Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Contabilidade Introdutória - Fundamentos Conceituais da Contabilidade Teoria das Contas Operações com Mercadorias Folha de Pagamento - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Contabilidade Introdutória - Fundamentos Conceituais da Contabilidade Teoria das Contas Operações com Mercadorias Folha de Pagamento

Ivone Vieira Pereira

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os leitores encontrarão nesta obra uma abordagem conceitual ancorada na prática do fazer contabilidade, inicialmente suportada por uma discussão da Estrutura Conceitual Básica da Contabilidade e sua evolução, transitando pela evolução dos principais relatórios contábeis exigidos antes e depois da convergência às normas internacionais de contabilidade. Discute a aplicação dos conceitos contábeis e fiscais nas transações que envolvem operações com mercadorias e por fim as rotinas de contabilização das operações que envolvem salários e encargos. A organização da obra tem um caráter histórico e atual, refletindo a evolução dos conceitos de contabilidade. Os conceitos, que para muitos são complexos, são apresentados em uma linguagem simples e didática, com capacidade de contribuir com o aprendizado demandado pela disciplina de Contabilidade Introdutória.
Available since: 04/12/2021.

Other books that might interest you

  • Entrevista de emprego - Saber o que dizer fazer perguntar e pensar para aumentar suas chances de conseguir o emprego dos sonhos - cover

    Entrevista de emprego - Saber o...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
      
    Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
      
    Livro 2: Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
      
    Não é assim que funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
      
    Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
      
    Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar. 
     
    Show book
  • O Mindset Empreendedor: Desenvolvendo uma Mente Rica inspirado nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    O Mindset Empreendedor:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O mindset é a maneira como pensamos e nos comportamos. Ele influencia nossas ações e decisões, e pode ser um grande diferencial para o sucesso nos negócios.Empreendedores com um mindset positivo e proativo têm mais chances de superar obstáculos e alcançar seus objetivos. Eles são mais resilientes, persistentes e focados em seus resultados.Neste ebook, vamos explorar como a mentalidade influencia o sucesso nos negócios. Vamos nos inspirar na filosofia de Napoleon Hill, autor do livro "Mais esperto que o diabo", para criar um guia prático para empreendedores.Ao longo de 30 capítulos, vamos abordar temas como:O que é mindset empreendedorComo desenvolver um mindset de crescimentoA importância da resiliênciaA força da persistênciaEstratégias para enfrentar obstáculos
    Show book
  • A arte da escolha - cover

    A arte da escolha

    Sheena Iyengar

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'A arte da escolha', a professora da Universidade de Columbia, Sheena Iyengar, optou pela tarefa hercúlea de nos ajudar a fazer melhores opções. Ela faz perguntas fascinantes: será que o desejo de escolher é inato ou criado pela pela cultura? Por que às vezes escolhemos contra os nossos interesses? Quanto controle realmente temos sobre o que escolhemos? Em última análise, ela oferece respostas inesperadas e profundas, provenientes de sua premiada e abrangente pesquisa, que inclui diversas disciplinas.
    Show book
  • Estratégias de Trade para Opções Binárias - Aprenda Estratégias de Lucro com Opções Binárias - cover

    Estratégias de Trade para Opções...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como um iniciante com opções binárias, após ler este livro você será capaz de entender, identificar e operar com diferentes estratégias de negociação de opções binárias. Este livro é único no mercado no sentido em que é o ÚNICO livro de opções binárias que inclui o conteúdo exclusivo de uma aula particular de opções binárias que o autor ensinou. Só isto vale muitas vezes o valor do preço do livro. 
    O livro irá cobrir: 
    - Um geral sobre opções binárias 
    - Estratégias de trade com opções binárias em ações, forex, etc. 
    - Análise tecnológica aprofundada de bônus para opções binárias 
    - Visão geral de sinais de trade
    Show book
  • Blockchain Criptomoedas e NFTs: Uma Introdução Prática - cover

    Blockchain Criptomoedas e NFTs:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O blockchain, as criptomoedas e os NFTs são tecnologias emergentes que estão revolucionando o mundo digital. Essas tecnologias têm o potencial de mudar a forma como fazemos negócios, interagimos uns com os outros e até mesmo como vivemos nossas vidas.Este livro didático é uma introdução prática a essas tecnologias. Ele é projetado para ajudar os alunos a aprender sobre blockchain, criptomoedas e NFTs de uma forma que seja divertida e envolvente.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Gerenciamento de Tempo - Aumente sua Produtividade e Concretize suas Tarefas - cover

    Gerenciamento de Tempo - Aumente...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos nós desejamos ter mais tempo, pois no mundo acelerado, e em constante mudança no qual vivemos hoje, o tempo parece passar cada vez mais rápido. O resultado é que a maioria das pessoas possuem mais tarefas e obrigações para realizar do que tempo hábil para finalizá-las. Infelizmente, não há varinha de condão ou feitiço que possa retardar o tempo, ou criar mais tempo do nada. Existem, no entanto, alguns métodos comprovados sobre como você pode aumentar a eficiência do seu tempo. 
    Coletivamente, esses métodos formam a disciplina chamada gerenciamento de tempo. Este livro irá explorar inúmeras técnicas que te ajudarão a gerenciar o seu tempo efetivamente, como resultado, você se tornará mais produtivo e eficaz.
    Show book