Reading without limits, the perfect plan for #stayhome
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Éden - cover

Éden

J. Sharpe

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você sobreviverá à uma nova praga?  


Anjos: eles estão entre nós. Eu saberia. Há um preso dentro de mim. Mas a imagem que você provavelmente tem desses "ajudantes de Deus" é errada, posso garantir. Eles são uns maníacos idiotas.  


Anna Meisner acorda, nua e com medo, amarrada a uma cadeira em um quarto escuro. À frente dela está sentada uma mulher que é a sua cara. Com lágrimas nos olhos, a mulher coloca uma arma na cabeça e se mata. Anna não é encontrada até dias depois e em estado de hipotermia, à beira da morte. Mas quando ela acorda no hospital, ela descobre que o policial não a vê como vítima, mas como suspeita. É o começo de uma série de eventos catastróficos do qual ela não tem escolha a não ser fazer parte. É esse o fim da humanidade? 
 

Other books that might interest you

  • A Besta dos mil anos - cover

    A Besta dos mil anos

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 0
    • 1
    • 0
    A busca por uma antiga tapeçaria e o mal espalhado por onde ela passa é pano de fundo para o primeiro livro da Trilogia do Apocalipse, de autoria de Ilmar Penna Marinho Júnior, que aborda temas como fé, violência, crime, ganância e sexo. Uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, elaborada no século XIV e exposta no Castelo de Angers, na França, a de número 75, que traz a 'Besta aprisionada por mil anos', depois de séculos, tem seu paradeiro afinal descoberto no Brasil na Rocinha, favela do Rio de Janeiro, então dominada por violentos traficantes.
    Show book
  • Phantastes - A Terra das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das Fadas

    George MacDonald

    • 3
    • 6
    • 0
    Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.
    
    Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.
    
    Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.
    
    Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse "As Crônicas de Nárnia". Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:
    
    "Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes."
    Show book
  • A Chave Dourada - Um conto de George MacDonald - cover

    A Chave Dourada - Um conto de...

    George MacDonald

    • 2
    • 3
    • 0
    George MacDonald, nascido em 10 de dezembro de 1824, é um dos mais notáveis escritores de sua época. Foi amigo e mentor de Lewis Carroll e o incentivou a publicar Alice no País das maravilhas. Influenciou autores como J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Mark Twain. 
    
    CS Lewis declarou publicamente em diversas ocasiões ter George Macdonald como seu Mestre e grande inspiração para escrever livros como As Crônicas de Nárnia.
    
    Publicou romances de fantasia e dezenas de contos, que o tornaram conhecido e amado por crianças e adultos.
    
    O próprio autor declarou certa vez: "Eu não escrevo livros infantis, mas escrevo para todas as crianças, sejam elas de 5, 50 ou 75 anos".
    
    A chave dourada é um dos seus mais importantes trabalhos. Um conto de fadas dotado de beleza e magia que tem encantado milhões de leitores por várias gerações. É um daqueles contos que a criança carrega para a vida adulta, devido à mensagem simbólica, dotada de espiritualidade e pureza. O autor faleceu em 08 de setembro de 1905, mas suas obras são imortais no coração de seus leitores.
    Show book
  • Demónios Urbanos - cover

    Demónios Urbanos

    Emanuel R. Marques

    • 0
    • 1
    • 0
    Uma compilação de pequenos contos conduzidos por uma espécie de profana providência, um género de filosofia do pessimismo cósmico a acontecer porque simplesmente existe e, como as coisas que simplesmente existem, a manifestar-se na roldana do quotidiano com o molde de uma surpresa que não podemos prever e da qual nos não conseguimos esconder. O mal, se o é, tem como seu prodígio brotar do seio da estrutura, da segurança e do bem, e nesse sentido, esta obra é uma epistola concernente à sua essência.
    Show book
  • Histórias de uma mala só - cover

    Histórias de uma mala só

    Elisa Lucas

    • 0
    • 1
    • 0
    ITINERÁRIO: Uma viajante com “uma mala só” percorre vários lugares onde só a imaginação pode nos levar. No início da viagem, pegaremos um trem com destino à Cidade do Vai e Vem e chegaremos à história A MENINA QUE SONHAVA EM SER BAILARINA. A seguir, decolaremos no voo “54-Meia-Meia-Não-Chateia”, e pousaremos na Terra do Nunca e na história O DIA EM QUE SININHO SALVOU PETER PAN. Ao voltar para casa, a bordo de uma nau, viveremos a aventura O MENINO E O MAR. Faça sua mala e embarque nessa viagem!
    Show book
  • Phantastes - A Terra das fadas - A Terra Das Fadas - cover

    Phantastes - A Terra das fadas -...

    George MacDonald

    • 0
    • 0
    • 0
    'Todo livro tem uma história, mas Phantastes foi além da ficção.Phantastes apresenta a jornada de Anodos, um rapaz comum que está explorando seu castelo recém-herdado quando, uma fada imponente aparece para ele prometendo-lhe que no dia seguinte ele iria encontrar o caminho para o Reino das Fadas. Anodos então embarca em uma aventura cheia de mistério e fantasia em um mundo repleto de seres misteriosos.Esse livro, assim como toda obra de MacDonald, apresenta temas como a fé, honra, coragem, caráter e bondade.Phantastes foi a maior influência para C.S. Lewis, servindo como inspiração para que ele escrevesse ''As Crônicas de Nárnia''. Lewis fala sobre o episódio que marcou sua vida, o dia em que leu o livro pela primeira vez:''Virando-me para a banca de livros da estação de Leatherhead, escolhi um livro de capa empoeirada: Phantastes - A Terra das Fadas, de George MacDonald. Na mesma noite comecei a ler o livro. As jornadas nas matas, os inimigos fantasmagóricos, as damas boas e más da narrativa lembravam bastante as minhas fantasias costumeiras, e assim me puderam seduzir sem que eu percebesse uma mudança. É como se fora carregado inconscientemente para além da fronteira, ou como se tivesse morrido no velho país e não pudesse me lembrar de como ressuscitei de novo. Eu não sabia ainda o nome da nova qualidade, a sombra brilhante, que pairava nas viagens de Anodos. Eu não tinha a menor noção daquilo que me envolvera ao comprar Phantastes.'''
    Show book