You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Consumidores brasileiros de marcas de luxo - Quem são e quais seus valores - cover

Consumidores brasileiros de marcas de luxo - Quem são e quais seus valores

Isabel Maria Manini Cypriano

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Hoje estuda-se muito o Marketing aplicado às marcas de luxo. Este livro busca ampliar tal conhecimento, descrevendo e segmentando os consumidores das marcas de luxo de vestuário e acessórios em seus traços psicográficos - valores perenes que mostram quem são e as razões pelas quais as pessoas consomem o luxo.

Other books that might interest you

  • Dinheiro podre - A história das fraudes nas instituições financeiras do Brasil - cover

    Dinheiro podre - A história das...

    Carlos Coradi, Douglas Mondo

    • 0
    • 0
    • 0
    Bastou a chegada da família real portuguesa e o início do nosso sistema financeiro para já começarem as falcatruas com nosso dinheiro. Os golpistas e maus administradores foram percebendo que o Brasil era um verdadeiro paraíso. A regra sempre foi clara: bolso cheio para quem promoveu o desfalque, prejuízo para quem colocou seu dinheiro na instituição. Nesta obra, está a história das maracutaias financeiras brasileiras. Um livro que talvez não conserte o que está errado. Mas que vai fazer você pensar melhor na hora de guardar e investir seu patrimônio.
    Show book
  • Brasil Século XXI - cover

    Brasil Século XXI

    Jaime Rotstein

    • 0
    • 1
    • 0
    Se existe uma palavra repetida pelos quatro cantos do mundo hoje é, sem dúvida, globalização. Padronizam-se costumes, hábitos e consumos. Tenta-se aplicar soluções iguais para problemas diferentes. Estamos vivendo uma experiência onde o laboratório é o Planeta Terra. E um dos pontos mais polêmicos desta nova realidade é o desenvolvimento sustentado.
    Neste livro, o engenheiro Jaime Rotstein nos alerta sobre os caminhos para a questão energética brasileira. Na sua visão, o Brasil não deve mais seguir modelos impostos e sim começar a procurar sua própria identidade na exploração de energias limpas e renováveis.
    Uma luta que começa quando foi membro da Comissão Nacional de Energia, onde defendeu arduamente o PROÁLCOOL. Luta que prossegue até hoje, com uma visão absolutamente fascinante da energia hidrelétrica, do gás natural e da energia solar, sem nunca descuidar das questões da habitação, transporte, ciência e tecnologia, gestão ambiental e retomada do desenvolvimento.
    Assim, através de argumentos extremamente lógicos, Rotstein vai nos mostrando o que devemos fazer e principalmente, não fazer, para afastarmos definitivamente o "point of no return" do meio ambiente. Um livro que esboça um quadro cheio de possibilidades, longe da visão incoerente que prevalece, sem discussão válida no Brasil.
    Enfim, um projeto não apenas para o Brasil, mas para o mundo.
    Show book
  • Marketing e vendas para dentistas - cover

    Marketing e vendas para dentistas

    Heloísa Borges

    • 0
    • 0
    • 0
    Este não é apenas um livro de marketing com teoria e conceitos para quem está longe de dominar o assunto. É algo muito, além disso, trazendo o conhecimento e a experiência de quem, mais do que ter um profundo conhecimento de marketing, vive intensamente o dia a dia da profissão de dentista e das respectivas necessidades.
    Se você quer entender como se posicionar melhor no mercado, se quer abrir o seu consultório ou quer ampliá-lo, ou ainda se deseja montar uma clínica, esteja certo de que esse é o livro de que precisa para atingir todas as suas metas!
    Show book
  • Petróleo: a crise dos anos 80 - cover

    Petróleo: a crise dos anos 80

    Jaime Rotstein

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao mesmo tempo um documento histórico e uma visão atual de um problema seríssimo que não foi adequadamente enfrentado.
    
    Da apresentação:
    
    "O presente livro nasceu da necessidade. Explicando melhor: após ter escrito Álcool: Uma Agenda para o Presente, que operou uma espécie de conscientização da sociedade brasileira em face do problema representado pela dependência do petróleo importado, tudo levava a crer que seriam implementadas soluções racionais, em ritmo acelerado.
    Caso as previsões otimistas do autor, com referência às reações da comunidade em geral e do Governo em particular, estivessem corretas, a situação energética do País, nos dias de hoje, seria menos sombria. Infelizmente, esse otimismo em relação à conscientização do povo e do Governo, no tocante ao desafio energético proposto à Nação, não teve correspondência senão no otimismo do Governo quanto à possibilidade de enfrentar a crise, sem medidas que envolvessem critérios de MOBILIZAÇÃO NACIONAL, conforme o ESTADO DE GUERRA decorrente da dependência total do País ao petróleo importado."
    Show book
  • Educando no século XXI - cover

    Educando no século XXI

    Esther Carvalho

    • 0
    • 0
    • 0
    Educando no século XX é uma coletânea de artigos com reflexões e posicionamentos em relação aos desafios de educar na contemporaneidade. A educadora Esther Carvalho trata de temas como políticas públicas ligadas à educação, a construção do currículo escolar, a relação entre escola e família,  os movimentos de organização da sociedade civil voltados para a melhoria da qualidade da educação, as demandas do século XXI e a adaptação das escolas a elas, assim como experiências nacionais e internacionais bem sucedidas em educação.
    A pergunta que se coloca é: que escola vamos oferecer às próximas gerações?
    Show book
  • Convide seu inimigo para um café - cover

    Convide seu inimigo para um café

    Jo Pavezi

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que as pessoas têm tanto medo dos conflitos? Qual a sua tendência nos conflitos relacionais: encarar, evitar ou provocar? Em que situações o seu excesso de controle impacta negativamente as suas relações? De que forma seu apego a ideias e conceitos gera conflitos disfuncionais em sua vida? Logo de saída, percebemos que o “inimigo” que devemos levar para um café apresenta-se frequentemente sob a forma de apego – seja a pessoas, a bens materiais ou a conceitos e ideias. “Perder um debate, uma discussão ou um projeto pode significar o fim para muitas pessoas, como se as ideias e os conceitos fossem elas mesmas”, explica Jo Pavezi. 
    
    Há muitos anos lidando com o assunto em programas executivos dentro das empresas, em trabalhos de coaching ou de psicoterapia, Jo Pavezi decidiu escrever um livro que desmistificasse a gestão de conflitos interpessoais, dentro e fora do ambiente de trabalho, de maneira lúdica e bem próxima da vida cotidiana.
    
    22 cards foram inseridos com mensagens sobre temas relacionados à gestão de conflitos, que podem ser utilizados por qualquer pessoa que deseje aprofundar seu processo de autoconhecimento e de aprimoramento das relações sociais. Para conhecer mais: www.jopavezi.com.br
    Show book