Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Palavras do Coração - volume 1 - Psicofonia: Altivo Carissimi Pamphiro - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Palavras do Coração - volume 1 - Psicofonia: Altivo Carissimi Pamphiro

Hermann (Espírito)

Publisher: CELD

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Mensagens de paz que falam diretamente aos nossos corações, trazendo alento à nossa alma, mesmo nos momentos em que a dor parecer insuportável. As mensagens, do Espírito Dr. Hermann, ensinam-nos, enfim, que o amor de Deus é o colo de que necessitamos para permanecermos firmes em nossa fé, em nossa determinação e no trabalho do bem.'Para que a idéia de Deus cresça em nós é preciso que todos sintamos a Deus, multipliquemos a comprovação da sua existência e façamos com que ele esteja presente em todos os atos da vida,não apenas na difusão, mas na demonstração de um Deus vivo em torno de nós.A Doutrina Espírita nos favorece esse entendimento, comprovando as suas teses. Que, de nossa parte, saibamos não só falar de Deus, mas comprovar sua existência em nós.'
Available since: 06/07/2016.

Other books that might interest you

  • Paulo - o maior líder do cristianismo - cover

    Paulo - o maior líder do...

    Hernandes Dias Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem era esse homem que provocava verdadeiras revoluções por onde passava? Quais eram suas credenciais? Quem eram seus pais? Onde nasceu? Como foi educado? Que convicções religiosas nortearam-lhe os passos? Suas cartas ainda falam. Sua voz póstuma é poderosa. Milhões de pessoas são abençoadas ainda hoje pela sua vida e pelo seu legado. Cabe-nos, tão somente, agora, imitar esse homem como ele imitou Cristo. Hernandes Dias Lopes nos convida a fazer uma fascinante viagem por meio das Escrituras rumo ao passado, entrando pelos corredores do tempo, a fim de descobrirmos essas respostas e permitir que suas palavras falem aos nossos corações.
    Show book
  • Minha história escrita à mão - eu sou - cover

    Minha história escrita à mão -...

    Ana Suarez

    • 0
    • 0
    • 0
    A felicidade para mim é como uma paisagem, que reúne alguns elementos deixando-a completa: Deus, Família, Saúde e Paz.
    
    Ana Suarez conta com detalhes a primeira parte da sua vida, desde a sua infância simples no interior de Goiás até alcançar lugares que ela nunca havia sonhado.
    
    Ana acredita que uma história bem contada pode salvar vidas, pois podemos achar uma inspiração na naquela história ou avaliar fatos que podem nos ajudar a não cometer os mesmos erros ou mesmo achar uma solução que parecia tão difícil ou impossível quando estamos no "olho do furacão".
    Este livro pode tirar você da zona de conforto e talvez te faça pensar na sua infância, na adolescência, nos momentos alegres e nos possíveis bloqueios emocionais, que você tenha. Ou este livro pode na sua simplicidade apenas servir de inspiração para você experimentar coisas novas na sua vida.
    Show book
  • Sobre os montes - Uma meditação sobre o Salmo 121 - cover

    Sobre os montes - Uma meditação...

    William T. Miller

    • 2
    • 4
    • 0
    Esse Salmo faz parte da coleção de cânticos dos degraus ou canção das subidas, é uma ascensão não apenas física, mas espiritual de peregrinos desejosos por habitarem nos montes de Sião, na Jerusalém de Deus, símbolos da habitação eterna com o Pai celeste.
    
    Sobre os Montes conduz o leitor a compartilhar da mesma esperança dos peregrinos judeus que encontravam nos montes um refúgio seguro em tempos de adversidade e no cotidiano. Os montes sempre estariam ali, firmes e como monumento do amor de Deus. Porque do alto viria o socorro, e esse alto é um lugar perto de Deus. 
    
    Em Sobre os Montes, poderemos conhecer aspectos novos e edificantes desse maravilhoso Salmo abordado de forma tão peculiar por J.R.Miller. Você será grandemente abençoado com essa leitura.
    
    Wilma Rejane.
    Show book
  • Como Ser Guiado Por Deus - cover

    Como Ser Guiado Por Deus

    R. A. Torrey

    • 0
    • 1
    • 0
    '''Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita.Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória''. Salmo 73:23-24Não há, na Palavra de Deus, promessas mais preciosas para o homem que deseja fazer a vontade de Deus e que percebe a bondade de Sua vontade, que a promessa da orientação de Deus.Que pensamento animador, alegre e inspirador está contido neste texto, a saber, que podemos ter a orientação de infinita sabedoria e amor em cada momento da vida e que a teremos até o fim de nossa peregrinação terrena. '
    Show book
  • Uma vida com propósitos - Para que estou na terra? - cover

    Uma vida com propósitos - Para...

    Rick Warren

    • 0
    • 0
    • 0
    "Uma vida com propósitos é sem dúvida um clássico. Um livro inspirador, ao mesmo tempo pragmático e profundo, que nos leva a uma reflexão sobre o real sentido da vida e nosso posicionamento diante dela."— Adérson O. M. C. Damião, médico, professor da Faculdade de Medicina da USP, consultor médico e científico da Nestlé Healthcare Nutrition Brasil"A maneira que mais encontro para apoiar executivos, em minhas atividades de mentoria, é despertandoos a ter um sentido maior para a vida que ultrapasse a atividade profissional. Percebo claramente a falta de propósitos e a ausência da razão de ser. A brilhante contribuição de Rick Warren em Uma vida com propósitos certamente supre essa necessidade".— Carlos Fernando Damberg, consultor de Recursos Humanos da Diaknósticos Consultoria e exvicepresidente da SiemensO foco não é você!O propósito de sua vida é muito maior que a realização pessoal, a paz de espírito ou mesmo a felicidade. É muito maior que a família, a carreira ou mesmo os mais ousados sonhos e ambições. Muito antes de o Universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anosque passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.A maioria dos livros de autoajuda sugere que descobriremos o significado e o sentido da vida quando procurarmos dentro de nós mesmos. No entanto, em Uma vida com propósitos, Rick Warren mostra que não é aí que devemos iniciar a busca. Nosso foco deve começar em Deus, o Criador. Você foi criado por Deus e para Deus e, até que compreenda plenamente essa verdade, a vida jamais fará sentido.
    Show book
  • O Progresso - cover

    O Progresso

    Léon Denis

    • 0
    • 0
    • 0
    Em O Progresso, Denis nos mostra toda sua face elevada e liberal. Ele foi capaz de analizar, ao mesmo tempo, com grandeza d’alma, o progresso político, o social o religioso e o progresso na Imortalidade. Tais estudos nos demonstram o quanto temos ainda a aprender.
    Show book