Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Herança dos Reis - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Herança dos Reis

Igor André Pereira

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Vinte anos após o fim da Guerra do Exílio, Connor, Ivan e Cassius desejam se tornar cavaleiros. A missão é peregrinar pelo mundo e provar seus valores. No caminho, conhecem as mudanças e consequências causadas pela guerra, reencontram velhas amizades e amores, e precisarão enfrentar o maior desafio de suas vidas: um antigo mal cresce nas sombras de um lugar improvável, aguardando o momento certo para despertar.
Available since: 12/17/2020.

Other books that might interest you

  • tristeza do Barão A (Versão brasileira) - O primeiro amor nunca se esquece - cover

    tristeza do Barão A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que uma paixão juvenil nunca é esquecida, talvez porque seja pura e real o suficiente... 
    Depois de anos procurando Anais Price, sonhando em tê-la novamente ao seu lado, Federith Cooper precisa se casar com Lady Caroline, já que ela carrega o filho de ambos no ventre, ou assim ele pensa. Mas sua vida de casado é o inferno; sua esposa rejeita sua presença, sua ternura e até sente repulsa por ele, o homem mais educado e respeitoso de Londres. 
    Federith tenta assimilar a vida que o tocou, embora... por quanto tempo ele possa manter o comportamento frio e aristocrático que seus pais o ensinaram quando criança, quando o amor de sua vida reaparece anos depois? 
    Um amor verdadeiro não desaparece com o tempo, e a promessa que ele fez para protegê-la, cuida-la dela e amá-la, tão pouco.
    Show book
  • Como se vingar de um cretino - cover

    Como se vingar de um cretino

    Suzanne Enoch

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível ensinar a um notório sedutor uma lição? Lady Georgiana Halley acredita que sim. E a melhor forma é fazer o visconde Dare provar do próprio veneno!
    Lady Georgie está cansada de ver Tristan Carroway, visconde de Dare, partir os corações das jovens damas da sociedade londrina. Ela o considera um cretino por fazer isso sem remorso e porque também já caiu na sedução dele. Seis anos atrás, Tristan se empenhou em cortejá-la, tudo por causa de uma aposta que quase arruinou o futuro da jovem debutante. Disposta a se vingar, Georgiana acha a forma perfeita: seduzir o terrível visconde e abandoná-lo. Dessa forma ele aprenderá a respeitar os sentimentos das outras pessoas.
    Tristan está em um momento perigoso: sua família está à beira da falência e a única forma de solucionar o problema é se casando com uma herdeira que esteja interessada no título de viscondessa de Dare. Mas como é possível se aproximar e conquistar uma esposa se Georgiana Halley está sempre atrapalhando, seja batendo-lhe os dedos com um leque ou... simplesmente roubando o seu coração? Ser seduzido não está nos planos de Tristan, mas se Georgie acha que pode sair impune dessa lição, talvez ela esteja muito enganada!
    "Suzanne é uma das minhas autoras preferidas"
    – Julia Quinn
    Show book
  • 91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Show book
  • A Derrota de Lady Lorinda - cover

    A Derrota de Lady Lorinda

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    "Ganhou a aposta e o amor de uma mulher incapaz de amar!"O baile à fantasia estava no auge. De repente, todos os olhares se voltaram para a porta, por onde um cavalo negro acabava de entrar. Nele vinha montada uma mulher completamente nua, cujos cabelos, de um ruivo-dourado, lhe caíam até abaixo da cintura. Os olhos verdes, enormes, tinham um brilho divertido e desafiador. Não usava máscara, nem era preciso. Todos sabiam que só a excêntrica Lady Lorinda se atreveria a tanto. “Uma verdadeira tigresa”, comentavam os homens, cobiçosos. Apenas um a olhava com reprovação e desprezo, e naquele momento, Durstan Hayle jurou a si mesmo que domaria aquela mulher selvagem, mesmo que fosse necessário usar um chicote!
    Show book
  • Novamente você - cover

    Novamente você

    Juliana Parrini

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?Quando Maria Rita foi embora, ela estava decidida a nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena onde jamais viu futuro para a sua vida.Mas, doze anos depois, ela acaba voltando. E do mesmo modo como partiu: do nada e sem maiores explicações. A diferença é que ela já não era mais aquela Maria Rita. Ela se tornara a sofisticada Miah, uma mulher acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Para a sua surpresa, ao chegar em sua cidade natal ela se dá conta de que não fora a única que passara por mudanças: seu ex-marido, Leonardo Júnior, antes um simples pescador, se tornara um empresário bem-sucedido. Um homem muito diferente daquele com quem ela havia se casado...Léo pensava que havia superado o trauma de ter sido abandonado pelo grande amor de sua vida. Até que reencontra a mulher que considerava ter perdido para sempre. Apesar da mágoa, Léo não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. Agora, resistir à antiga paixão será o seu maior desafio...Sobre a autora:JULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Pop Stories.
    Show book
  • A descoberta da verdade - cover

    A descoberta da verdade

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    "Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que aparenta ser...Robert Carter sofre pelos seus enganos... E chegou o momento em que ele terá de expurgar os pecados, reconhecer os erros e pagar por eles se quiser ter sua amante outra vez.Mas para isso acontecer a verdade não será a arma principal...Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais eficaz de conquistar o tão desejado recomeço. Entretanto, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?A descoberta da verdade de Tatiana Amaral, é o terceiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book