Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As Filhas de Cassiopeia - A Cruzada pela Liga Interestelar - Space Opera - cover

As Filhas de Cassiopeia - A Cruzada pela Liga Interestelar - Space Opera

Hugo Vera

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Hugo Vera, editor e idealizador da série Space Opera. A guerra galáctica contra o Império Draconiano já dura dois anos, em meio a intensas batalhas espaciais e planetárias ao custo de milhões de vidas. Nesse cenário caótico, eridanianos, corbélios e mahatakis ameaçam romper a aliança com a humanidade, gerando assim a maior crise já vista na História. Quando a diplomacia não consegue o sucesso desejado, as andrômedas são convocadas como último recurso para conter a fragmentação da Liga Interestelar. Um plano pode ajudar a vencer a guerra. Mas para isso, as Filhas de Cassiopeia terão que convencer os mundos dos pós-humanos a unirem-se novamente à humanidade, após séculos de isolamento.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O Melhor amigo - Monstros Gigantes - cover

    O Melhor amigo - Monstros Gigantes

    Barbara Soares

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Barbara Soares que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Aos 19 anos, Mateus já se sente preso em um eterno ciclo vicioso de mesmice. Até que Rex, seu Shih Tzu de estimação, some misteriosamente, dando início a um dia completamente diferente de todos os outros que Mateus já viveu.
    Show book
  • A Mula do cavaleiro neerlandês - Brasil Fantástico - cover

    A Mula do cavaleiro neerlandês -...

    A. Z. Cordenonsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de A. Z. Cordenonsi. Zé das Mulas, um escravo alforriado, ganha a vida no difícil comércio entre a Capital e as colônias das serras gaúchas. Mercador próspero, ele se vê hipnotizado pela beleza ímpar de uma imigrante recém-chegada à Vila de Holambra Sulista. No entanto, a vinda da bela moça e sua família é acompanhada por estranhos acontecimentos, que levam o pequeno vilarejo ao desespero. Um terrível segredo está por ser desvendado e uma lenda surgirá dos escombros fumegantes.
    Show book
  • Reencarnação e Karma - cover

    Reencarnação e Karma

    William Walker Atkinson

    • 0
    • 0
    • 0
    O que acontece no momento da morte? O que é a reencarnação? Como se dá a transmigração da alma? Onde habita a alma entre encarnações? Qual é o derradeiro estado da alma?
    
    A doutrina da reencarnação sempre foi tida como verdadeira por grande parte da humanidade. É uma luz impossível de se extinguir, ainda que a sua trémula chama possa dar a ideia de que se vai apagar por um instante. O reavivar do interesse pelo tema no mundo ocidental é um exemplo disso. Em momento algum da história existiu um período em que a humanidade não aceitasse a doutrina do renascimento numa das suas formas. Foi assim há mil anos - dois mil - cinco mil -, e é assim hoje.
    
    As leis naturais universais explicam que se a alma é imortal, deve tê-lo sido sempre. Não é possível transformar algo mortal em imortal, tal como não é possível transformar o nada em algo. Uma vida futura implica, naturalmente, uma vida passada: experiências necessárias à educação da alma e à progressão necessária ao usufruto dos estados superiores do ser.
    
    William Walker Atkinson explora o conceito da reencarnação ao longo da história, desde a teoria egípcia da alma até aos ensinamentos de Platão sobre a perspetiva moderna espiritual da vida eterna. Repleto de argumentos e evidências que apoiam a ideia de que a alma é como «um viajante numa longa jornada», esta obra é um olhar fascinante sobre algumas questões que a humanidade coloca desde a Antiguidade.
    
    TODO O FIM É UM RECOMEÇO E UM BEM ABSOLUTO.
    NÃO EXISTE NENHUM INFERNO A NÃO SER O NOSSO MEDO.
    Show book
  • Lugar de Mulher é na Cozinha - Histórias Fantásticas do Universo Feminino - cover

    Lugar de Mulher é na Cozinha -...

    Martha Argel

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Lugar de Mulher é na Cozinha – Histórias Fantásticas do Universo Feminino, doze autoras nos oferecem suas receitas de como virar do avesso o bordão sexista “lugar de mulher é na cozinha”, transformando-o em fonte de inspiração. Nas histórias de fantasia, ficção científica e terror que integram esta antologia há lugar para suspense, romance, humor e aventura, num variado cardápio de interpretações da relação intrincada que existe entre as mulheres e a cozinha.Participam do livro Liliana Medeiros, Ana Cristina Luz, Giulia Pierro, Nilza Amaral, Mariana Albuquerque, Nina Ximenes, Valéria Hadel, Maria Lúcia Perrone Passos, May Parreira e Ferreira, Adriana Simon, Viviane Scholtz e ainda Martha Argel, que foi também a organizadora da antologia.Desde seu lançamento, em 2000, Lugar de Mulher conquistou a condição de referência na Literatura Fantástica brasileira. Foi a primeira – e, por mais de dez anos, a única – antologia nacional composta apenas por mulheres, de relevância reconhecida até em estudos acadêmicos publicados no exterior. Essa edição conta com textos de apresentação de Finisia Fideli e da estadunidense Libby Ginway. Assim, a presente reedição não apenas se justifica pela indiscutível qualidade da obra, como constitui uma contribuição para a memória da Literatura Fantástica brasileira.
    Show book
  • A Arte da Guerra na Idade Média - cover

    A Arte da Guerra na Idade Média

    Charles William Oman

    • 0
    • 0
    • 0
    Sinopse
    
    A arte da guerra tem sido definida, de uma forma muito sucinta, como a arte que permite a um comandante suplantar as forças que se lhe opõem. Desse modo, encontra-se diretamente relacionada com uma variedade de áreas de conhecimento, das quais a estratégia e a tática militar são apenas duas das mais importantes.
    Além de lidar com a disciplina, a organização e o armamento, é uma arte que procura, por todos os meios e ferramentas à disposição, soluções que possam ser adaptadas com vista a aumentar a capacidade física ou moral de um exército.
    Esta obra foi escrita por um dos grandes medievalistas de Oxford, sendo um dos melhores relatos da arte militar na Idade Média, desde a batalha de Adrianopla (378 d.C.) à de Marignano (1515 d.C.).
    Críticas de imprensa
    «Um livro raro e uma investigação brilhante, escrito de forma sóbria e cativante.»
    The New York Times
    
    «Um dos melhores livros, senão o melhor, sobre história militar medieval já escritos. a desconstrução da ideia amplamente aceite de que os cavaleiros da europa eram apenas rapazes abastados a cavalo vale o preço do livro.»
    Goodreads, 5 estrelas
    Show book
  • As Três faces do mal - O Baronato de Shoah - cover

    As Três faces do mal - O...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de José Roberto Vieira que se passa no mundo de Nordara, universo da série de fantasia steampunk O Baronato de Shoah. Cohen e Ryszard Dajjal são dois órfãos que trabalham como aprendizes de cozinheiro no Cenóbio de Ahator, o mosteiro onde é treinada a Kabalah, a elite do Quinto Império.Cohen recebe a chance de mudar sua vida, mas para isso deve deixar para trás tudo aquilo que ama e acredita, inclusive seu irmão, Ryszard.As decisões de Cohen colocam em risco sua vida e a de seu irmão, revelando uma ordem secreta infiltrada na elite e que tem como único objetivo destruí-la: a Qliphoth, a Árvore da Morte.
    Show book