Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Eu sou o seu amor - romance drama fantasia e sexo! - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Eu sou o seu amor - romance drama fantasia e sexo!

Irinélia Oliveira

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

EU SOU O AMOR DE SACI PERERE  Conta uma historia de uma menina sequestrada pelo menino de pele negra, com um gorro vermelho na cabeça, vestindo um short também vermelho e com um cachimbo na boca, de uma perna só.  Espero que todos gostem desta minha linda historia, porque amei escrever minha primeira historia que um dia pode ser tornar um livro!    Beijos;            Irinélia Oliveira
Available since: 11/28/2018.

Other books that might interest you

  • Os Dez Mandamentos do Investidor - cover

    Os Dez Mandamentos do Investidor

    San Eng, Tim Eng, Oia Eng

    • 0
    • 0
    • 0
    SE TEM INTERESSE EM APRENDER MAIS SOBRE INVESTIMENTOS, MAS NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR, ESTE LIVRO É PARA SI!
    
    Para os leitores sem experiência profissional em investimentos, a ideia de investir pode ser assustadora. Aqui vai aprender a:
    1 - Pensar e desenvolver uma estratégia de investimento a longo prazo que se adeque aos seus objetivos pessoais e experiência, e a construir hábitos básicos para se tornar um especialista em investimento;
    2 - Compreender os ciclos do mercado e as emoções, e levar a cabo as pesquisas e diligências adequadas, a fim de investir com convicção e segurança;
    3 - Aprender a gerir corretamente a sua carteira de investimentos, de modo a reduzir riscos e a maximizar o retorno de uma forma consistente ao longo dos anos.
    
    APRENDA A INVESTIR O SEU DINHEIRO E AUMENTE O SEU PATRIMÓNIO
    
    Qual é o segredo para investir com sucesso independentemente de se ter muito ou pouco dinheiro? Quais são os princípios de vida, estratégias de investimento e regras que os maiores investidores de sempre seguiram para lucrar milhões de euros, ano após ano, independentemente dos ciclos económicos?
    A partir de uma investigação profunda, este livro revela um padrão convincente de princípios orientadores que beneficiam o sucesso nos investimentos. Os grandes investidores partilham filosofias e princípios comuns que fazem de cada um deles superestrelas.
    Show book
  • A Águia Aterrou - cover

    A Águia Aterrou

    Jack Higgins

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1943, uma pequena força de paraquedistas alemães infiltrou-se em solo britânico para raptar Winston Churchill e neutralizar o esforço de guerra aliado.
    Em três dias, quase mudaram o rumo da guerra.
    Este livro recria os acontecimentos que rodearam esta façanha inacreditável.
    Nas primeiras horas da manhã de sábado, 6 de novembro de 1943, Heinrich Himmler, Reichsführer das SS e chefe da Polícia do Estado, recebeu uma mensagem simples: «A Águia aterrou.»
    A guerra estava a dar a volta para o lado dos Aliados. Numa Alemanha em apuros e numa tentativa desesperada de virar o jogo a seu favor, Hitler ousa fazer um movimento arriscado de tudo ou nada.
    Um grupo de paraquedistas alemães é enviado para Inglaterra com a missão de raptar o destemido primeiro-ministro britânico Winston Churchill da casa de campo, junto ao mar, em Norfolk, onde iria passar um fim de semana tranquilo.
    A força de elite nazi é liderada por um ex-herói de guerra caído em desgraça e aventura-se sem demora e sem temor para cumprir a sua missão. Ou morrer a tentar.
    Apenas os habitantes da pacata povoação à beira-mar podem gorar o plano. É então que, na noite mais negra e encoberta, um grupo de cidadãos comuns fará de tudo a fim de evitar um destino trágico para a Europa e para o mundo.
    
    «Quando se trata de thrillers, um nome está bem acima dos outros: Jack Higgins.» Associated Press
    
    «Jack Higgins é o arquiteto do thriller moderno.» The Huffington Post
    Show book
  • Os Escaravelhos e a filha do duque de Ev - Erótica Fantástica - cover

    Os Escaravelhos e a filha do...

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II, de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa. e Tempos de Fúria: contos de ficção científica.. Hieron de Zenária, filósofo itinerante e herói cansado de incontáveis aventuras, acredita que o posto de tutor da herdeira do Duque de Ev vai lhe proporcionar a tranquilidade necessária para planejar uma última empreitada, mas subestima o alcance dos desejos de sua aluna.
    Show book
  • Testemunha Fatal - cover

    Testemunha Fatal

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    COMO SE DETÉM UM ASSASSINO QUE ELIMINA TODAS AS PROVAS?
    
    No fim de um dia de trabalho, a detetive Erika Foster está a dar um curto passeio perto da sua nova residência. De repente, um grito horripilante ecoa nos seus ouvidos. Seguem-se mais gritos e ela decide aproximar-se e ver do que se trata.
    Os gritos vêm de um apartamento do rés do chão do prédio mesmo ao lado. Uma mulher acaba de encontrar o cadáver da irmã. Erika depara com uma mulher brutalmente assassinada: a garganta cortada e a língua dobrada. A mensagem é clara: quem fala, morre.
    Erika é destacada para o caso e descobre que se trata de Vicky Clarke, uma famosa jornalista de investigação que tem o seu próprio podcast. Vicky estava a trabalhar num novo episódio do seu podcast sobre um predador sexual do sul de Londres, que atacava jovens estudantes pela calada da noite. Todos os documentos relacionados com o podcast desapareceram o que significa que Vicky, provavelmente, descobriu provas incriminatórias a respeito do assassino e foi morta por isso.
    Porém, o caso dá uma reviravolta perturbadora quando se descobre que o corpo foi identificado erroneamente como sendo o de Vicky, mas é, afinal, de uma jovem médica estagiária que morava no mesmo edifício.
    Com poucas pistas e muitas perguntas, Erika lança-se numa luta contra o tempo para encontrar a jornalista desaparecida e evitar que o assassino ataque novamente.
    
    «É impossível não virar as páginas avidamente para ver o que acontece a seguir!» The Times
    
    «Empolgante a cada reviravolta!» Jeffery Deaver
    Show book
  • A Arte de Saber Esperar - cover

    A Arte de Saber Esperar

    M. J. Ryan

    • 0
    • 1
    • 0
    «Quando disse que escrevi um livro sobre a arte de saber esperar e de ser paciente, as pessoas disseram-me: “Pre- ciso disso!” Nunca se precisou tanto de paciência como agora, e nunca a sua disponibilidade esteve tão escassa.» M. J. Ryan
    
    O trabalho avoluma-se a uma velocidade assustadora. A agitação das cidades deixa-nos exasperados. O telemóvel não para de tocar. A aceleração do mundo deixa-nos stressados e, muitas vezes, infelizes. Mais do que nunca precisamos de aprender a ser pacientes.
    
    Em A Arte de Saber Esperar, encontra dicas para diminuir o ritmo do dia a dia, relaxar e encarar a rotina de uma forma mais tranquila. Através de exemplos de situações comuns, M. J. Ryan estimula a reflexão sobre os nossos hábitos e ensina-nos que a impaciência envenena a alma, muitas vezes tornando-nos pessoas rudes e mal-humoradas. Já a paciência, uma das virtudes mais ignoradas nos dias de hoje, é uma das formas mais eficientes para eliminar os estados de tensão e de irritação.
    
    Cheio de citações inspiradoras, histórias estimulantes e da sabedoria daqueles que souberam respirar fundo, este livro mostra que a paciência é um hábito e, como tal, deve ser cultivado e exercitado. Só ela é capaz de nos colocar em sintonia com a natureza, conectados ao momento presente e mais focados nos nossos verdadeiros desejos.
    
    A Arte de Saber Esperar é um maravilhoso presente que podemos dar a nós mesmos.
    Show book
  • Emma e o Sexo - cover

    Emma e o Sexo

    Ilana Eleá

    • 0
    • 0
    • 0
    Emma é uma jovem antropóloga sueca. Seus estudos sobre a sexualidade humana a conduzem ao Brasil, onde pretende observar de perto o comportamento erótico de mulheres empoderadas sexualmente. Aos poucos, porém, os desejos e vontades de Emma começam a ameaçar a frieza de seus estudos e se transformam em combustível de uma verdadeira aventura em busca do prazer.
    A frieza controlada de Emma durante suas observações se rompe durante uma sex party. Nessa festa, onde as fantasias sexuais se realizam livremente, a curiosidade e o desejo reprimidos tomam conta da jovem sueca quando ela se depara com um brasileiro atraente, doce e extremamente sexy. Mas seu caminho para o prazer está repleto de dúvidas, medos e até contratos sexuais que tornam o jogo sensual muito mais complicado do que todos gostariam.
    Emma e Sexo é o primeiro livro da série Emma.
    Show book