Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vadias Espaciais: Bem-Vindo Ao Acampamento E - Um Romance Quente & Úmido De Aurelia Hilton Livro Romance Curto 32 - cover

Vadias Espaciais: Bem-Vindo Ao Acampamento E - Um Romance Quente & Úmido De Aurelia Hilton Livro Romance Curto 32

Hilton Aurelia

Translator Duda Junqueira Machado

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O sexo se tornou um elemento básico da sociedade humana, algo para se ter habilidade e se envergonhar. É aí que o Acampamento E entra em jogo. Sua equipe conta  com capitães com certas habilidades. Adultos de todos os lugares e tipos se inscrevem para vir aqui. Apenas alguns seletos têm a sorte de aprender os segredos do Acampamento E. De fato, é aqui, no Acampamento E, que você aprenderá tudo o que quiser saber sobre como dar prazer a um humano. Oh! A propósito, o Acampamento E está no espaço. Por razões de segurança, é claro. Aqui, há professores, banqueiros, caras que largaram a faculdade e muito mais. As aulas de cada semestre são bastante diversas. Esta é a sua primeira aula , onde vão aprender os detalhes do Acampamento E. A capitã Tammy é a instrutora desta aula, mas ela teve um começo humilde, como lojista de brinquedos sexuais. A sessão começa inocentemente. Cada aluno recebe seus materiais. A turma recebe explicações. Cada pessoa no Acampamento E recebe um traje espacial com muitos zíperes e aberturas. Acesso é importante, claro. Nada é tabu aqui, exceto ciúmes, medo e roupas íntimas. É importante que cada aluno possa tentar de tudo. Aqui não há limitações no prazer. Cada turma é diferente, mas uma coisa é certa: Não importa o quão tímido ou inexperiente um aluno seja, isso não importa. Eles não serão por muito tempo. A capitã Tammy vai garantir isso. AVISO: Este livro faz parte dos romances quentes, sexy e úmidos de Aurelia Hilton .... As coisas vão ficar quentes e úmidas .... Descubra o que acontece quando o sexo e o espaço estão entrelaçados ... porque é único

Other books that might interest you

  • A Mãe de Mitsvan - Erótica Fantástica - cover

    A Mãe de Mitsvan - Erótica...

    Rynaldo Papoy

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Rynaldo Papoy que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Essa é a história de um médico que conhece uma mulher extremamente misteriosa. Mas depois que se casam, ela passa a demonstrar alguns comportamentos pouco humanos.
    Show book
  • A mulher e o pescador – Conto Erótico - cover

    A mulher e o pescador – Conto...

    Beatrice Nielsen

    • 0
    • 0
    • 0
    Louisa ama o início do verão na Costa Brava, que ela frequenta há muitos anos. Há algo nas praias solitárias antes da alta temporada que ela simplesmente não consegue ficar sem. Ela trilha lentamente o caminho do penhasco em direção à sua lagoa favorita, onde estende a toalha e abre um livro.De repente, ela ouve um som tilintante. Olha para cima e vê um pequeno barco de pesca. Então ela o vê. O pescador. Ele aparece nas rochas ao longo da água. O som tinido vem da rede de metal que ele tem por cima do ombro. Seu dorso bronzeado e musculoso está úmido de suor e água salgada. Sem emitir nenhum som, Louisa chama por seu olhar e ele responde ao chamado...Este conto foi publicado em colaboração com a produtora de filmes sueca Erika Lust. Sua intenção é descrever a natureza e a diversidade humanas através de histórias de paixão, intimidade, luxúria e amor, em uma fusão de histórias poderosas e eróticas.
    Show book
  • Verão em Roma – Confissões Íntimas de uma Mulher 2 - LUST - cover

    Verão em Roma – Confissões...

    Anna Bridgwater

    • 0
    • 0
    • 0
    Sobre a série "Confissões Íntimas de uma Mulher":"Quero contar a história da minha vida para vocês, pelo menos de uma parte de minha vida. Uma parte da minha vida que é quem eu sou, mas que fica escondida: minha vida sexual. É para isso que fui feita. É o que faço melhor."O mundo está cheio de homens, e a narradora em primeira pessoa nesta série é um Don Juan feminino, que não consegue dizer não. Eva ama seu marido e seus filhos, mas eles não são suficientes para ela. A vida dela deixa de ter significado sem a sensação da excitação de uma nova aventura, assim, quando a oportunidade para uma nova experiência erótica aparece, ele aproveita.A protagonista feminina da série, Eva, é inspirada em um pessoa de verdade, de carne e osso. Depois de conversar com essa mulher, a autora, Anna Bridgwater, escreveu a história dela como um testemunho da vida secreta que ela levava paralelamente a sua vida diária com o marido e filhos.
    Show book
  • As 24 noites de Luís - O prólogo - cover

    As 24 noites de Luís - O prólogo

    M. M. Lincoll

    • 0
    • 1
    • 0
    Luís Eduardo é um rapagão de 18 anos, cria da alta sociedade gaúcha. Ele, de olhos e cabelos acastanhados e detentor de um corpo digno de um deus grego, é o mais belo jovem de Porto Alegre, conhecido como o príncipe gaúcho. 
    O meninão é cheio de desejos ousados, às vezes perigosos, às vezes comuns, porém extremamente excitantes. Luís também guarda um segredo a sete chaves: sua própria bissexualidade. E tudo se inicia quando ele, ainda virgem, se deita com o pai de seu melhor amigo, um homem bem mais velho que ele, tudo no completo sigilo.
    A partir de então, ele começa a descobrir os prazeres da vida e passa a se entregar a outros homens; explora seu corpo, sua libido; deixa-se levar pela testosterona ativa e pelo perigo de suas relações.
    No entanto, ele acaba se envolvendo com Giselle Maggioni, o grande amor de sua infância e adolescência, a herdeira da mais tradicional família porto-alegrense. E agora? Luís se dedicará inteiramente à sua moça ou deitar-se-á com os homens que seu corpo também pede? Ele irá trair Giselle? 
    Os segredos de Luís acabarão trazendo-lhe problemas, podendo prejudicar a sua imagem de macho alfa e heterossexual. Os mistérios do garotão acabarão o levando à lendária e maligna Agatha Vogue.
    Agatha é uma travesti esplendorosa e dona de um passado assombroso e sobrenatural. Perigosa e traiçoeira, ela se tornou chefe do tráfico de drogas sulista, além de ser uma eficaz matadora de aluguel. A travesti busca acertar as contas com aqueles que a maltrataram desde sua concepção: seu pai e sua mãe.
    A história de Luís percorre o romance, cavalga pelo erotismo, brinca com a comédia e perambula pelo horror. Leia “As 24 noites de Luís” e redescubra a literatura erótica.
    Show book
  • Aniversário - Erótica Fantástica - cover

    Aniversário - Erótica Fantástica

    Jorge Candeias

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Jorge Candeias que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Um homem chega a casa e depara com uma surpresa: a mulher que com ele partilha a vida decide transformar aquele seu dia de anos num que nunca esquecerá.
    Show book
  • Melhor Acompanhada - Erótica Fantástica - cover

    Melhor Acompanhada - Erótica...

    Adriana Simon

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da coletânea Erótica Fantástica. O futuro hipertecnológico se desmancha numa crise permeada pela preocupação feminina mais grave e antiga quando a única sobrevivente de um naufrágio se vê grávida a bordo de uma nave estelar inoperante.
    Show book