Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Negociação sem Complicação - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Negociação sem Complicação

Ivo Lima Brasil Junior

Publisher: Albatroz

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O universo da negociação é muito vasto, em conceitos, estratégias, técnicas e principalmente, diversidade de pessoas que negociam.
Esta obra busca apresentar os conceitos de negociação em uma linguagem que favoreça o aprendizado daqueles que não tem experiência, mas com um conteúdo que enriqueça e acrescente também àquele que já negocia de forma sistemática, já que negociar de alguma forma, todos nós negociamos.
Complementando a apresentação conceitual, são apresentadas as principais estratégias negociais, quando usá-las, quando não as usar e como combiná-las, buscando chegar ao melhor resultado para todas as partes.
Finalmente são apresentadas algumas técnicas de argumentação, visando conduzir uma negociação para as posições que lhe são mais favoráveis e obter a empatia e boa vontade da(s) outra(s) parte(s) em flexibilizar posições em prol de resultados mais positivos para todos.
O foco é principalmente a negociação a nível profissional, mas os conceitos, estratégias e técnicas apresentados são os mesmos em qualquer ambiente negocial, seja no âmbito pessoal, seja no âmbito profissional. Supõe-se como premissa também que a negociação deve ser um processo perene, ou seja, no campo profissional, são valorizadas as condutas negociais, que facilitam a criação de parcerias e geração de valor de forma contínua.
Available since: 03/05/2020.

Other books that might interest you

  • Como aumentar o score de crédito - Para comprar uma casa - cover

    Como aumentar o score de crédito...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é um número que representa a probabilidade de você pagar suas dívidas em dia. Ele é usado por credores para avaliar seu risco de crédito, o que pode afetar a taxa de juros que você recebe em empréstimos, incluindo empréstimos hipotecários.Se você está pensando em comprar uma casa, é importante ter um bom score de crédito para se qualificar para um empréstimo hipotecário e obter as melhores taxas de juros.Este ebook fornecerá orientações específicas sobre como aumentar seu score de crédito para comprar uma casa.
    Show book
  • Filosofia de Napoleon Hill A: Uma Reflexão Crítica - cover

    Filosofia de Napoleon Hill A:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill (1883-1970) foi um autor americano que se tornou conhecido por seu livro "Pense e Enriqueça", publicado em 1937. Hill acreditava que o sucesso é uma questão de escolha, e que qualquer pessoa pode alcançá-lo se estiver disposta a trabalhar duro e a seguir as leis do sucesso.Este livro explora a filosofia de Hill sobre o sucesso. O livro discute as implicações filosóficas e morais da filosofia de Hill, bem como sua aplicabilidade em um mundo complexo e desigual.
    Show book
  • Gerenciamento de Projetos de TI - cover

    Gerenciamento de Projetos de TI

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Nestas últimas décadas participei de vários tipos de projetos, de projetos de filme, a agência de publicidade, a museus virtuais, passando por projeto de um jornal semanal, projetos de revistas, de portais de internet, de montagem de núcleo de produção de cursos, indo a estruturação de curso presencial de faculdade a projetos de softwares e games. Tudo isto me mostrou que não importa a metodologia ou mais recentemente software que você use para desenvolver e gerenciar um projeto, estes processos passam primeiro pela mente. Pensando nisto é que elaborei este audiolivro. Nele você vai entender como lidar com projetos de TI, isto quer dizer, avaliar e desenvolver antes mesmo de gerenciar.
    Show book
  • Bitcoin (BTC): O que é Como funciona Como comprar Como vender e Como montar uma CARTEIRA LUCRATIVA - cover

    Bitcoin (BTC): O que é Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O Bitcoin é uma criptomoeda, ou seja, uma moeda digital descentralizada. Isso significa que ela não é emitida por um banco central ou governo, mas sim por uma rede de computadores distribuídos ao redor do mundo.O Bitcoin foi criado em 2009 por um indivíduo ou grupo de indivíduos sob o pseudônimo de SatoshiNakamoto. Desde então, sua popularidade tem crescido exponencialmente, e hoje ele é a criptomoeda mais valiosa do mundo.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Personal branding - Construindo sua marca pessoal - cover

    Personal branding - Construindo...

    Arthur Bender

    • 0
    • 0
    • 0
    A última vez que você fez uma visita ao supermercado, parou para observar a quantidade de produtos que são ofertados para cada categoria? Com quantas marcas de refrigerante você se deparou? E pastas de dente, quantos tipos diferentes estavam presentes na gôndola? No mundo profissional o cenário é muito parecido. Milhares de pessoas disputam cargos e posições interessantes em   empresas, e a maioria oferece os mesmos atributos: formação superior, duas línguas, especialização, experiência etc. Como se diferenciar nesse cenário tão competitivo?Em Personal Branding- Construindo sua marca Pessoal, o premiado publicitário Arthur Bender propõe uma discussão importante sobre a criação da sua marca pessoal. Com comparações práticas às regras do marketing, mostra que é possível a qualquer pessoa criar e fortalecer a sua marca pessoal, e tornar-se único em um mercado tão competitivo. Basta saber onde você quer chegar.Se não está satisfeito e acredita que pode melhorar ainda mais, faça como o técnico do time New York Jets, Bill Parcells, que escreveu um cartaz no vestiário do seu clube com a seguinte frase: "Não culpe ninguém! Não espere nada! Faça alguma coisa!". Isso mesmo. A responsabilidade é totalmente sua. A partir de agora, você está condenado à liberdade de escolhas. Então, vá em frente. Esse pode ser o primeiro passo para a sua grande virada profissional.
    Show book
  • Criar Startups - cover

    Criar Startups

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro é a mais nova versão do livro Como construir uma empresa na internet, publicado em 2000. Nesta nova versão atualizada são abordados tópicos novos como: mobile e redes sociais. De resto é um conjunto de dicas e conceitos que ajudarão você a empreender. Com ele seguem tutoriais fundamentais para quem quer criar uma startup.
    Show book