Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Perdidos Na Escócia - cover

Perdidos Na Escócia

Hilaria Alexander

Publisher: Hilaria Alexander

  • 2
  • 2
  • 0

Summary

  Justo quando você pensa que está perdido, pode acabar se apaixonado. 


  Sam Farouk está tendo um ano ruim. As coisas foram por água abaixo desde que ela encontrou seu namorado a traindo nos Globos de Ouro. Uma reviravolta infeliz faz com que ela trocasse a ensolarada cidade de Los Angeles pelos planaltos frios e chuvosos da Escócia. Ela tem a chance de trabalhar como uma das maquiadores em uma nova série baseada em uma coleção de livros de fantasia pela qual todos estão delirando, mas ela não consegue evitar se sentir perdida e com saudades de casa. Até começar a se apaixonar por Hugh MacLeod, o ator escalado para interpretar o papel de Abarath, matador de dragões e galã em meio expediente. 


  Hugh MacLeod está pronto para sua grande chance. Depois de mais de uma década aceitando todo papel possível apenas para se manter à tona, ele pode finalmente mostrar seu talento numa série da qual pode se orgulhar. A dedicação de Hugh com sua carreira vem em primeiro lugar, e esse é um dos motivos pelo qual ele não esteve em um relacionamento sério por um tempo. Mas quanto mais perto de Sam ele fica, mais ele sabe que está em sérios problemas. Como ele poderia não se apaixonar pela morena sexy e misteriosa que trabalha em seu corpo todo santo dia? Cada toque, cada olhar é uma tortura. 


  Se perder um no outro pode ser errado, mas poderia acabar sendo exatamente o que eles precisam.

Other books that might interest you

  • Condessa Por Acaso - Os Haverstocks Livro 3 - cover

    Condessa Por Acaso - Os...

    Cheryl Bolen

    • 0
    • 4
    • 0
    Para se livrar de dificuldades financeiras, John Beauclerc, Conde de Finchley, cria um plano para se casar com uma estranha que respondeu ao seu anúncio do jornal. Ele vai mostrar a avó! A mulher prometeu reter seu dinheiro até que ele pudesse demonstrar mais maturidade e um comportamento menos escandaloso. Com vinte e seis anos a última coisa que ele quer é se acalmar. Ele vai até a Capela St. George em Hanover Square para se casar com a Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, enviá-la de volta para casa com 100 libras e continuar sua vida de vinho, mulheres e jogos de faro com seus amigos, que estão sempre procurando por diversão. 
    
    
    Após a cerimônia, ele percebe que se casou com a mulher errada. A Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, obviamente pensava que o casamento ocorreria na Capela de St. George, em Windsor. Lady Margaret Ponsby estava na Capela St. George em Londres. Como ele podia se livrar desse maldito casamento — um casamento que deixou sua avó extasiada de felicidade? 
    
    
    Se ao menos Lady Margaret Ponsby não fosse tão tímida. Quando o jovem e lindo conde (embora um libertino) que ela ama de longe há muitos anos, lhe pede que ela vá até o altar da igreja com ele, ela se sente impotente para recusar. Mesmo depois que a cerimônia de casamento começa, ela ainda permanece muda. Ela pensa que deve estar substituindo a verdadeira noiva de Lorde Finchley. Mas uma vez que percebe que está realmente casada com Lorde Finchley, ela decide fazer tudo o que estiver ao seu alcance para fazer esse casamento ser como em seus sonhos. Mesmo que isso signifique imitar sua irmã inteligente e loquaz.
    Show book
  • Adoravel Mentirosa - cover

    Adoravel Mentirosa

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Dividido entre duas amantes exigentes e insaciáveis, o conde de Staverton já tinha complicações demais na vida, para ainda por cima se ver como guardião de uma herdeira de dezoito anos. E, para seu desgosto, Petrina não era uma debutante tímida igual às outras. Muito pelo contrário. Impertinente, atrevida e anticonvencional, a moça parecia ter uma capacidade toda especial de se envolver em problemas. Ele nunca sabia quando Petrina estava mentindo ou falando a verdade; quando ia obedecer às suas ordens ou enfrentá-lo com uma risadinha provocadora. Nessas condições, o conde explodia: "Você é uma garota abominável! Vou mandá-la de volta para o colégio!" Mas poderia viver sem as loucuras de Petrina?
    Show book