Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Autocultura - À Luz do Ocultismo - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Autocultura - À Luz do Ocultismo

I. K. Taimni

Publisher: Editora Teosófica

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

A Evolução está ocorrendo, em todos os seres, ainda que lentamente, no curso de longas eras, até chegar um tempo em que o indivíduo finalmente compreende e diz "eu não esperarei pela mudança". Então ele percebe claramente as contradições em sua vida e toma o seu destino em suas próprias mãos. Este é o começo da Autocultura.Dr. I. K. Taimni, renomado professor e pesquisador de Química, sendo também versado em Filosofia Oriental, apresenta nesta obra, em linguagem contemporânea, uma das mais claras e profundas descrições da atuação da consciência através de seus veículos, bem como dos métodos que levam ao desenvolvimento dos poderes latentes do homem. Tal é a Autocultura que, de acordo com as técnicas de Ioga oriental, enquanto Ciência Oculta, possibilita o aceleramento da evolução humana e a libertação dos sofrimentos pelo autoconhecimento.
Available since: 08/17/2018.

Other books that might interest you

  • A arte de ser pais - cover

    A arte de ser pais

    Ricardo E. Facci

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte de ser pais, é um pequeno livro que surgiu da ação pastoral que há muitos anos venho realizando com casamentos.
    Sempre me perguntei: Haverá no mundo uma atividade que exija maior responsabilidade do que ser pai ou mãe? É claro que em tempos tão conflituosos e contraditórios como o nosso os pais enfrentem a tarefa de educar seus filhos como uma aventura de risco.
    É por isso que trago ao alcance dos pais uma série de temas que os ajudam a refletir sobre a tarefa de educar. É difícil, e eu diria ainda mais, impossível querer abraçar toda a empreitada de educar um filho por meio de um livro. Porém, creio que os temas propostos nestas páginas, somados ao diálogo entre os esposos que surgirá a partir da leitura, serão uma boa ocasião para avaliar, consolidar ou reorientar a relação entre os pais eos filhos no que diz respeito à tarefa de educar.
    A arte de ser pais, nos relembra justamente que a função de educar os filhos não é para qualquer um, mas sim para verdadeiros artistas, verdadeiros pais. Educar é uma arte. É ir moldando no filho o projeto de homem que o pai e a mãe se propuseram alcançar.
    Show book
  • Educar uma criança optimista - cover

    Educar uma criança optimista

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A definição de uma criança optimista 
      
      
    Há um meme circulando na Internet sobre crianças optimistas e crianças pessimistas. É sobre uma sala cheia de cocó versus uma sala cheia de todos os brinquedos imagináveis. 
      
    A criança optimista passa umas horas na sala de cocó e sai feliz, coberta de cocó. A criança pessimista entra na sala de brinquedos que tem todos os brinquedos imagináveis e tem um tempo terrível. A criança pessimista deixa a sala negativamente e sem ser pressionada. 
      
    Este é um exemplo muito extremo e nem sequer uma história verdadeira, mas mostra claramente as diferenças na forma como a maioria das pessoas encara o optimismo versus pessimismo. A criança optimista consegue ver o lado bom mesmo de uma sala cheia de cocó, enquanto que um pessimista nem sequer consegue ver o valor de uma sala cheia de brinquedos divertidos. 
      
    Isto é um problema na forma como ensinamos às crianças o valor do optimismo sobre o pessimismo. Na realidade, não é necessário ensinar às crianças ideais irrealistas para as ajudar a tornarem-se mais optimistas e, portanto, mais felizes. 
      
    A verdade é que a definição de optimismo é basicamente "o sentimento ou crença de que coisas boas acontecerão, mesmo que seja improvável". (Dictonary.com) Portanto, de certa forma, a capacidade de ser optimista parece quase irrealista. Contudo, estudos mostram que a capacidade de ver o lado positivo das coisas serve bem às pessoas porque elas tendem a ser mais felizes mesmo quando as coisas não correm como esperavam. Assim, há um grande valor em criar intencionalmente crianças optimistas. 
    Show book
  • Metamorfose-se - cover

    Metamorfose-se

    Luiz Paulo Quevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Olá, caro leitor e amigo!
    Tudo bem contigo? Como tem passado? Como está a sua vida? Não te conheço, mas do fundo do meu coração espero que possamos nos encontrar algum dia. Talvez com essa leitura podemos nos encontrar. 
    Peço gentilmente, que não leia este livro com o intuito de terminar em uma semana ou ler rapidamente para ter mais um livro lido na sua coleção. Mas que você mergulhe realmente nos pensamentos e reflita; desejo que você possa construir a sua própria conclusão dentro dos conceitos abordados. 
    Que este livro sirva de ferramenta para instigar a mente brilhante que todos nós possuímos. Que possamos juntos nos desenvolvermos a fim de realizar o melhor que nascemos para ser, pois cada um de nós dentro do nosso íntimo possui um universo que está gritando para ser descoberto e conquistado, quando tivermos a autorresponsabilidade de nossas ações.
    Show book
  • CANNABIS: Droga de rua remédio caseiro ou medicamento? - cover

    CANNABIS: Droga de rua remédio...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você sabe sobre a cannabis? Uma droga de rua, um remédio caseiro ou um medicamento? Talvez você possa ter uma resposta clara depois de ler este audiobook. 
    A história da cannabis data de civilizações que vão desde a China antiga ao Império Romano. Diversas culturas fazem uso desta planta há mais de 4.000 anos, atraídas por suas propriedades terapêuticas relacionadas ao alívio de dores, reumatismo e gota. Todas as partes da planta também foram utilizadas desde as raízes, folhas e flores, como remédio, o caule para tecidos, fibras e fabricação de papel e finalmente as sementes como óleo e alimento. Naquela época, a cannabis era considerada legal como qualquer outra planta. 
    No início do século 20, múltiplos fatores e interesses surgiram para estigmatizar o uso de cannabis por meio de uma série de leis estaduais e locais. Essa ilegalidade resultou na disseminação de informações falsas que reforçaram o tabu contra a planta cannabis, apesar de sua origem natural e de seus grandes benefícios. Essa situação também dificulta a realização de inúmeros ensaios clínicos objetivos, ao contrário da coleta de informações através de enquetes que são bastante subjetivas. 
    Neste audiolivro, você aprenderá sobre a história da cannabis, as causas de sua ilegalidade, a descoberta do sistema endocanabinoide, seus receptores e todas as funções homeostáticas - usos fisiológicos, terapêuticos, alternativas à cannabis como remédio caseiro, óleo de Rick Simpson (RSO) e seus benefícios, os boticários e a farmacologia dos princípios ativos da planta. 
    Se você estiver interessado em aprender muito mais sobre o incrível mundo da cannabis medicinal, nós o convidamos a aproveitar este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Manual do Xavequeiro - cover

    Manual do Xavequeiro

    Fabiano Rampazzo

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro que vai prepará-lo para obter mais sucesso nas suas investidas de paquera. Afinal, há
    sempre uma mulher maravilhosa na sua vida: a que você conhece, a que você quer conhecer ou
    aquela com a qual você sonha e que pode aparecer a qualquer momento.
    Show book
  • Até que a morte nos ampare - cover

    Até que a morte nos ampare

    Marcos Martinz

    • 0
    • 0
    • 0
    Todas as noites o espírito de Marcos é levado para um passeio ao mundo dos mortos por Dona Morte, para conhecer a história de algumas pessoas que estão estagnadas em um portal do outro lado da vida e que buscam a redenção. Em um desses passeios noturnos, Dona Morte o apresenta a Rosa, uma jovem que morreu aos 17 anos, no dia de seu casamento. Até que a morte nos ampare trata de assuntos sérios de forma leve. Com uma linguagem descontraída, o autor sabe mesclar suspense, drama e momentos divertidos na figura da simpática personagem Dona Morte, que com seu humor sarcástico nos presenteia com grandes ensinamentos e reflexões. A delicadeza para tratar de um tema que a maioria das pessoas ignoram - a depressão, principalmente entre os jovens - e o ritmo de suspense e mistério prende a atenção do começo ao fim e fazem deste livro leitura indispensável. Vejo em Marcos Martinz a inconformidade, a observação e a sensibilidade dos grandes contadores de histórias e prevejo que sua trajetória será vitoriosa em emocionar o público com sua produção de mundos. Suzana Pires, atriz, autora e produtora.
    Show book