Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Perdidos Na Escócia - cover

Perdidos Na Escócia

Hilaria Alexander

Publisher: Hilaria Alexander

  • 1
  • 2
  • 0

Summary

  Justo quando você pensa que está perdido, pode acabar se apaixonado. 


  Sam Farouk está tendo um ano ruim. As coisas foram por água abaixo desde que ela encontrou seu namorado a traindo nos Globos de Ouro. Uma reviravolta infeliz faz com que ela trocasse a ensolarada cidade de Los Angeles pelos planaltos frios e chuvosos da Escócia. Ela tem a chance de trabalhar como uma das maquiadores em uma nova série baseada em uma coleção de livros de fantasia pela qual todos estão delirando, mas ela não consegue evitar se sentir perdida e com saudades de casa. Até começar a se apaixonar por Hugh MacLeod, o ator escalado para interpretar o papel de Abarath, matador de dragões e galã em meio expediente. 


  Hugh MacLeod está pronto para sua grande chance. Depois de mais de uma década aceitando todo papel possível apenas para se manter à tona, ele pode finalmente mostrar seu talento numa série da qual pode se orgulhar. A dedicação de Hugh com sua carreira vem em primeiro lugar, e esse é um dos motivos pelo qual ele não esteve em um relacionamento sério por um tempo. Mas quanto mais perto de Sam ele fica, mais ele sabe que está em sérios problemas. Como ele poderia não se apaixonar pela morena sexy e misteriosa que trabalha em seu corpo todo santo dia? Cada toque, cada olhar é uma tortura. 


  Se perder um no outro pode ser errado, mas poderia acabar sendo exatamente o que eles precisam.
Available since: 11/16/2018.

Other books that might interest you

  • Ninguém é feliz no paraíso - cover

    Ninguém é feliz no paraíso

    Miriam Mambrini

    • 0
    • 0
    • 0
    Perseguido pela culpa, Cássio se refugia na praia de Velas, um remoto vilarejo de pescadores que sofre as rápidas transformações dos anos 1970. Porém ele logo se vê às voltas com os conflitos dos moradores, uma decadente atriz de Hollywood, um clandestino da ditadura e um mal disfarçado 'argentino'.  Os corpos que a maré traz pela manhã mantêm a tensão na praia paradisíaca.
    Show book
  • Ave Noturna - cover

    Ave Noturna

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Amanda Burke, filha de um vigário do interior, tinha pouca experiência com homens, até o dia em que Lorde Ravenscar a viu no seu jardim,  ficando fascinado com a sua beleza, decidindo que queria casar-se com ela. A família de Amanda ficou chocada e ao mesmo tempo satisfeita com a proposta de casamento do senhor, mas Amanda ficou horrorizada. Nunca! Ela nunca poderia deixar aquele homem desprezível tocá-la. Entretanto Amanda acabou por se apaixonar por Peter Harvey, um misterioso estranho que se refugiou no jardim do vicariato. Como se a primavera tivesse chegado de um dia para outro, fazendo brotar um amor repentino no coração de Amanda, no meio de tanta tristeza e medo. Quando a vida de Peter caiu nas mãos de Lord Ravenscar, Amanda sabia que teria de se casar com o homem que odiava, para poder salvar o homem que amava. Mas será que haveria alguma saída? Será que o amor os poderia salvar desta injusta armadilha?
    Show book
  • A Última Fuga - cover

    A Última Fuga

    Barbara Cartland

    • 1
    • 9
    • 0
    Um dos solteirões mais vistosos e desejáveis de toda a Inglaterra, Lorde Melsonby cruzara-se inesperadamente com uma bela jovem fugitiva. a adorável jovem herdeira Perdita Lyford, assim quis o acaso do destino, que se encontrassem e se enredassem imprevisivelmente numa bela aventura romântica, onde juntos uniriam para fugir de um destino escrito por terceiros… Ambos, rodeados da resplandecente sociedade de Inglaterra vitoriana cheia de deslumbrantes intrigas, seguem caminho expostos aos perigos vários até chegar ao exótico Marrocos. Uma fuga, que resulta num encontro abençoado, Perdita fugia do seu cruel e falso tutor e Lorde Melsonby precisava de se livrar da teia urdida por Karen, para levá-lo ao altar de um casamento não desejado, mas o destino acabou por os juntar e travar uma inolvidável aventura onde o amor, se tornou no verdadeiro destino marcado…
    Show book
  • Sião País dos Sorrisos - cover

    Sião País dos Sorrisos

    Barbara Cartland

    • 1
    • 0
    • 0
    O arrojado Marquês de Oakenshaw é convidado pelo Ministro das Relações Exteriores a visitar o Sião para tranquilizar o Rei, que ficou chateado com a disputa das fronteiras entre a Grã-Bretanha e a França. O Marquês sendo rico, bonito e um solteirão convicto, decide então viajar e pede a vários amigos que o acompanhem no seu iate para evitar o tédio da longa viagem, incluindo a mais recente beleza da sociedade, a recém-viúva Lady Bradwell. Mas no último momento, Lady Bradwell, tendo aceitado com entusiasmo o convite, encontra-se sem uma criada. Então resolve convidar a sua prima Karina, também muito bonita, mas extremamente pobre, concordando então em acompanhá-la sob um nome disfarçado. Karina convive pela primeira vez, com as intrigas e as tentações da sociedade, e ao mesmo tempo, fica encantada com o luxo da aristocracia, de tão sonhadora, levanta os seus olhos para as estrelas, acabando por sentir emoções nunca antes vividas. "Todo homem procura uma estrela, uma mulher que o guie, que ilumine seu caminho..." Essas palavras, ditas pela voz cálida e sensual do Marquês de Oakenshaw, ainda soavam nos ouvidos de Karina. Ali estavam eles passeando de barco no meio do burburinho do Mercado Flutuante de Bangkok, num cenário de sonho que Karina jamais pensara viver…
    Show book
  • O Ano em que Morri em Nova York - um romance sobre amar a si próprio - cover

    O Ano em que Morri em Nova York...

    Milly Lacombe

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova edição do livro de Milly Lacombe: uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio. 
    A protagonista deste romance vai do paraíso ao inferno em poucas páginas. Casada com a mulher que ama, ela suspeita de que tenha sido traída durante uma de suas viagens de negócios. A angústia de não saber o que se passa, o medo de perguntar, a desconfiança e a dúvida, que nunca tiveram espaço na relação – considerada perfeita pelos amigos –, agora rondam o casal. Mas será mesmo que a traição existiu? Ou era o amor que estava minguando? O ano em que morri em Nova York não é só a história de um casamento desfeito por conta de uma suposta traição. Estas páginas trazem a trajetória de uma mulher em sua redescoberta após o doloroso rompimento. 
    Jornalista que se tornou ativista LGBTQIAP+, Milly Lacombe cria neste seu primeiro romance, com viés autobiográfico, uma história densa, mas aliviada pelo humor. Um livro que é também uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio.
    Show book
  • Simplesmente o acaso - cover

    Simplesmente o acaso

    Heverson Costa e Souza

    • 0
    • 1
    • 0
    A vida é imprevisível e o amor é muito mais.Assim, com esses ingredientes que não se podem controlar, fez-se a lenda e se escreveu a história em que dois personagens se encontram ao redor de outros e vivem o que o acaso tornou real.Inquestionavelmente, este é o romance do ano. Ele é um retrato convincente, porque é impossível resistir ao fascínio de homens e mulheres tão reais e de cenários tão mágicos.O autor domina, de forma magistral, esse contar ao biografar cada um dos seus personagens, fazendo-o com peso, fascínio e, muitas vezes, por obediência, porque é por eles regido ao longo deste denso romance.“Simplesmente o Acaso” é um livro magnífico, que prende o leitor em suas centenas de páginas ao narrar as grandes aventuras da qual passaremos a fazer parte.Ler esta história é mergulhar no mágico universo dos contos e mitos do Egito, nas vidas dos deuses, dos faraós e, principalmente, dos homens comuns.
    Show book