Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Governança Corporativa Internacionalização e Convergência - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Governança Corporativa Internacionalização e Convergência

Ibgc

Publisher: Saint Paul Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Explora as novas tendências do mercado em relação à convergência e internacionalização, temas recorrentes na atualidade, quando se pensa em governança corporativa.

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC publica esta coletânea, resultado do trabalho de um grupo de profissionais de reconhecida competência no tema, contribuindo para a difusão dos novos rumos das práticas de governança.

Governança corporativa – Internacionalização e convergência corrobora a missão do IBGC, um dos principais responsáveis pela introdução do conceito de governança corporativa no país, de incentivo e disseminação da importância das boas práticas para o desenvolvimento ético e sustentável das empresas brasileiras.
Available since: 02/21/2019.

Other books that might interest you

  • A lei do charme - cover

    A lei do charme

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro a autora Catherine Ponder explica que embora o charme tenha muitas facetas, se ele pudesse ser definido em apenas uma palavra, essa palavra seria "harmonia": harmonia da mente, do espírito, do corpo, nos relacionamentos, nos eventos da vida da pessoa e na atmosfera em que ela vive e trabalha. A harmonia é a primeira condição para a verdadeira prosperidade e para o sucesso.
    Show book
  • Seja Rico - Checklist para elevar seu nível financeiro - cover

    Seja Rico - Checklist para...

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Como é a sua vida agora? Como você deseja estar? Você quer uma vida mais rica?Imagine ter tudo o que quer do seu jeito, com paradigmas e ideais alinhados, pensamentos sintonizados e crenças limitantes anestesiadas? Como seria reconstruir a sua vida, sabendo como criar a sua realidade, entendendo as consequências de tudo o que faz, sente e pensa?Neste livro, Bruno Gimenes compartilha 60 passos, com mensagens precisas e direto ao ponto, para ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos!O autor mostra uma lista para você executar, testar, realizar e enriquecer. E o melhor, você não vai experimentar a riqueza vazia. Ao contrário, você será tudo o que nasceu para ser, vai expandir a sua essência e o seu talento será dividido com o mundo.Tenha acesso a um guia rápido com ações para fazer uma transformação impactante na sua vida!
    Show book
  • Investimento para iniciantes: Passos para a liberdade financeira - cover

    Investimento para iniciantes:...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine que você recebeu duas opções: você pode trabalhar como recepcionista em sua mercearia local até os cinquenta anos, sessenta e até mesmo setenta ou pode saborear uma Piña Colada enquanto relaxa na praia com seu parceiro, aproveitando a brisa e sons tranquilos do mar. 
    Esta é uma escolha fácil de fazer, é claro que a maioria das pessoas escolheria a segunda opção, mas muitas pessoas hoje em dia não têm essa opção. Eles estão presos trabalhando em seus anos dourados, pagando dívidas, contas médicas e ainda ajudando seus filhos ou netos financeiramente. 
    Você não precisa virar isso, você ainda tem uma escolha. 
    Claro, nada vida não é tão preto e branco, mais pessoas do que você imagina terão que enfrentar essa realidade. A vida está se tornando cada vez mais difícil muito rápido e nenhuma mudança positiva na direção certa parece estar no horizonte. 
    O fato de estar lendo este livro é uma prova de sua autodisciplina ao assumir seu futuro financeiro em suas próprias mãos, para que possa alcançar a felicidade da aposentadoria aprendendo os fundamentos do investimento. Se dê um tapinha nas costas e vamos começar.
    Show book
  • 10 Maneiras de manter o foco - cover

    10 Maneiras de manter o foco

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Deseja alcançar suas metas e obter sucesso no trabalho e na vida?  
    Então mantenha o foco.  
    Concentre-se.  
    Faça uma coisa de cada vez! 
    Aprenda 10 maneiras de manter o foco e aumentar a sua produtividade.
    Show book
  • O PODER DA MENTALIDADE PRETA NOS NEGÓCIOS - Como criar e administrar seu próprio negócio do jeito certo - cover

    O PODER DA MENTALIDADE PRETA NOS...

    Rogerio Aparecido Silva

    • 1
    • 1
    • 0
    Se você já possui ou pretende um dia montar seu próprio negócio, independente de sua raça, cor ou etnia, este livro é para você. Muitas pessoas têm o sonho de empreender, mas infelizmente a maioria das iniciativas de criar e manter pequenas empresas fracassa prematuramente por uma série de fatores. Neste livro, além de saber quais são fatores que provocam o fracasso, você conhecerá os cinco pilares fundamentais que te ajudarão a aumentar e muito suas chances de sucesso. Cada um dessses pilares tem como iniciais, respectivamente,  as letras P-R-E-T-A, que dão nome a este método inovador.  Esta foi a forma que o Autor encontrou para organizar, sintetizar e apresentar de forma simples, práticas de gestão funcionam. Trata-se de uma sabedoria essencial para negócios. Ao ler, você perceberá que algumas práticas sugeridas não são inéditas, nem recentes. Porém, a inovação e eficácia do método 'Mentalidade PRETA'  está na no conjunto da obra e na  forma em que cada pilar foi organizado, tornando fácil sua leitura, memorização e adoção no dia a a dia. Este livro representa a consolidação de mais de 30 anos de experiência e vivência no mundo empresarial e acadêmico.  O nome do método apresentado é, também, uma singela homenagem as pioneiras do empreendedorismo brasileiro: as muheres negras anônimas do período colonial.Este livro é útil também para as pessoas que tem como objetivo crescer profissionalmente ou alcançar uma meta pessoal, de forma consistente.
    Show book
  • Como acabar com a crise - as 7 reformas que o Brasil precisa - cover

    Como acabar com a crise - as 7...

    Antonio Didier Vianna

    • 0
    • 0
    • 0
    O novo livro de Antonio Didier Vianna, 'Como acabar com a crise: as 7 reformas que o Brasil precisa' traz a análise do autor do que ocorreu com a interação governo/economia e que conduziu à crise em 2013 e gerou os desdobramentos até o mês de maiode 2018. Com uma rica vivência de mais de meio século colaborando para o desenvolvimento do Brasil, Antonio Didier Vianna nos apresenta soluções para que o país volte ao patamar “das nações do Primeiro Mundo, sendo mais competitivo e acabando com a pobreza, a falta de educação e incorporando à sociedade a população brasileira marginalizada.” Reforma tributária, revisão constitucional, estatuto do funcionalismo e a flexibilização do trabalho são alguns dos pontos abordados nas reflexões impostas pelo autor. O desafio de voltar a crescer é a preocupação constante nas palavras de Didier, que acredita na descentralização do poder e que disseca a anatomia da crise com diagnósticos e prognósticos.
    Show book