - cover

    A vida incerta

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Como numa peça de teatro, o romance policial "A vida incerta", de Tobias G. Alte, desdobra-se em três atos admiráveis – e num estilo de escrita saboroso. Num hospital, um vulto aproxima-se de um paciente confuso a acamado. Uma repórter-investigativa é sequestrada durante a sua corrida diária. À procura de um senhor de 90 anos, três sujeitos armados chegam de madrugada a um vilarejo. Um bilhete é encontrado no bolso de um homem sem documentos assassinado na praia. É possível traçar uma conexão entre estes episódios? Ao ser escalado para lidar com um importante caso internacional, o Inspetor de Polícia Leonardo Guedes desconfia de que esta é apenas a pontinha do iceberg. Aos poucos, ele encontra evidências de perigosas redes globais de crime organizado: do contrabando pedras preciosas ao tráfico de armas e de drogas, entre outros negócios ilícitos e muito bem articulados. A movimentada trama guiará o leitor por disputas de poder, estadias em paisagens surpreendentes, identidades secretas, agentes duplos, viagens a diversos países, encontros eróticos, traições, e até um baile de máscara com personagens de época. Para dar conta de tudo isso, além do seu time de especialistas, o Inspetor Leonardo terá a ajuda de Alexandre Reis, grande psicanalista e amigo de longa data – e esta parceria se mostrará essencial para chegar ao fundo do mistério que ronda esta história.
    Show book
  • A besta de Pasadena - cover

    A besta de Pasadena

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    'A Besta de Pasadena' fecha a Trilogia do Apocalipse e explica como o quadro da cena aterrorizante de A Besta Aprisionada por Mil Anos, da célebre Tapeçaria do Apocalipse, está entrelaçado com a instabilidade política de um país cheio de crises. Intrigas, reviravoltas, sexo, curiosidades, competição – esse é o ambiente propício para que a serpente infernal mescle os caminhos econômicos de um país. O autor Ilmar Penna Marinho Júnior entrelaça, neste último livro de sua trilogia, os escândalos políticos do Mensalão e da Lava Jato, com a devassidão em uma grande empresa de petróleo. Os personagens apresentados em ‘A besta dos mil anos’ e ‘A besta de Lucca’ voltam à cena com uma narrativa profunda, sagaz e extremamente crítica à corrupção no Brasil e ao caráter humano, em uma luta em prol da verdade e da justiça, da investigação qualitativa e a checagem de fatos.
    Show book
  • O Caso do desconhecido íntimo - Sherlock Holmes - cover

    O Caso do desconhecido íntimo -...

    Romeu Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Romeu Martins, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Praticamente tudo o que conhecemos sobre o Grande Detetive nos foi relatado pelas memórias de John H. Watson, M.D., o ex-combatente do exército inglês no Afeganistão que dividiu uma residência na rua Baker com Sherlock Holmes. Todavia, até que ponto podemos confiar nas histórias contadas por ele? E se tudo se passou de um modo muito diferente do que chegou até nós naqueles 60 manuscritos?
    Show book
  • Contos volume 3 - cover

    Contos volume 3

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Artur Azevedo foi um dos principais autores de teatro no Brasil do século XIX. Dando continuidade à obra de Martins Pena, consolidou a comédia de costumes brasileira, sendo no país o principal autor do teatro de revista, em sua primeira fase. Sua atividade jornalística foi intensa, devendo-se a ele a publicação de uma série de revistas, além da fundação de alguns jornais cariocas. Ficou também conhecido por suas crônicas e s, sempre cheios de humor. Este é o terceiro volume da coleção de Artur Azevedo, criada pelos voluntários do LibriVox. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • O Punhal adamantino do vazio - Sherlock Holmes - cover

    O Punhal adamantino do vazio -...

    Lúcio Manfredi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Lúcio Manfredi, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Após enfrentar o Professor Moriarty, seu mais pérfido inimigo, nas cataratas de Reichenbach, Sherlock Holmes precisa descobrir a estranha natureza da realidade que o cerca. Para isso, o grande detetive pode ter de abrir mão do que mais preza: sua razão implacável.Conto policial de Lúcio Manfredi. Após enfrentar o Professor Moriarty, seu mais pérfido inimigo, nas cataratas de Reichenbach, Sherlock Holmes precisa descobrir a estranha natureza da realidade que o cerca. Para isso, o grande detetive pode ter de abrir mão do que mais preza: sua razão implacável.
    Show book
  • Alvo Zero (Uma série de suspenses do espião Agente Zero — Livro nº2) - cover

    Alvo Zero (Uma série de...

    Jack Mars

    • 0
    • 4
    • 0
    "Um dos melhores suspenses que eu li este ano."
    - Avaliações de livros e filmes (Alerta Vermelho: Confronto Letal)
    
    Nesta continuação do livro nº 1 (INFILTRADO) na série de espionagem de Kent Steele, ALVO ZERO (Livro  nº 2) nos leva a outra jornada selvagem, cheia de ação por toda a Europa quando o agente da elite da CIA, Kent Steele, é convocado para impedir que uma arma biológica devaste o mundo - tudo isso enquanto enfrenta um período de amnésia.
    
    A vida retorna ao normal para Kent antes que ele se veja convocado pela CIA para caçar terroristas e impedir outra crise internacional - ainda mais potencialmente devastadora do que a anterior. Porém, com um assassino lhe caçando, uma conspiração, agentes secretos ao seu redor e uma  namorada que ele mal pode confiar, Kent está preparado para fracassar.
    No entanto, sua memória está voltando rapidamente e, com isso, imagens súbitas dos segredos de quem ele era, o que havia descoberto e o motivo pelo qual estavam atrás dele. Ele percebe que sua própria identidade pode ser o segredo mais perigoso de todos.
    
    ALVO ZERO é um suspense de espionagem que fará você virar páginas até tarde da noite.
    
    "Suspense de verdade."
    - Avaliação Midwest (Alerta Vermelho: Confronto Letal)
    
    Também está disponível o best-seller Jack Mars, livro nº 1 da série LUKE STONE THRILLER (7 livros), que começa com Alerta Vermelho: Confronto Letal (Livro nº 1), disponível para download gratuito com mais de 800 avaliações cinco estrelas!
    Show book