Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como Acertar Em Sua Nova Relação De Casal - cover

Como Acertar Em Sua Nova Relação De Casal

Iñaki Vazquez Fernandez

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O coração entende razões que a razão não entende... Até que nos damos conta de que estamos perdendo nosso tempo e nossas energias. E, afinal… Quem nunca desejou ter, em algum momento, uma bola mágica para saber se está acertando em sua relação de casal? 


Como saber se você encontrou seu companheiro de viajem? Se vale à pena perseverar a relação mesmo com as dificuldades? Ou se chegou o momento de virar a página definitivamente por mais que doa? 


O Doutor Iñaki Vázquez, psiquiatra e terapeuta especializado em relações de casal, nos oferece em seu novo livro todas as chaves que necessitamos para identificar se nossa relação vale a pena ou se chegou a hora de virar a página. 


Entre outras coisas você descobrirá: 


-Quais são as chaves que favorecem para que uma relação tenha sucesso (e como identificar se a sua possui). 


-Se é melhor se apaixonar “a primeira vista” ou pouco a pouco. 


-O que é a intimidade e por que é tão importante. 


-As 3 coisas que mantêm a chama acesa (sim, o sexo é uma delas). 


-As 5 “No Way!” ou coisas que você deveria evitar a todo custo. 


-A escutar a si mesma e ter muito claro que merece uma relação que te faça grande (e não pequena). 


Se você se preocupa em repetir sempre os mesmos padrões. Se você está solteira e encara com medo sua próxima relação. Se você acaba de começar uma e se sente insegura. Ou se você se sente presa em uma relação que não avança... 


Neste livro você encontrará as ferramentas que necessita para saber se encontrou a pessoa adequada ou se é conveniente sair correndo daí. 


Você descobrirá como reforçar a autoestima e confiança em si mesma porque, sim, você merece uma relação que te faça feliz. 


“Você está diante de uma obra que, depois de ler, considero ‘leitura obrigatória’ para todas as mulheres. Realmente te ajuda, mas não de qualquer forma. Além
Available since: 09/23/2016.

Other books that might interest you

  • Livro Livre - Novas possibilidades para a leitura a escrita e a publicação com o digital - cover

    Livro Livre - Novas...

    Cory Doctorow, Paulo Coelho,...

    • 0
    • 0
    • 0
    'O que o digital poder oferecer como novas possibilidades à leitura, à escrita e à publicação? Como os livros escritos, produzidos, distribuídos e lidos de forma digital — livres de restrições de estoque, ponto de venda, matérias-primas e território — afetam (contribuem ou ameaçam, de acordo com o ponto de vista) nossa relação com o texto, a produção e a difusão da cultura? E quais as implicações — econômicas, sociais e morais — do digital na cadeia produtiva do livro e na reconfiguração de seus agentes: autores, editores, livreiros, bibliotecários, professores?Em 10 ensaios, profissionais da palavra, entre autores, livreiros e editores, comentam sobre as transformações pelas quais estamos passando e apontam tendências, oportunidades (e riscos) para as novas formas como iremos escrever, disseminar e ler nossas ideias.Da redefinição do papel do bibliotecário na era da informação imediata às novas plataformas para a criação literária; da relação das livrarias com o produto digital à pirataria de textos e à dissipação da autoria individual — análise, reflexão e considerações práticas feitas por quem vive pela palavra escrita, para um futuro que já chegou.'
    Show book
  • A Comuna de Paris (Com notas) - cover

    A Comuna de Paris (Com notas)

    Karl Marx, Nildo Viana, CRL James

    • 0
    • 0
    • 0
    Karl Marx foi o primeiro grande analista da experiência histórica da Comuna de Paris, a primeira tentativa de revolução proletária da história. A Comuna de Paris foi analisada por diversos autores, sob os mais variados pontos de vista, tais como historiadores, militantes, sociólogos, cientistas políticos. A análise de Marx se destaca não só por ter sido feito na época do próprio acontecimento, mas pelo vínculo com sua teoria da revolução proletária e sua concepção de comunismo. A presente obra é uma tradução cuidadosa do texto de Marx e acompanhada por textos complementares que comentam e debatem a concepção de Marx sobre a Comuna, escritos por Nildo Viana e CRL James.
    Show book
  • 100 citações de Antoine de Saint Exupéry - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Antoine de Saint...

    Antoine de Saint-Exupéry

    • 0
    • 0
    • 0
    Antoine de Saint-Exupéry é um escritor, poeta, aviador e repórter francês. Em 1939, serviu na Força Aérea, destacado para um esquadrão de reconhecimento aéreo. No armistício de Junho de 1940, deixou a França para Nova Iorque com o objectivo de trazer os Estados Unidos para a guerra e tornou-se uma das vozes da Resistência. Sonhando com a acção, na Primavera de 1944 juntou-se finalmente a uma unidade encarregada do reconhecimento fotográfico para os desembarques na Provença. Desapareceu no mar com o seu avião, um durante a sua missão a 31 de Julho de 1944. Foi declarado "morto pela França". O Pequeno Príncipe, escrito em Nova Iorque durante a guerra, é um conto filosófico, imbuído tanto de leveza como de pessimismo sobre a natureza humana, que muito rapidamente se torna um enorme sucesso mundial. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Os Códigos do Mindset da Prosperidade - destrave os bloqueios em sua mente e cresça em todos os aspectos de sua vida - cover

    Os Códigos do Mindset da...

    Pablo Marçal

    • 0
    • 0
    • 0
    Há quem pense que a prosperidade está ligada apenas em ganhar muito dinheiro. Prosperidade é seu crescimento não apenas nos negócios, mas sim como ser humano. Você já descobriu e ativou seu propósito na Terra? Mudar apenas não adianta, você precisa passar por uma metanoia, uma transformação. Se não cuida da própria vida, sairá do lugar e continuará vivendo a vida dos outros. É complicado, porém simples, sair da zona de conforto do cérebro. Sem isso você não vai alcançar seus objetivos. E seus alvos não devem estar apenas para seus planos pessoais, mas no transbordo que pode fazer a vida de milhares de pessoas. 
    Agora, se quiser que tudo dê errado, alimente suas crenças negativas, continue alienado e não se mova. No entanto, se você quer tocar o terror nesta Terra e fazer a diferença, entenda o que é geração de valor, o poder da chave mestra e dos filtros cerebrais. Aprenda inteligência emocional, faça o seu plano cartesiano e comece a plantar sementes para colher seus próprios resultados. 
    Desvende os códigos apresentados neste livro e entenda o que faz de Pablo Marçal uma autoridade tão influente no mercado, capaz de transformar vidas e negócios.
    Show book
  • O Legado de Napoleon Hill - cover

    O Legado de Napoleon Hill

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill é considerado um dos maiores especialistas em sucesso do mundo. Seu livro "Quem Pensa Enriquece" foi um best-seller mundial e vendeu mais de 30 milhões de cópias. Hill também é autor de outros livros sobre sucesso, incluindo "A Lei do Triunfo" e "O Espírito do Negócio".Em "Mais Esperto que o Diabo", Hill apresenta uma visão filosófica do sucesso. Ele argumenta que o sucesso não é uma questão de sorte ou acaso, mas de planejamento e ação. Hill também afirma que o sucesso é uma escolha, e que todos têm o potencial de alcançar grandes coisas.Este livro irá avaliar o legado de Napoleon Hill. O livro irá discutir os seguintes tópicos:A vida e obra de Napoleon HillAs ideias de Hill sobre sucessoO impacto de Hill na cultura popularOs limites das ideias de Hill
    Show book
  • Revolução Silenciosa - cover

    Revolução Silenciosa

    Rubens Muzio

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é o papel da comunidade cristã numa sociedade DC, pós-peste? A proposta principal deste livro é avaliar como cristãos engajados com as ciências modernas podem contribuir para a sociedade pós-pandemia através do uso dos vários instrumentos de análise e pesquisa do contexto social e urbano. Estamos no meio de um “grande reset” de proporções bíblicas de guerra mundial, diante de enormes desafios socioeconômicos, do aquecimento global, da polarização política, da crise migratória e diversas outras equações complexas conectadas à pandemia da Covid. Nos anos de 2004, 2006 e 2008, publicamos a série “Revolução Silenciosa”. A trilogia contou com sociólogos, geógrafos, antropólogos, psicólogos, urbanistas, comunicadores, assistentes sociais, historiadores e teólogos que procuraram compreender o campo religioso brasileiro e interpretar a nossa realidade sociocultural a partir dos valores cristãos. Retornamos agora, 15 anos depois, pós-queda das torres de Nova York, disseminação das redes sociais e em meio às crises causadas por uma pandemia prolongada.Neste cenário acelerado, nós, cristãos, devemos reconhecer que profundas mudanças globais, tipo “segunda-guerra mundial”, estão acontecendo. Precisaremos repensar propósitos, valores e práticas religiosas e até mesmo resetar várias das coisas que estamos fazendo, devemos fazer ou deixar de fazer. Precisamos aproveitar essa oportunidade sem precedentes para reimaginar nossas comunidades cristãs em relação às transformações do mundo, em uma tentativa de torná-las mais relevantes e cristocêntricas, mais parecidas com o espírito do evangelho de Cristo. Devemos emergir melhores do outro lado dessa crise.
    Show book