Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Posições sexuais para quem tem o pênis pequeno - com ilustrações - cover

Posições sexuais para quem tem o pênis pequeno - com ilustrações

Isabela Diniz

Publisher: Editora 101 Seleções

  • 0
  • 6
  • 0

Summary

Mais de 15 sugestões de posições sexuais para o homem que possui um pênis menor que 10 centímetros, além de indicações de acessórios e outras dicas úteis de como obter um sexo mais prazeroso.
Available since: 11/30/2018.
Print length: 46 pages.

Other books that might interest you

  • Virada de chave - cover

    Virada de chave

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Virada de chave, o autor Patrick Santos conta sobre momentos cruciais de sua vida que o fizeram seguir uma jornada sensibilidade e reinvenção. Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • 12 Maneiras fáceis e poderosas de Acelerar a Vossa Gratidão - cover

    12 Maneiras fáceis e poderosas...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Viver uma vida de gratidão tem muitos benefícios. Fá-lo-á muito mais optimista quanto ao seu futuro e ajudá-lo-á a atrair mais coisas boas para a sua vida. Há também benefícios para a sua saúde física e mental. A prática regular da gratidão fortalecerá o seu sistema imunitário e ajudá-lo-á a lidar melhor com o stress. 
      
    Se estiver empenhado em fazer a transição para uma vida cheia de gratidão, os 12 métodos poderosos e eficazes deste relatório especial ajudá-lo-ão a alcançar o seu objectivo muito mais rapidamente do que outros métodos. Todos eles são simples de aplicar e muito eficazes, por isso não se limite a ler este breve relatório - tome medidas todos os dias. 
      
    A coerência é a coisa mais importante quando se tenta desenvolver um hábito de gratidão na nossa vida. Tem de usar estes métodos, mesmo que não lhe apeteça usá-los. Levará pelo menos 30 dias para que um novo hábito se forme e para que comece a fazer estas coisas automaticamente. Portanto, aprenda, aplique e continue a aplicar. 
      
    Há um verdadeiro poder na escrita. Ninguém sabe realmente porquê, mas isso não importa. Quando se escrevem coisas, não só se tem um registo no qual se pode reflectir no futuro, como se está a assumir um compromisso mais forte para mudar a nossa vida.
    Show book
  • Saúde das Criancas para Pais - cover

    Saúde das Criancas para Pais

    Silvia Strufaldi

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado para ajudar os pais a melhor entender problemas e soluções nos cuidados, saúde e alimentação de seus filhos. O guia abrange: alimentação, higiene, vacinas, doenças comuns, cuidados no verão, cuidados no inverno, primeiros socorros, segurança em casa, medicamentos, lanches saudáveis, dicas úteis e mais. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Óleos essenciais - Guia para iniciantes no uso de aromaterapia e óleos para melhorar sua saúde - cover

    Óleos essenciais - Guia para...

    Chantal Even

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de três livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, entre outros: 
      
      
    Livro 1: Se você está se perguntando o que os óleos essenciais podem fazer por você, você está no lugar certo. 
      
    Este livro leva em consideração os muitos efeitos dos vários óleos essenciais que estão disponíveis no mercado hoje. Ele aborda algumas excelentes utilizações desses óleos para a saúde física e mental de alguém. Por exemplo, quais óleos essenciais ajudam a dormir melhor? Quais reduzem a ansiedade? E quais podem elevar o seu humor? 
      
      
      
      
    Livro 2: Y OU vai entender mais sobre como usar óleos essenciais para as seguintes finalidades: 
      
    Como tratar alergias. 
    Como acalmar a pele ou tratar o eczema. 
    Tratar picadas de insetos. 
    Por que você deve usar lavanda para certos sintomas ou efeitos à saúde. 
    Fazendo suas enxaquecas ou dores de cabeça desaparecerem mais rapidamente. 
      
      
      
    Livro 3: Y OU vai aprender mais sobre os usos dos óleos para sintomas de saúde, tais como náuseas, infertilidade, distúrbios capacidade de concentração, dores de garganta, dores musculares, e azia. Óleos diferentes têm efeitos diferentes, por isso é crucial saber quais óleos podem ser usados ​​para quais fins específicos.
    Show book
  • Produtividade Sucesso - cover

    Produtividade Sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Primeiro Passo: Entenda a Produtividade e Descubra o Porquê 
      
      
    Quando as pessoas falam de produtividade, provavelmente pensam que tem a ver com a capacidade de uma empresa produzir um certo número de produtos e serviços durante um único dia. 
      
    Ou, você pode pensar no custo dos recursos que foram utilizados na criação desses produtos e avaliar se a empresa é produtiva e lucrativa ou não. No entanto, há também a sua própria produtividade. Como você mediria se você é ou não um membro produtivo da sua comunidade? 
      
    Ser produtivo é ser capaz de realizar tanto na frente profissional como pessoal, porque uma pessoa completa e bem sucedida é alguém que é produtivo em casa e no trabalho. 
      
    Ser produtivo é também uma opinião pessoal, porque cada um tem suas próprias idéias sobre o quanto é produtivo ao longo do dia. Você pode pensar que se você conseguiu fazer todas as tarefas que lhe foram atribuídas em um determinado dia, você foi extremamente produtivo. Ou pode pensar que por ter conseguido fazer muito trabalho num curto espaço de tempo, teve um dia produtivo. 
      
    Depois há as pessoas que equacionam produtividade com sucesso e dinheiro. Eles podem pensar que são produtivos porque têm um carro caro ou uma casa grande. Enquanto outros podem pensar que foram produtivos porque foram capazes de se envolver em atividades que fizeram a diferença na vida dos outros, ou na conservação do planeta. 
      
    Em última análise, ser produtivo é ser capaz de realizar certas tarefas em um determinado dia que o ajudarão a alcançar as metas que estabeleceu para si mesmo na vida. Cada trabalho bem sucedido que você fizer deve aproximá-lo um passo mais dos seus objetivos.
    Show book
  • O cajado da revelação - cover

    O cajado da revelação

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. O cajado da revelação pertence a mentes ilu­minadas que se desenvolvem ao longo de muitas encarnações para trazer inovações à Terra. São pessoas agitadas, inquietas e hiperativas. A sua visão de futuro é muito clara, por isso a sua busca é no sentido de viabilizar novas tecnologias. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado.
    Show book