Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Automatizando Testes de Software Com Selenium - cover

Automatizando Testes de Software Com Selenium

Hugo Peres

Publisher: Hugo Peres

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Automatizando Testes de Software com Selenium é um manual prático voltado para todos profissionais e empresas da área de sistemas e que almejam melhorar a qualidade dos seus serviços e/ou produtos de forma simples, eficiente e com baixo custo.Neste livro, você encontrará todos os recursos que a ferramenta Selenium disponibiliza para implementar um ambiente robusto de testes automatizados, como por exemplo: gravação/execução de scripts de teste, exportação/importação de scripts de teste em um projeto de teste, execução simultânea de testes em diferentes plataformas e navegadores.Inove sua forma de testar software, embarcando nesse incrível mundo da automação e veja através dos resultados como as maquinas podem facilitar suas tarefas do dia-a-dia.
Available since: 08/13/2018.

Other books that might interest you

  • Dentes saudáveis sorriso aberto - cover

    Dentes saudáveis sorriso aberto

    Bianca Paracampos Barros Mendonça

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta cartilha, somos apresentados a Guinho, um garoto muito inteligente, mas que ainda tem preconceitos com a ideia de fazer uma visita ao dentista. Assim como ele, aprenderemos a importância de ter dentes saudáveis, a maneira correta da higienização bucal de uma forma leve e acessível a crianças, com um diferencial de alcançar aquelas com deficiência visual e auditiva, pois, além da cartilha ilustrada, este material pode ser encontrado na versão audiobook contendo tanto a historinha quanto o passo a passo para a correta escovação. Boa leitura!
    Show book
  • Agronegócios - cover

    Agronegócios

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado para ajudar você a planejar e desenvolver seu agronegócio independente de tamanho ou segmento. Este guia oferece técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de seu negócio. Propõe uma visão sobre como desenvolver uma solução para o agronegócio que pode e deve ser customizada. Oferece ainda sugestões para implementação em ferramentas ou soluções já desenvolvidas e em funcionamento. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Exercícios e fatos que podem te ajudar em seus estudos - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book
  • Inteligência artificial - Robôs aplicativos e aprendizado de máquina em poucas palavras - cover

    Inteligência artificial - Robôs...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas têm perguntas sem resposta sobre inteligência artificial. Hoje, a maioria dessas perguntas provavelmente será respondida. Preocupações serão abordadas e exemplos serão dados. Este livro começa com uma seção de perguntas e respostas sobre inteligência artificial. 
      
    Em seguida, passa a abranger aplicativos específicos artificialmente inteligentes, como chatbots e robótica. Essas páginas mostrarão detalhes de coisas que confundem a mente de muitas pessoas. Mas você não será deixado no escuro e aproveitará todos os benefícios desse conhecimento. 
      
    Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • Cannabis no tratamento da ansiedade - cover

    Cannabis no tratamento da ansiedade

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Seja bem-vindo a conhecer este audiolivro no qual você aprenderá sobre os benefícios da Cannabis sativa como tratamento para a ansiedade. 
    Para começar, certamente você terá algumas dúvidas como: o que é ansiedade? Como saber se sofre ansiedade? Por tanto, fique conosco para descobrir. 
    O transtorno de ansiedade é um conjunto de condições de saúde mental, caracterizadas por situações incertas, por uma preocupação desproporcional com eventos futuros que provocam respostas fisiológicas e comportamentais, que preparam o indivíduo para a defesa ou a fuga. 
    No mundo, o número total estimado de pessoas com transtornos de ansiedade era de 264 milhões em 2015, consequência do crescimento e envelhecimento da população. Na Região das Américas, estima-se que até 7,7% da população feminina sofre de transtornos de ansiedade (3,6% dos homens). Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o tratamento e controle dessas doenças e para melhorar a qualidade de vida das pessoas que sofrem com este transtorno. 
    Neste audiolivro, você entenderá como as moléculas derivadas da planta cannabis, conhecidas como canabinóides, podem ser indicadas para um tratamento eficaz em pacientes diagnosticados com esse distúrbio. Para isso, é importante conhecer a história evolutiva da ansiedade, epidemiologia, fatores de risco e como é feito o diagnóstico, o sistema endocanabinoide e sua distribuição no organismo, seus receptores e todas as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso sistema nervoso central, bem como estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides, principalmente o CBD, funcionam como um possível tratamento ansiolítico, para uma evolução clínica satisfatória.
    Show book
  • Acessibilidade nas edificações do Setor de Oftalmologia da Faculdade de Medicina do ABC - colocando em prática o Decreto 5296 04 - cover

    Acessibilidade nas edificações...

    Rosemary Fernandes Fraga

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra nasceu dos questionamentos e da preocupação de uma sociedade mais igualitária, com um olhar mais equitativo ao acesso com segurança e autonomia aos espaços, edificações, equipamentos urbanos, transportes, informação, entre outros, permite que as pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida participem plenamente da sociedade com igualdade. Assim sendo, a Acessibilidade atitudinal, Acessibilidade arquitetônica, Acessibilidade metodológica, Acessibilidade instrumental, Acessibilidade programática, Acessibilidade nas comunicações e Acessibilidade natural se fazem essenciais, conforme a Lei 5692/04, que contribui na promoção à inclusão de todos na sociedade. Como professora de Orientação e Mobilidade, presenciamos por diversas vezes as agruras e as aventuras de quem necessita se locomover de forma segura e tranquila. Desta forma, levamos ao público, com esta obra, um incentivo a repensar a acessibilidade como algo inerente à sociedade, apesar de sabermos que existe uma grande lacuna, mesmo com as legislações e dispositivos, mas a mudança de consciência de todos fará com que avancemos cada dia mais para a equiparação de uma sociedade. Estes conceitos foram ainda mais lapidados no decorrer das aulas de mestrado e ainda é algo que traz inquietude.
    Show book