Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Vírus da Múmia - cover

O Vírus da Múmia

Ivana Costa Correa

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Maldição da Múmia conta a história de uma Deusa em fúria que reencarna com uma fúria mortal  ela trás com sigo o desejo de varrer da raça humana os homens que traem suas esposas,com uma ira imortal Cleópatra introduz em seu próprio útero ,e sai espalhando um vírus mortal aos homens que violentam suas filhas e que traem suas esposas.Cleópatra está muito revoltada e pronta para batalha contra esses homens cruéis.

Other books that might interest you

  • Contos Crônicas e Poemas - cover

    Contos Crônicas e Poemas

    Martha Meirelles Salotti

    • 0
    • 0
    • 0
    Contos, crônicas e poemas é uma obra costurada ao longo da vida de Martha Meirelles Salotti. A princípio, influenciada pela obra de Fernando Pessoa e seus heterônimos e também pelos poemas de Camões, Martha produzia poemas muito elogiados por seus professores na escola pública de boa qualidade em que estudava. Os professores também a orientaram a fazer um teste vocacional, pois Martha tinha boas notas em todas as matérias. Para a surpresa da jovem, o teste revelou que sua melhor atuação seria no campo das exatas. Tendo passado no vestibular para Jornalismo na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), Martha enfrentou muitas dificuldades na faculdade, tendo se decepcionado com o curso. A autora, que já morava no ABC paulista, foi fazer Matemática numa faculdade particular. Concluindo o curso, trabalhou por 31 anos no magistério público estadual e municipal de São Paulo. Aposentou-se como supervisora escolar e durante todo esse tempo continuou a produzir textos, que, mais longos, se transformaram em contos e outros em crônicas e poemas. Resolveu publicar seus trabalhos depois de ter enviado um poema, “A lama”, para o jornal Diário do Grande ABC e perceber o impacto que ele causou em muitas pessoas.
    Show book
  • Poetryficar: a poesia que você precisa - cover

    Poetryficar: a poesia que você...

    Nicasio Viana

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos precisam da “Fantasia”* da poesia para sobreviver,
    apesar de alguns não saberem disso ainda.
    Este livro explora diversos aspectos da vida, da morte, da
    família, da própria poesia, do tempo e da esperança. Não
    há como você ler todo este livro e não encontrar a poesia
    que você PRECISA, mesmo sem saber que precisava.
    Se pararmos para pensar, a vida em si é uma “Poesia Infinita”*,
    que invariavelmente nos leva ao “Xeque-Mate”*.
    Show book
  • Prosa pra gente grande - cover

    Prosa pra gente grande

    Eurides Lemos Morais Da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra intitulada Prosa Pra Gente Grande começou a ser delineada partindo do sonho da autora de escrever para o público numa linguagem universal, facilitando o diálogo da poesia com as crianças e os demais leitores e autores. A intenção foi contribuir com os primeiros passos na observação de tudo o que nos cerca e ao mesmo tempo instigar a busca do conhecimento a caminho da transformação. Esta primeira compilação é composta por poemas curtos que expressam pensamentos e reflexões sobre as nuances apresentadas e observadas nas vivências diárias, no trabalho, no trajeto, em casa, na família, etc. A ideia de escrever esta obra partiu do desejo de compartilhar e divulgar a poesia presente em cada momento vivido. 
    Saber o que dizer oralmente é fundamental para fazer-se compreender, mas compreender o que lemos é de importância ainda maior para desvendar o que está nas entrelinhas do saber e descortinar a cegueira sobre aquilo que nos cerca e interfere no nosso existir, tanto para o nosso bem e o bem do próximo, quanto para o mal.
    Ler vai além de decifrar códigos linguísticos, é significar, criar, interpretar e extrapolar a expressão escrita. É enxergar, ouvir e sentir de fora e de dentro, e no entorno e tudo misturado. Ler é desvendar caminhos e estratégias da linguagem num mundo de múltiplas faces da comunicação.
    Show book
  • Glissando Versos - cover

    Glissando Versos

    Ingryd Lira

    • 0
    • 0
    • 0
    A saudade vem como gume, mas causa apenas um pequeno corte (antes profundo agora fácil de cicatrizar). Passos que ficam perdidos na areia. O mar que leva e trás. Assim também se faz a vida: muitas coisas são tiradas (às vezes à força ou por tolice, falta de merecimento talvez) e outras chegam como atração de um imã. Novos sentimentos surgem e já não existem mais arrependimentos pelo que foi ou poderia ser feito. Há o aqui, o agora e muita sede de vida. Tanta coisa se percebe quando se aprende a enxergar além da retina. Ser humano vive de passado e futuro, espaço-tempo, lembranças e sonhos. A verdadeira arte da vida consiste em agarrar o presente, colocá-lo em um cavalete como um quadro em branco e deixar a alma tomar conta. Também é imprescindível que a fé não seja apenas uma fachada para a existência. Já precisei consertar meu pincel que estava quebrado...
    Show book
  • Retalhos de Liz - cover

    Retalhos de Liz

    Anna Liz

    • 0
    • 0
    • 0
    "Grande parte das composições de Anna Elizandra está relacionada à mulher no contexto atual. Um importante número de poemas publicados por esta autora refere-se à problemática do amor erótico idealizado pela figura feminina. Desta forma, sua poesia rompe com as barreiras da tradicionalidade, revelando uma mulher que não precisa esconder seu aspecto mais natural para ser aceita. Mas não é tão simples. É preciso ter força e coragem para revelar esta face feminina tão reprimida ao longo dos séculos de dominação patriarcal.
    Marcos José P. Gomes, em Marcas de feminilidade nos poemas  Per Passione e Ao homem que não vê a mulher que sou, de Anna Elizandra Ribeiro"
    Show book
  • Brincando em cordel - cover

    Brincando em cordel

    Cleusa Santo

    • 0
    • 1
    • 0
    Este audiolivro contém os textos: A lenda da galinha d'angolaJoselito e sua cabraSúplica de um papagaioA menina que viajou no arco-írisA lagartinha e a rosaRino, o rato que roeu a roupa do rei de RomaUm amor para o SaciO casamento da chapeuzinhoUma formiga em HollywoodAninha e seus cachinhosCleusa Santo é poetisa cordelista, com cinco livretos publicados pela editora Luzeiro. Entre eles está Rino, o rato que roeu a roupa do rei de Roma, que recebeu o prêmio Mais Cultura de literatura de cordel em 2010, edição Patativa do Assaré, do Ministério da Cultura. É arte educadora, contadora de histórias e dirige a companhia teatral Gratitude.
    Show book