Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Crescimento Digital Influencer - Ganhe Seguidores no Instagram Curso - cover

O Crescimento Digital Influencer - Ganhe Seguidores no Instagram Curso

Ivana Costa Correa

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esse livro desvenda os segredos de VENDAS e da FAMA no INSTAGRAM.Quer ter muitas vendas no seu negócio? Então esse é o KIT MÍDIA Instagram certo para você .

Other books that might interest you

  • Nascimento da Filosofia - os Filósofos Pré-Socráticos - cover

    Nascimento da Filosofia - os...

    Carlos Eduardo Meirelles Matheus

    • 0
    • 0
    • 0
    Os filósofos pré-socráticos foram os iniciadores da Filosofia e também os criadores da Ciência ocidental. Foram os grandes sábios da Grécia antiga. Com eles, a humanidade começou a refletir sobre
    Show book
  • Formação de Educadores - saberes e práticas em discussão - cover

    Formação de Educadores - saberes...

    Marizete Lucini, Simone Lucena

    • 0
    • 1
    • 0
    O livro Formação de Educadores: saberes e práticas em discussão apresenta pesquisas e reflexões que se situam no campo de Formação de Professores. A obra é parte da coleção “Tessituras em Educação”, concebida pelo corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe (PPGED/UFS), apoiada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP) e pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (FAPITEC) através do edital PRONEM 10/2011.
    Show book
  • Loucuras Filosóficas Entrevista: Padre Quevedo - cover

    Loucuras Filosóficas Entrevista:...

    Fabio Alexandrelli

    • 0
    • 0
    • 0
    Padre Quevedo fala sobre fadas, duendes, bruxas e muito mais! Entrevista divertida e, claro, esclarecedora sobre a religião, superstições e fantasias...
    Show book
  • Física atômica e conhecimento humano - cover

    Física atômica e conhecimento...

    Vera Ribeiro, Niels Bohr

    • 0
    • 0
    • 0
    Niels Henrik David Bohr (1885-1962) é uma das figuras centrais de revolução científica do século XX. Desde 1920 até sua morte ocupou o cargo de diretor do Instituto de Física Teórica da Universidade de Copenhague, que se tornou um centro mundial de referência no estudo dos fenômenos atômicos. Por seus trabalhos nessa área, especialmente a criação de seu modelo para o átomo em 1913, recebeu o Prêmio Nobel em 1922.
    
        Bohr pertenceu à geração de físicos que renovou radicalmente os fundamentos da sua ciência, abrindo caminho para uma nova forma de compreender a natureza. Com a teoria quântica, que ajudou decisivamente a criar, a constante universal descoberta por Max Planck deixou de ser um elemento estranho e deveras incômodo no edifício da física, doravante marcada pela descrição descontínua de processos fundamentais; a estabilidade da estrutura atômica, incompreensível em termos clássicos, foi finalmente entendida; iluminou-se o caminho da física nuclear; a tabela periódica dos elementos, proposta em 1869 por Dimitri Mendeleev, ganhou uma base teórica; a física e a química se fundiram num só campo de conhecimento; os termos do debate sobre a propagação de ondas e partículas, bem como sobre a constituição da matéria, foram completamente redefinidos, admitindo-se a complementaridade das duas descrições; reconheceu-se a existência de um limite inultrapassável na precisão com que se podem conhecer certas grandezas físicas associadas.
    
    
        Principal liderança na defesa da interpretação ortodoxa da mecânica quântica, Bohr entendeu rapidamente que inovações tão perturbadoras teriam grande impacto sobre o esforço de conhecimento em todas as áreas. Tornou-se então uma figura de vanguarda na revisão dos fundamentos filosóficos da física e, por extensão, da ciência. Percebeu que a impossibilidade de separar o observador e o objeto na física atômica recolocava em questão o estatuto do próprio ato de conhecer, tal como definido na tradição clássica ocidental, e viu que essa discussão interessava diretamente outras ciências, inclusive as humanas. Defendeu que, ao fazer uma experiência, o físico escolhe certa "linguagem", e que as diferentes "linguagens" possíveis são complementares entre si, portanto necessárias, inexistindo um ponto de vista geral a partir do qual se possa vislumbrar a totalidade do real. Debruçou-se sobre o desafio da biologia, que usa inteiramente a física e a química, mas não pode reduzir-se a elas, necessitando de conceitos próprios, que expressam certo finalismo, estranho a essas duas outras ciências mais básicas.
    
    
        Os ensaios aqui reunidos, publicados em português pela primeira vez, abordam nas palavras de Bohr, "essa lição epistemológica que nos foi dada pelo moderno desenvolvimento da física atômica e sua importância para a análise e a síntese em muitos campos do conhecimento humano". O volume inclui também a narrativa de Bohr a respeito de seu longo debate com Einstein sobre os rumos da física, um dos mais importantes da história da ciência.
    
    
                            César Benjamin
    Show book
  • Guia ilustrado de pteridófitas - cover

    Guia ilustrado de pteridófitas

    Guilherme Eduardo Da Rosa...

    • 0
    • 0
    • 0
    GUIA ILUSTRADO DE PTERIDÓFITAS DA PUCRS é um material didático e de divulgação científica, completo e atualizado, que apresenta o levantamento das espécies de pteridófitas, encontradas em todo o campus da PUC, em Porto Alegre. O conteúdo do guia é dividido em quatro partes principais: a apresentação, com uma breve revisão histórica, morfológica e evolutiva das pteridófitas e seus principais grupos; um mapa das áreas de ocorrência das espécies encontradas no campus; as entradas sobre cada espécie, agrupadas taxonomicamente em nível de família e, por fim, um glossário com as descrições dos termos botânicos utilizados e imagens de frondes. Cada entrada é constituída de duas páginas: uma ilustrativa, com fotografias da espécie e uma página de texto, em que constam o nome popular, sinonímia, descrição morfológica da planta e sua distribuição.
    Show book
  • Raciocínio Aritmético - o Retorno - cover

    Raciocínio Aritmético - o Retorno

    Geraldo Fulgêncio

    • 0
    • 0
    • 0
    Há muito tempo, quando eu tinha 5 anos, minha mãe, Professora, por trabalhar fora, me deixava com uma senhora, a Dona Pupu. Era uma senhora gorda, simpática, que cuidava das crianças na Rua Araújo Viana, Saúde, no Rio de Janeiro. A Dona Pupu dava tabuada para as crianças. Usava uma palmatória que era uma mão de madeira com um braço comprido com o qual ela tocava levemente quando a resposta estivesse errada. Éramos 6 alunos. Quando ela dizia: Geraldo, 3 vezes 5? Eu já estendia o braço! Eu não sabia a resposta. Não sabia de cor. Eu preferia somar 5 com 5, três vezes. E dava 15. E passou o tempo. Até hoje não sei 8 x 7. Tenho que fazer 4 x 7 e depois dobrar. Achava eu, na minha santa ingenuidade, que era mais fácil somar. Preferia raciocinar. Descobri mais tarde que em matemática existem duas saídas. Ou raciocina e sabe de onde vem ou decora. Decorando fica realmente horrível. Fica mais difícil. Assustador. E este é um problema nacional. Muitos anos se passaram: 70. E todos os meus estudos e aulas foram na base do raciocínio. É o que faço há uma vida. E nesse tempo passo Física e Matemática para os meus alunos. Sem sofrimento: a coisa flui com alegria e felicidade! Este livro apresenta os alicerces da matemática. Começa com 230 testes de aquecimento mental. Raciocínio aritmético puro. In natura. Depois, capítulo a capítulo, vem a aritmética. Os alicerces da ciência matemática. Na passarela frações, porcentagem, juros, decimais e como resolver os problemas que aparecem nos concursos. Com muito carinho! Se não se via no passado, ela hoje está aqui, para a sua salvação, querido leitor! Geraldo Fulgêncio de Oliveira Professor e Palestrante de Matemática e Física e Engenheiro Eletrônico (Graças à Dona Pupu).
    Show book