Reading without limits, the perfect plan for #stayhome
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Éden - Parte 2 - cover

Éden - Parte 2

J. Sharpe

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Você sobreviverá à uma nova praga? 

Anjos: eles estão entre nós. Eu sei. Há um preso dentro de mim. Mas a imagem que você provavelmente tem desses "ajudantes de Deus" é errada, posso garantir. Eles são uns maníacos idiotas. 

Anna Meisner acorda, nua e com medo, amarrada a uma cadeira em um quarto escuro. À frente dela está sentada uma mulher que é a sua cara. Com lágrimas nos olhos, a mulher coloca uma arma na cabeça e se mata. Anna não é encontrada até dias depois e em estado de hipotermia, à beira da morte. Mas quando ela acorda no hospital, ela descobre que o policial não a vê como vítima, mas como suspeita. É o começo de uma série de eventos catastróficos do qual ela não tem escolha a não ser fazer parte. É esse o fim da humanidade? 

Other books that might interest you

  • Telos: Livro Dois - Mensagem para a iluminação da humanidade em transformação - cover

    Telos: Livro Dois - Mensagem...

    Aurelia Louise Jones

    • 0
    • 2
    • 0
    Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos sobreviventes de Lemúria e Atlântida, que desde o seu afundamento, há 12 mil anos, habitam o interior da Terra. Neste segundo livro, Adama e outros continuam a falar e romper os véus que embotam nossa percepção sobre a vida na superfície do planeta e o verdadeiro caminho da ascensão: a realidade sobre os efeitos das dependências químicas no desenvolvimento espiritual, a prática da rendição à vontade divina, o trabalho com a chama violeta para a transformação de nosso caminho evolutivo, a transição pela morte física, a comunidade intraterrena existente sob o Brasil, as perturbações finais na superfície neste tempo de transição, os grupos de seres que trabalham incógnitos para a cura da Mãe Terra e sustentação de nossa vida, entre outros temas. E como um maravilhoso “bônus de energia”, as crianças de Telos nos apresentam a brincadeira e a alegria como forma de vida para todas as idades. Conecte-se com a espiral de ascensão deste livro e observe as mudanças em seu coração e sua vida
    Show book
  • O Príncipe Negro - cover

    O Príncipe Negro

    Julio Algaze Mansour

    • 0
    • 0
    • 0
    Zaar, o reino mais próspero e poderoso do Mundo Antigo, fica em perigo quando o primogênito real é arrebatado pelas forças malignas do feiticeiro Sefron. A ascensão do mal no Mundo Antigo, habitado por humanos e outras raças guerreiras, traz muitas intrigas, disputas e batalhas épicas que serão travadas de forma espetacular por Mezeslaw, seus irmãos, aliados e inimigos, em uma história sedutora e empolgante repleta de segredos, aventura e magia. 'O Príncipe Negro' é o primeiro livro da trilogia 'As crônicas do mundo antigo' de Julio Mansour: abra-o e apaixone-se.
    Show book
  • Lusíadas - cover

    Lusíadas

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Camões (1524-1580) é o maior poeta da nossa língua, e Os Lusíadas a sua obra maior. Publicada em 1572, é poema épico em dez cantos, narrando os feitos dos Portugueses em suas guerras e descobertas marítimas, em uma visão maravilhosa e exaltada, grandiosa e de comovente patriotismo. Apesar das barreiras que se põem ao leitor moderno, as referências mitológicas às vezes recônditas, as menções a episódios e personagens históricos menos conhecidos, a sua modernidade é surpreendente e a pessoa do poeta se impõe admirável, concreta e única em sua genialidade. A força da linguagem, a beleza dos seus versos, desafia qualquer comentário. (Summary by zaaf)Camões (1524-1580) is considered Portugal's greatest poet, and Os Lusiadas, his masterpiece. Published in 1572, this epic poem in ten cantos sings of the deeds of the Portuguese in their warfare and overseas discoveries, in an exalted vision of wonder, grandiloquence and moving patriotism. Once the obvious obstacles to the modern reader are surmounted, such as arcane mythological references or mentions to lesser known historic passages and characters, the modernity of this work may be surprising, and the author's persona emerges in his unique, concrete and admirable geniality. The strength of his diction and the beauty of his verses simply defy words. (Summary translated by Leni)
    Show book
  • Alienista - cover

    Alienista

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    O Alienista, de Machado de Assis, é um pequeno romance sobre loucura, cientificismo e poder. O enredo se desenrola a partir dos esforços científicos de um importante médico português, o dr. Simão Bacamarte, cuja obsessão pela busca de um método universal para tratar e curar distúrbios mentais leva os habitantes da pequena cidade de Itaguaí ao terror, conspiração e a tentativas de revolução. Em pouco tempo, o hospício do dr. Bacamarte passa a tratar não só os doentes mentais, mas também os sãos, que, segundo o diagnóstico do médico, poderiam vir a desenvolver doenças mentais. O Alienista tem como tema a crítica ao cientificismo arbitrário e sua influência em elementos políticos e culturais.The Psychiatrist is a tragicomic literary piece on madness, scientism and power. It follows the scientific efforts of Dr. Simão Bacamarte, a prominent Portuguese physician whose obsession for discovering a universal method to treat and consequently cure mental disturbs drives the inhabitants of the small town of Itaguaí to fear, conspiracy and revolutionary attempts. In a short space of time, Bacamarte's madhouse passes to take inside of its walls not only mentally ill patients but also healthy citizens who, according to the doctor's diagnoses, are about to develop some sort of mental illness. The Psychiatrist stands out as a highly ironic critic to the arbitrary of Scientism and its influence on cultural and political matters. (Summary adapted from Wikipedia by Leni)
    Show book
  • A menina com cutícula - cover

    A menina com cutícula

    Camila Cohen

    • 0
    • 1
    • 0
    Por que o mundo é como é? Por que, muitas vezes, nos comportamos como fungos em estado hipnótico sem que nada seja repensado? Comportamentos, no mínimo, questionáveis. Muitas perguntas. Algumas suposições. Será que a física consegue responder algumas delas? “A Menina com cutícula” é de fato uma menina com cutículas. Quer saber por quê? Um livro para jovens, adultos e fungos pensantes.
    Show book
  • Depois do dilúvio - cover

    Depois do dilúvio

    Kassandra Montag

    • 0
    • 0
    • 0
    Há pouco mais de um século, o nosso mundo sofreu uma transformação tremenda. Depois de anos em que o mar subiu lentamente de nível, abrindo caminho sobre o continente, a água acabou por apagar do mapa as maiores cidades costeiras dos Estados Unidos da América, seguindo depois para o interior, até só sobrar um arquipélago de cumes montanhosos onde proliferam colónias rodeadas por mar aberto.
    Myra, uma mulher teimosa e independente, e Pearl, a sua precoce filha de sete anos, pescam com o seu barco, o Pássaro, e só pisam terra para fazer trocas de provisões e de informação nos poucos redutos remanescentes de civilização. Há sete anos que Myra chora a perda da sua filha mais velha, Row, que foi raptada pelo pai depois de um dilúvio monstruoso lhes ter engolido a casa no Nebrasca. Tempos depois, durante um confronto violento com um desconhecido, Myra descobre subitamente que Row foi vista num acampamento distante perto do Círculo Polar Ártico. Ignorando a sua cautela habitual, Myra e Pearl embarcam numa viagem perigosa através dos gélidos mares do norte, agarradas à esperança de que Row ainda lá esteja.
    Na sua viagem, Myra e Pearl unirão forças a um barco maior, um navío onde Myra surpreendentemente se vê a criar laços com os restantes tripulantes. Mas os segredos, a luxúria e a traição ameaçam-lhes o sonho. Depois de os seus destinos sofrerem uma reviravolta chocante e sangrenta, Myra tem de enfrentar o dilema de perceber se o salvamento de Row justifica colocar Pearl e os seus  companheiros de viagem em risco.
    "Uma história angustiante, às veces brutal, sobre a busca arrepiante que uma mãe empreende à procura da filha num mundo pós-apocalíptico. Cativadora e surpreendente."
    Liv Constantine, autora do best seller A conspiracão da senhora Parrish
    "Sem dúvida um relato brilhante sobre o trauma e a dor. Num mundo alagado, Myra não só aprende a sobreviver —e tudo o demais necessário para poder navegar entre saqueadores, vilões, predadores e coisas piores naquilo que antes era a América do Norte —, como também se prepara para conseguir confi ar em si e nos outros. Nós acompanhamo-la durante a viagem. Myra é uma das heroínas mais memoráveis que conhecemos nos últimos anos."
    Theodore Wheeler, autor de Kings of Broken Things
    "Com o seu primeiro romance, Montag consegue unir o drama viciante à profundidade emocional e recriação vívida de um mundo onde a sociedade se reconstrói desde o zero e a história se repete."
    Kirkus
    Show book