Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Palavras do Coração - volume 1 - Psicofonia: Altivo Carissimi Pamphiro - cover

Palavras do Coração - volume 1 - Psicofonia: Altivo Carissimi Pamphiro

Hermann (Espírito)

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Mensagens de paz que falam diretamente aos nossos corações, trazendo alento à nossa alma, mesmo nos momentos em que a dor parecer insuportável. As mensagens, do Espírito Dr. Hermann, ensinam-nos, enfim, que o amor de Deus é o colo de que necessitamos para permanecermos firmes em nossa fé, em nossa determinação e no trabalho do bem.'Para que a idéia de Deus cresça em nós é preciso que todos sintamos a Deus, multipliquemos a comprovação da sua existência e façamos com que ele esteja presente em todos os atos da vida,não apenas na difusão, mas na demonstração de um Deus vivo em torno de nós.A Doutrina Espírita nos favorece esse entendimento, comprovando as suas teses. Que, de nossa parte, saibamos não só falar de Deus, mas comprovar sua existência em nós.'
Available since: 06/07/2016.

Other books that might interest you

  • Direitos autorais para todos - cover

    Direitos autorais para todos

    Fernanda Freitas

    • 0
    • 0
    • 0
    “O talento da Fernanda nessa área é indiscutível. Ela consegue falar sobre um tema complexo como Direito Autoral de forma objetiva e acessível a todos.  O livro é leitura obrigatória, não só para quem trabalha com entretenimento, mas em todas as outras áreas.  Esse importante estudo fala de forma clara sobre Propriedade Intelectual, Direito Autoral e tudo que envolve a proteção da obra, do autor e do acesso à cultura. Ainda mais agora, com todas as transformações e desafios do mundo digital. Streaming, lives, como lidar com os novos modelos de negócios baseados na tecnologia? É um novo mundo, cheio de possibilidades e de grandes desafios.”
    Show book
  • Como a cannabis pode melhorar sua saúde mental e a luta contra as adicções - cover

    Como a cannabis pode melhorar...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Atualmente, tem-se evidenciado um aumento no surgimento de doenças mentais, gerando uma grande preocupação na sociedade; no entanto, graças à implementação de novas leis para a prescrição de cannabis medicinal, alguns pesquisadores estão explorando o potencial dos compostos da espécie Cannabis sativa, para diminuir as taxas de suicídio no mundo. 
    	Neste incrível audiolivro, convidamos você a entender a importância da saúde mental, incorporando em sua rotina diária algumas dicas práticas que podem prevenir e melhorar os sintomas de alguns transtornos mentais e aditivos, devido à  pressão psicológica que se vive hoje em dia no mundo,  além do mais, poderá compreender as mudanças que apresentam as células neuronais devido a esse tipo de patologias. 
    	Além disso, você vai descobrir o papel dos compostos da cannabis no tratamento de adicções e distúrbios mentais com base em estudos experimentais e depoimentos de pacientes que conseguiram resultados favoráveis, com alternativas naturais. 
    	Se estiver interessado em aprender mais sobre como a planta de cannabis pode ajudar a manter um equilíbrio na saúde mental e na luta contra as adicções, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz até você.
    Show book
  • Zélia (Célia) meu aparelhinho de televisão - cover

    Zélia (Célia) meu aparelhinho de...

    Ricardo Santos David

    • 0
    • 0
    • 0
    Todas as provas de Vestibular, do Enem e de Concursos Públicos em geral abordam questões de compreensão e interpretação de textos. Dedicar-se a entender melhor esse assunto pode fazer a diferença no futuro, e a boa notícia é que, uma vez que você aprenda a interpretar textos, responder às perguntas dessa área de conhecimento será algo muito mais simples. Pense um pouco nos tipos de texto que você costuma ler (matérias em sites de notícias, postagens de jornalistas ou escritores, críticas de filmes, livros, bulas de remédio ? vale tudo) e perceba como as suas leituras favoritas são fáceis de ler. Se você se interessa por Economia, ler sobre esse assunto é mais fácil do que ler sobre algo diferente, como Física Quântica. Enfim, podemos perceber que o conhecimento prévio sobre determinados assuntos nos ajuda a compreender e interpretar textos que falem sobre eles. Então, antes de qualquer coisa, é preciso que você abra o leque das suas leituras e, inclusive, consuma conteúdos sobre assuntos que não despertam seu interesse de imediato. Ler mais é o que nos ajuda a melhorar em termos de compreensão e interpretação de texto e, consequentemente, até na hora de fazer uma redação, mas esse já é outro assunto. Compreender um texto significa ser capaz de fazer uma leitura objetiva, assim como entender o que está escrito de forma objetiva, decodificando e analisando as sentenças presentes no corpo textual.
    Show book
  • Lei da atração - Dinheiro e riqueza manifestando seus sonhos - cover

    Lei da atração - Dinheiro e...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • Divagar Devagarinho - cover

    Divagar Devagarinho

    Fernando Mf Oliveira

    • 0
    • 1
    • 0
    “DIVAGAR, DEVAGARINHO” lança um olhar sobre a nossa cultura e tenta sondar a alma nacional através dessa linguagem universal - a música e a poesia. 
     
    Quer, também, através da perspectiva do homem e do profissional, da fé e do trabalho, analisar temas tão diversos e importantes quanto o Sistema Único de Saúde, o futuro da Humanidade, a alegria de viver, a motivação que dá sentido ao levantar em plena segunda-feira pela manhã.
     
    Não será “um samba do crioulo doido”, mas é um convite a que você entre na “roda” e celebre a vida, as crianças e as utopias - todos aqueles sonhos que impulsionam a Humanidade para o futuro, para o progresso, para a justiça e para a liberdade.
     
    Embalados por estes “acordes” e estas “letras”, desejo percorrer, devagarinho, porque assim devagarinho que a vida foi moldando tanto o profissional quanto o homem, alguns caminhos que o coração humano anseia encontrar, desesperado por achar alguma placa que indique a saída.
    Show book
  • Sobre a Ira - cover

    Sobre a Ira

    Seneca

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma das figuras mais expressivas do Estoicismo, Sêneca desenvolve, neste ensaio, uma profunda argumentação sobre os perigos de se deixar vencer por aquela que, segundo ele, é a mais repulsiva e selvagem de todas as paixões: a ira. Por meio de ricos exemplos e conselhos práticos, Sêneca defende a ideia de que a raiva é sempre prejudicial, tornando esta uma leitura transformadora e essencial para quem busca alcançar a serenidade e a elevação da conduta moral.
    Show book