Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aos Pés do Mestre - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Aos Pés do Mestre

Anonymous

Publisher: Editora Teosófica

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Esse livro é uma jóia de inspiração espiritual, cujo valor inestimável reside na simplicidade, profundidade e poder de síntese de sua mensagem, para aqueles que aspiram por mais luz, sabedoria e amor para todos.
Available since: 08/17/2018.

Other books that might interest you

  • O amor provoca o amar - cover

    O amor provoca o amar

    Monja Coen

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor é libertar. Não é prender, não é acorrentar. É saber que cada dia podemos escolher o caminho da harmonia e do bem-fazer. Convidamos você a refletir junto com Monja Coen o exercício do amor na sua plenitude.
    Show book
  • O Antigo Egito As Raízes do Cristianismo - cover

    O Antigo Egito As Raízes do...

    Moustafa Gadalla

    • 0
    • 0
    • 0
    O que hoje chamamos de religião cristã já existia no Egito Antigo, muito antes de o Novo Testamento ser adotado. O egiptólogo britânico Sir E. A. Wallis Budge escreveu, em seu livro The Gods of the Egyptians [1969], que: “A nova religião (cristianismo) que foi pregada por São Marcos e seus seguidores imediatos, em todos os aspectos essenciais, lembrava muito aquilo que resultou da adoração a Osíris, Ísis e Hórus”. As semelhanças observadas por Budge e todos os que compararam a alegoria egípcia de Osíris/Ísis/Hórus com a história do Evangelho são impressionantes. Ambos os relatos são praticamente idênticos, como por exemplo a concepção sobrenatural, o nascimento divino, as lutas contra o inimigo no deserto e a ressurreição para a vida eterna. A principal diferença entre as “duas versões” é que o conto evangélico é considerado histórico e o ciclo de Osíris/Ísis/Hórus é uma alegoria. A mensagem espiritual da alegoria de Osíris/Ísis/Hórus no Egito Antigo e a revelação cristã são exatamente iguais. O estudioso britânico A. N. Wilson apontou, em seu livro Jesus, o Maior Homem do Mundo: “O Jesus Histórico e o Cristo da Fé são dois seres separados, com histórias muito diferentes. É bastante difícil reconstruir o primeiro, e se tentarmos, é provável que causemos danos irreparáveis ao segundo”. Este livro pretende demonstrar que o “Jesus Histórico”, o “Jesus da Fé” e os princípios do cristianismo provêm todos do Egito Antigo. Isso é feito sem provocar qualquer tipo de “dano irreparável”, conforme observado por A. N. Wilson, por dois motivos: em primeiro lugar, a verdade deve ser dita. Em segundo lugar, explicar os princípios cristãos através dos seus contextos originais no Egito Antigo aumenta o idealismo cristão. Este livro consiste em duas partes: A primeira parte demonstra que os relatos do “Jesus histórico” se baseiam inteiramente na vida e morte do faraó egípcio Twt/Tut-Ankh-Amen. A segunda parte demonstra que o “Jesus da Fé” e os princípios cristãos são todos de orig
    Show book
  • O Deus que destrói sonhos - cover

    O Deus que destrói sonhos

    Rodrigo Bibo

    • 0
    • 0
    • 0
    O Deus cristão não pode ser domesticado.Uma tentação constante que cerca a vida cristã é a inversão do chamado: a presunção de que Deus precisa abençoar o meu caminho e me seguir em meus planos e sonhos. Essa postura é enganosa e faz parecer que Deus só é fiel quando me abençoa. Mas e se Deus derrubar o meu sorvete, ele deixa de ser fiel? Claro que não. Às vezes, ele só quer chamar a minha atenção para o caminho certo. Eu já testemunhei gente adulta se comportando como criança por não ter a vida que pediu a Deus. Pediu errado! Neste livro, apresento o caminho do discipulado, o caminho para "sonhar" o que Deus já planejou.
    Show book
  • Cartas à igreja - cover

    Cartas à igreja

    Francis Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Está disposto a repensar a igreja como a conhece hoje? 
    Em sua obra mais recente, Francis Chan, autor de Louco amor, desafia o leitor a avaliar a organização atual e a relevância (ou irrelevância) da igreja para o mundo em que vivemos. E, mais importante, quão próxima ou distante ela está do que as Escrituras apontam como o seu propósito, que é sinalizar o reino de Deus. 
    Francis Chan conta sua experiência como plantador de igrejas e o que aprendeu com os erros e com os acertos, numa avaliação honesta e não menos crítica dos descaminhos trilhados por comunidades cristãs ao redor do planeta. 
    Engana-se, no entanto, quem espera um mero desabafo. Francis Chan apresenta instruções valiosas para igrejas que não só querem compreender seu papel bíblico mas também anseiam por inspirar vitalidade, compromisso e significado. 
    Cartas à igreja é, portanto, um chamado para fazer diferença. 
    Por décadas, líderes eclesiásticos como eu perdemos de vista o poderoso mistério inerente à igreja e, então, corremos em busca de outros métodos na tentativa de atrair a atenção das pessoas. Sendo bem sincero, incitamos você a se viciar nessas coisas menores. Banalizamos o sagrado, e devemos nos arrepender disso. 
    Francis Chan
    Show book
  • Piedade pervertida - um manifesto antifundamentalista em nome de uma Teologia de Transformação - cover

    Piedade pervertida - um...

    Ricardo Quadros Gouvêa

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro foi escrito com o objetivo de ajudar outras pessoas que, como eu, fizeram e estão fazendo esta jornada de libertação, pela graça e misericórdia de Deus, para longe desta piedade pervertida e em direção a uma verdadeira piedade cristã. Se você, meu leitor, não se encontra nessa situação, se minhas palavras até agora só lhe provocam indiferença, este livro não foi escrito para você. Entretanto, se você, meu leitor, indivíduo singular e único, se sente aturdido ou intrigado por estas palavras, então prossiga. Se estas palavras aquecem o seucoração por lhe trazer a esperança de uma resposta firme e poderosa que ajude você em suas angústias atuais, é porque este livro foi escrito para você. E se, por outro lado, estas palavras lhe trazem uma profunda irritação e deixam você nervoso, talvez este livro também possa ajudar se você tiver a coragem de continuar lendo. Parece-me uma proposta razoável. Que mal poderia fazer a você? Desde quando a leitura e a troca de ideias, o diálogo e o embate de opiniões se tornou algo nocivo à vida espiritual? Se alguém algum dia lhe convenceu disso, essa pessoa não pensava no seu bem e, portanto, ela não é de confiança.Ricardo Quadros Gouvêa
    Show book
  • Conflitos da Vida - cover

    Conflitos da Vida

    Editora Cristã Evangélica

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta revista trata dos conflitos que mais se manifestam nas pessoas. A seleção foi feita a partir do que encontramos nos melhores livros de aconselhamento e, com estas lições, temos três alvos principais:1. Encontrar respostas para a origem e os conflitos2. Mostrar que Deus tem respostas ao homem3. Equipar os cristãos para ajudar outras pessoas.
    Show book