Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Automatizando Testes de Software Com Selenium - cover

Automatizando Testes de Software Com Selenium

Hugo Peres

Publisher: Hugo Peres

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Automatizando Testes de Software com Selenium é um manual prático voltado para todos profissionais e empresas da área de sistemas e que almejam melhorar a qualidade dos seus serviços e/ou produtos de forma simples, eficiente e com baixo custo.

Neste livro, você encontrará todos os recursos que a ferramenta Selenium disponibiliza para implementar um ambiente robusto de testes automatizados, como por exemplo: gravação/execução de scripts de teste, exportação/importação de scripts de teste em um projeto de teste, execução simultânea de testes em diferentes plataformas e navegadores.

Inove sua forma de testar software, embarcando nesse incrível mundo da automação e veja através dos resultados como as maquinas podem facilitar suas tarefas do dia-a-dia.
Available since: 05/03/2017.

Other books that might interest you

  • Sua Primeira Startup (Livro 2) Os Próximos Passos - Como Acelerar a Transição de um Emprego Para Seu Próprio Negócio - cover

    Sua Primeira Startup (Livro 2)...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne continua a jornada desde o primeiro livro. Para os novos ou mais experientes empresários, ele explica passo a passo, em detalhes como dar ou continuar o salto do emprego tradicional e criar um negócio com renda suficiente para perseguir seus sonhos.  
    Este livro fornece as ferramentas que um novo empreendedor precisa em conversa direta. O foco está nos 99% dos novos negócios, não nas empresas unicórnios. Se seu único objetivo é conseguir dinheiro dos investidores, isto NÃO é para você. Wayne proporciona experiência real para aqueles que compartilham a visão de que oferecer algo de valor (um produto ou serviço) aos clientes pagantes é um dos melhores sinais de que você tem um negócio real e que não é alguém atrás de dinheiro de investidores. 
    - Aprenda com sua experiência de sua própria startup lean. Este livro prático irá lançá-lo em seu caminho. 
    - Evite os erros que afundam novos negócios 
    - Capítulos ampliados marketing de email, só isso lhe poupará muitas desespesas de consultoria 
    - Como encontrar clientes: como capturá-los e mantê-los 
    - Saiba quais conselheiros você precisa e os que deve evitar 
    - Tome decisões mais inteligentes elevam seus lucros
    Show book
  • 10 encontros do coração - A dor e o sofrimento pela ótica de uma profissional de saúde - cover

    10 encontros do coração - A dor...

    Carmen Saraiva

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que é tão difícil encarar a Morte? Por que é tão difícil olhar de frente para aquilo que é inevitável?! Por que é que a gente foge dela, quando ela, a Morte, mais cedo ou mais tarde vai ao nosso encontro, e nos destrói num piscar de olhos, o fôlego se vai... quando a gente menos espera a vida se foi. Quem determina o momento exato desse encontro? Será que terei medo, ou estarei em paz? O que posso fazer para melhor lidar com esse assunto?
    Show book
  • Biotecnologia ao serviço da cannabis: genética e fitomelhoramento - cover

    Biotecnologia ao serviço da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos últimos anos, numerosas pesquisas têm sido incentivadas a fim de descobrir a importância da espécie Cannabis sativa para o controle de diferentes doenças do sistema imune e nervoso, graças a isso, foi considerada a implementação da biotecnologia vegetal para o melhoramento da produção de canabinoides, que até agora, têm gerado excelentes resultados para a multiplicação e potencialização genética desta planta medicinal. 
    	Neste incrível audiolivro, convidamos você a conhecer as diferentes técnicas de melhoramento genético no cultivo de cannabis, desde as metodologias mais tradicionais até avanços tecnológicos de última geração na clonagem de variedades com características desejadas. 
    	Além disso, você encontrará os conceitos gerais de herança e diferentes pesquisas relacionadas ao uso de marcadores moleculares para a construção do genoma da cannabis e as principais variedades das espécies que você pode encontrar atualmente. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o fitomelhoramento e os avanços genéticos na planta de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Motor stirling: uma alternativa para a geração de eletricidade a partir da biomassa - cover

    Motor stirling: uma alternativa...

    Juan Ricardo Vidal Medina

    • 0
    • 0
    • 0
    Os baixos níveis de desenvolvimento nas regiões isoladas estão diretamente relacionados com a falta de energia elétrica (Bassam, 2001), é de grande importância a procura de tecnologias de geração de energia que possam subsidiar o desenvolvimento sustentável destas regiões.
    
    A inviabilidade econômica e ambiental dos sistemas de geração convencionais faz com que o fornecimento de energia elétrica nas regiões isoladas do norte do Brasil se torne cada dia mais complexo. Além disso, uma população conformada por assentamentos, em sua maioria dispersos e com poucas pessoas, faz mais evidente a inviabilidade dos sistemas de geração convencionais. Neste contexto, o problema do fornecimento energético não pode ser resolvido com tecnologias de grande escala, que por sua natureza precisam de sistemas de transmissão e distribuição e grandes consumidores, mas sim com um enfoque voltado para as tecnologias de pequena ou média escala e localizadas próximo dos consumidores. Enfoque que concorda com a definição dada por Barros et al. (2004) para os sistemas de geração distribuída.
    
    No caso destas regiões isoladas, a biomassa como fonte de combustível é outra variável a ser considerada no fornecimento energético. Esta variável, junto com suas vantagens econômicas e ambientais frente a outras fontes como os combustíveis fósseis, faz quase obrigatória sua consideração no momento de projetar sistemas de geração distribuída.
    Show book
  • Ouvindo vozes - Como criar um podcast de sucesso e ainda ganhar dinheiro com isso - cover

    Ouvindo vozes - Como criar um...

    Gus Lanzetta

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que você precisa saber para começar seu podcast – e se dar bem!Você sempre quis saber como fazer o que você ama e ainda por cima ficar rico com isso?Então este livro não é para você.O que posso oferecer com o Ouvindo vozes é um guia para a produção de conteúdo no meio mais orgânico, flexível e dinâmico que a internet já possibilitou: o podcast.Nestas páginas, compartilho mais de uma década de experiência (me disseram que é na capa do livro que damos carteirada) para que você não precise cometer os mesmos erros que cometi. Apesar da cultura do "faça você mesmo" do podcast, não há necessidade alguma de sofrimento, e é aí que o livro entra.Com o Ouvindo vozes, você terá todas as ferramentas na mão para criar seu podcast do zero com o máximo de planejamento e o mínimo de problemas, passando pela concepção da ideia, estrutura, planejamento e todo o processo de edição – além, é claro, do caminho para que seu projeto tenha potencial para, ao menos, se pagar.Depois de "Desligue a TV e vá ler um livro", te apresento o "Leia um livro e depois vá falar na internet"!
    Show book
  • Inteligência artificial - Processos de aprendizado de máquina aprendizado profundo e automação - cover

    Inteligência artificial -...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
      
    Além disso, abordaremos algumas análises de dados e exemplos de inteligência artificial. Abordaremos várias etapas do processo analítico e veremos o que é necessário para que a inteligência artificial seja eficaz. 
      
    Por último, mas não menos importante, os problemas de segurança e privacidade serão trazidos à tona, pois a era de hoje é cheia de hackers, espionagem e roubo. Portanto, é obrigatório que esses dispositivos e sistemas sejam mantidos em segurança. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas têm perguntas sem resposta sobre inteligência artificial. Hoje, a maioria dessas perguntas provavelmente será respondida. Preocupações serão abordadas e exemplos serão dados. Este livro começa com uma seção de perguntas e respostas sobre inteligência artificial. 
      
    Em seguida, passa a abranger aplicativos específicos artificialmente inteligentes, como chatbots e robótica. Essas páginas mostrarão detalhes de coisas que confundem a mente de muitas pessoas. Mas você não será deixado no escuro e aproveitará todos os benefícios desse conhecimento.
    Show book