Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como ser amiga da ex do seu marido - Aprenda a superar relações conflituosas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Como ser amiga da ex do seu marido - Aprenda a superar relações conflituosas

Ivone Martins

Publisher: Matrix

  • 1
  • 0
  • 0

Summary

Olhe ao seu redor.  É cada vez mais comum ter um segundo ou terceiro casamento ou um tipo de relacionamento equivalente. E, quase sempre por conta de filhos dessas relações, as pessoas precisam conviver com a ex-mulher ou o ex-marido. Lidar com a ex pode ser sofrido e problemático. Por vezes, são relações que geram sentimentos negativos: ciúme, vingança, raiva, ressentimento, mágoa. Como ser amiga da ex do seu marido é um livro baseado em uma experiência pessoal, que aponta caminhos para superar os conflitos e criar convívios civilizados.
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • Comendo com Sabedoria - Nutrição e Comportamento Alimentar - cover

    Comendo com Sabedoria - Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Comer com sabedoria é o ato de escolher e comer alimentos que são nutritivos e prazerosos. É uma abordagem holística à alimentação que leva em consideração todos os aspectos da nutrição, incluindo os físicos, psicológicos e sociais.Ao comer com sabedoria, você pode melhorar sua saúde, bem-estar e qualidade de vida. Você também pode reduzir o risco de doenças crônicas, como obesidade, doenças cardíacas, câncer e diabetes.
    Show book
  • Preguiça - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Preguiça - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    O único pecado mortal que não é um pecado de comissão. 
    Preguiça , ou preguiça, não é algo que fazemos; pelo contrário, NÃO está fazendo algo que deveríamos que o torna tão pecaminoso. As palavras latinas " tristitia " ou "acedia" significam "sem cuidado". Quando paramos de cuidar, as coisas dão errado. Como a preguiça é tão destrutiva, especialmente quando na verdade não estamos fazendo algo errado? 
    O que a Bíblia diz sobre a preguiça? Será que é mesmo mencionado lá? 
    Existe algo como “boa preguiça? ” 
    Com que rostos modernos da preguiça somos confrontados? 
    Como evitar preguiça, especialmente quando se tornou mais fácil desistir e perder a vida? 
    Nos escritos sagrados, a vida às vezes é chamada de guerra espiritual. Essa analogia pode ter um efeito duradouro em nossa atitude. Quando olhamos dessa maneira, precisamos descobrir como se tornar um soldado melhor pela causa certa e se engajar ativamente em bons projetos e atividades que tornam o mundo um lugar melhor. Esse é exatamente o tipo de pensamento sobre o qual você lerá ao adquirir este livro. Isso o ajudará a evitar desculpas, ver o pecado da preguiça pelo que realmente é e motivá-lo a se tornar uma pessoa melhor.
    Show book
  • Formas de atrair as coisas que realmente deseja na sua vida - cover

    Formas de atrair as coisas que...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Tem tudo o que deseja na sua vida? Não estamos a falar apenas de dinheiro e riqueza. Tem o seu parceiro ideal? A sua saúde é tão boa como deseja que seja? Tem as competências necessárias para viver a sua vida ao máximo? Se perguntar à maioria das pessoas, elas dir-lhe-ão que não têm tudo o que querem. Pergunte-lhes o que estão a fazer sobre isso e eles dar-lhe-ão um olhar em branco. Isto porque não estão a fazer nada a esse respeito. 
      
    Todas as suas esperanças e sonhos desvanecem-se rapidamente e regressa-se à vida "normal". Provavelmente já ouviu falar da Lei da Atracção, mas pode não a compreender totalmente. Funciona com base no princípio de "como atrai como". Tudo no mundo vibra, incluindo nós. Não se vêem estas vibrações porque elas iriam enlouquecer-nos. Tudo se comunica com o Universo através destas vibrações. Para os seres humanos, as vibrações vêm dos seus pensamentos e acções. Tem de enviar as vibrações certas para o Universo para obter o que deseja. A maioria das pessoas não faz isto e envia as vibrações erradas. Concentram-se na falta e no que não têm. São muito negativos, pelo que o Universo lhes dá mais falta e mais coisas negativas. Algumas pessoas pensam que a Lei da Atracção é uma espécie de feitiço mágico. Tudo o que tem de fazer é acreditar que funciona e esperar que a sua vida mude para melhor. Mas não funciona dessa forma. É preciso esclarecer o que se quer e depois tomar as medidas certas para o conseguir. Isto envia as vibrações certas para o Universo para que a Lei da Atracção funcione para si. As pessoas que utilizam a Lei da Atracção para obterem o que querem estão no controlo das suas vidas. 
    Show book
  • O código da mente extraordinária - cover

    O código da mente extraordinária

    Vishen Lakhiani

    • 0
    • 0
    • 0
    DÊ PERMISSÃO A SI MESMO PARA QUESTIONAR TUDO O QUE SABE E LIBERTE-SE DE TODAS AS AMARRASAprenda a fugir dos padrões e a pensar fora da caixa, assim como as maiores mentes criativas de nossa era. Crie novos modelos de ação e comportamento em todas as esferas de sua vida – amor, educação, espiritualidade, trabalho. O código da mente extraordinária irá ensiná-lo abuscar o que de fato o faz feliz, de acordo com o que você acredita. Faça o que VOCÊ quer fazer, e não o que os OUTROS querem que você faça. Este não é apenas um livro físico; há uma plataforma on-line exclusiva disponível no site da Mindvalley por meio da qual você pode se aprofundar no conteúdo, interagir com o autor e dialogar com outros leitores. É uma transformação profunda em termos de leitura. Pois este não é apenas um livro como qualquer outro.ELE É EXTRAORDINÁRIO. PARA QUE VOCÊ TAMBÉM O SEJA.
    Show book
  • Rumo aos 120 Anos - Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plena - cover

    Rumo aos 120 Anos - Como...

    Luciano Subirá, Dr. Aldrin Marshall

    • 0
    • 0
    • 0
    Rumo aos 120 Anos: Como desfrutar a realidade bíblica e científica de uma vida longa e plenaDescubra o segredo para uma vida longa e saudável com "Rumo aos 120 Anos", um livro inovador escrito pelo renomado Dr. Aldrin Marshall em colaboração com Luciano Subirá, pastor, conferencista e escritor best-seller. Esta obra única combina sabedoria bíblica e insights científicos para proporcionar aos leitores um guia abrangente sobre como viver não apenas mais, mas melhor.O Dr. Marshall, médico e pesquisador, destaca a importância de abandonar o piloto automático e assumir o controle consciente de nossa vida. Em ""Rumo aos 120 Anos"", ele enfatiza que nosso corpo é o templo do Espírito Santo, tornando imperativo cuidarmos bem dele, seguindo as diretrizes daquele que o projetou. Explore as mudanças necessárias em vários aspectos da vida, incluindo ansiedade, envelhecimento, alimentação, modulação nutricional, consumo de água, sono, atividade física e detoxificação.Luciano Subirá, pastor e colaborador, não apenas prefacia o livro, mas também enriquece a obra com um apêndice sobre os aspectos espirituais do jejum. Juntos, os autores oferecem uma abordagem holística, integrando corpo, mente e espírito."Rumo aos 120 Anos" é mais do que um livro; é um guia prático repleto de ferramentas, conhecimentos e conselhos para ajudar os leitores a atenderem ao padrão divino para o cuidado do templo que é o corpo. Ao combinar sabedoria bíblica com insights científicos, o livro busca capacitar as pessoas a viverem uma vida longa e plena.Prepare-se para uma jornada transformadora em direção aos 120 anos, adotando práticas de vida sustentáveis e integrativas. Este livro não apenas informa, mas inspira e capacita os leitores a assumirem o controle de sua saúde e bem-estar. Faça parte dessa revolução em busca de uma vida longa e significativa!Não perca a oportunidade de embarcar nessa jornada extraordinária. Adquira agora ""Rumo aos 120 Anos"" e comece a trilhar o caminho para uma vida vibrante e saudável!
    Show book
  • Relaxamento em um prado tranquilo - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento em um prado...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará prazer e serenidade, ao visualizar e experimentar a sensação de estar num prado tranquilo. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo, através da utilização de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book