Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Austrália Meu Amor - Consultores & Cia #1 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Austrália Meu Amor - Consultores & Cia #1

Herbert Hette

Publisher: Herbert Hette

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um contrato comum de mediação na venda de uma mega safra de cereais, levou uma empresa de consultoria a parcerias inesperadas e letais. Executivos arrogantes, corruptos, paramilitares linha-dura e aventureiros do mundo todo vão de uma normal negociação de grãos às situações desesperadas por céus e desertos australianos. 
E bem no meio de tudo, o grande amor da bela e especial Laura, que apesar de leal e verdadeira, tem seus sentimentos desprezados. O que ela pode fazer? Correr atrás? Terá forças para resistir? 
 
Mas ainda não é tudo, o tempo se esgota para seus sócios e queridos, Ismael e Terramath, que tentam sobreviver às terríveis condições do deserto e a um pelotão feroz de mercenários. 
Uma ótima leitura com fortes emoções e surpresas, onde adversidades fatais farão o espírito humano se sobressair em amor e honra, ou afogar-se num mar de ódio, vaidades e ganância. 
Este ebook, na sua versão impressa tem em média 317 páginas, ou duração próxima de 6 horas. Apresenta a história completa do primeiro livro da série Consultores & Cia: Austrália Meu Amor, de Herbert Hette.
Available since: 08/09/2018.

Other books that might interest you

  • A Rapariga na Água - cover

    A Rapariga na Água

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma rapariga de ar plácido. O cabelo a esvoaçar livremente na água. Um pequeno medalhão vermelho a flutuar perto do rosto. Os olhos fechados. Os lábios vermelhos, levemente separados, como se deixassem escapar um último suspiro.
    
    NÃO ACREDITES NO QUE VÊS. NÃO CONFIES EM NINGUÉM.
    Uma menina desapareceu do seu quarto há muitos anos. Uma das poucas pistas que a polícia tinha era que usava um medalhão vermelho ao pescoço na noite em que desapareceu.
    
    Agora, uma jovem foi encontrada morta a boiar nas águas de um rio. E está a usar o mesmo medalhão. Será a menina desaparecida? Quem é a Rapariga na Água?
    
    Kay Sharp é chamada para uma ocorrência perto das cascatas do rio Blackwater. A vítima é uma rapariga de dezassete anos que foi encontrada a flutuar nas águas do rio. A única pista que a polícia tem é o medalhão vermelho que traz ao pescoço. Ao investigar, Kay depara com o caso de Rose Harrelson, uma menina que desapareceu do seu quarto há catorze anos e que usava um medalhão vermelho.
    
    Esse mistério não resolvido ainda hoje assombra a memória das pessoas da cidade. Mas a rapariga que encontraram a boiar no rio está morta há apenas algumas horas. Caso se trate de Rose, onde é que esteve escondida, afinal, durante este tempo todo? E se não é ela, por que motivo está esta jovem a usar o mesmo medalhão?
    
    Kay sabe que tem de resolver o caso do desaparecimento de Rose para conseguir desvendar o crime da rapariga na água. Só que quanto mais investiga, mais depara com uma teia de mentiras e enganos no seio da família de Rose e da sua comunidade.
    Show book
  • A vida incerta - cover

    A vida incerta

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Como numa peça de teatro, o romance policial "A vida incerta", de Tobias G. Alte, desdobra-se em três atos admiráveis – e num estilo de escrita saboroso. Num hospital, um vulto aproxima-se de um paciente confuso a acamado. Uma repórter-investigativa é sequestrada durante a sua corrida diária. À procura de um senhor de 90 anos, três sujeitos armados chegam de madrugada a um vilarejo. Um bilhete é encontrado no bolso de um homem sem documentos assassinado na praia. É possível traçar uma conexão entre estes episódios? Ao ser escalado para lidar com um importante caso internacional, o Inspetor de Polícia Leonardo Guedes desconfia de que esta é apenas a pontinha do iceberg. Aos poucos, ele encontra evidências de perigosas redes globais de crime organizado: do contrabando pedras preciosas ao tráfico de armas e de drogas, entre outros negócios ilícitos e muito bem articulados. A movimentada trama guiará o leitor por disputas de poder, estadias em paisagens surpreendentes, identidades secretas, agentes duplos, viagens a diversos países, encontros eróticos, traições, e até um baile de máscara com personagens de época. Para dar conta de tudo isso, além do seu time de especialistas, o Inspetor Leonardo terá a ajuda de Alexandre Reis, grande psicanalista e amigo de longa data – e esta parceria se mostrará essencial para chegar ao fundo do mistério que ronda esta história.
    Show book
  • As Irmãs de Auschwitz - cover

    As Irmãs de Auschwitz

    Rena Gelissen

    • 0
    • 0
    • 0
    No dia 25 de março de 1942 às 8h00 da manhã, Rena Kornreich e 997 outras jovens mulheres foram forçadas a entrar num comboio, em Poprad, na Eslováquia, naquele que ficaria para a história como o primeiro transporte em massa de judeus para Auschwitz. Alguns dias depois, já no campo de concentração, Rena reuniu-se com a sua irmã Danka, dando início a uma história de amor e coragem, que duraria três anos e quarenta e um dias. Nenhuma outra sobrevivente desse primeiro transporte escreveu sobre a sua experiência (poucas sobreviveram). Talvez por isso este livro tenha o destaque merecido entre outros relatos da época, não só pelo longo período de tempo que as duas irmãs permaneceram em Auschwitz, mas também pelo espírito de amor que as fez sobreviver.
    
    Cada dia se tornava uma luta para cumprir a promessa deixada à mãe quando a família fora forçada a separar-se - cuidar da irmã. Do contrabando de pão até à vida no limiar da existência, esta é uma obra arrebatadora sobre as fugazes conexões humanas, que determinaram e tornaram possível a sobrevivência. É uma história sobre os laços entre mães, filhas e irmãs. Uma obra que nos relembra que a humanidade e a esperança são capazes de sobreviver à desumanidade mais extrema.
    Críticas
    «Um livro extraordinário repleto de generosidade. O leitor não se esquecerá tão facilmente de Rena e da sua irmã Danka. Inspiradora e comovente, esta é uma obra que deve viver muito além das mulheres maravilhosas que a inspiraram.»
    Alex Fuller
    
    «Um testemunho memorável.»
    Martin Gilbert
    
    Críticas de imprensa
    «O sentimento avassalador ao terminar é um triunfo: é possível encontrar abnegação e humanidade entre pessoas que viveram num dos lugares mais horríveis da história.»
    Los Angeles Times Book Review
    
    «Uma história incrível contada por uma das sobreviventes de Auschwitz... O número gravado no seu braço era tão baixo que os guardas quando o viam não acreditavam que alguém tivesse resistido tanto tempo.»
    Kirkus Reviews
    Show book
  • A Biblioteca dos Livros Proibidos - cover

    A Biblioteca dos Livros Proibidos

    Tom Pugh

    • 0
    • 0
    • 0
    Janeiro de 1562. A Europa é o epicentro de uma verdadeira luta entre a luz e as trevas. Em Moscovo, Matthew Longstaff tenta cumprir a missão que lhe foi confiada: roubar um livro da biblioteca privada de Ivan, o Terrível. Longstaff trabalha para os Otiosi, um grupo clandestino de livres-pensadores determinado a manter acesa a chama do livre-pensamento que começa a expandir-se por toda a Europa. Também a trabalhar para os Otiosi encontra-se o médico e aventureiro Gaetan Durant, encarregado de obter um palimpsesto raro.
    
    Numa Itália mergulhada na Contrarreforma os inquisidores do papa mostram-se determinados a destruir qualquer foco de conhecimento livre. O seu líder, Gregorio Spina, chefe censor e espião do papa, captura o líder dos Otiosi em Florença e tortura-o em busca de informações. Os segredos da Biblioteca do Diabo podem estar ao alcance de Spina, e os primeiros passos dados pela humanidade em direção ao Iluminismo correm o risco de serem apagados da História.
    Show book
  • Os Grandes Exploradores da História - cover

    Os Grandes Exploradores da História

    Percy Sykes

    • 0
    • 0
    • 0
    Entrar em contacto com diferentes povos é provavelmente o fator mais importante da civilização. Ninguém consegue viver sozinho. Civilização implica uma vida voltada para a interdependência. Por isso, o explorador é, e tem sido, uma figura notável na história.
    
    A expansão gradual do conhecimento do homem sobre a Terra, obtido através de viagens de descoberta e extensas jornadas marítimas, foi seguida, em todas as fases, pelo desenvolvimento da geografia como assunto científico. Os estudiosos absorveram os conhecimentos e os resultados da exploração a fim de construírem a história.
    
    A obra de Percy Syke narra as grandes explorações desde os primórdios, tendo como principal foco as mais remotas. O autor fez dos exploradores as personagens principais, permitindo-lhes que falassem acerca das suas expedições. Que este livro permita ao leitor desfrutar na companhia dos grandes exploradores do passado.
    
    * A expedição de Alexandre, o Grande * Exploradores do Império Chinês * Geógrafos do Império Romano * Exploração ao abrigo do Califado * Os viquingues * Peregrinos e cruzados * Marco Polo atravessa a Ásia * As explorações de Marco Polo no Extremo Oriente * Ibn Battuta, o maior explorador muçulmano * Bartolomeu Dias circum-navega África * Vasco da Gama viaja para a Índia * Cristóvão Colombo descobre o Novo Mundo * Os conquistadores * Magalhães e a circum-navegação do mundo * A descoberta da Sibéria e do Japão * O capitão Cook explora o oceano Pacífico * Livingstone, o maior explorador de África * O problema do Nilo * Arábia - de Niebuhr a Doughty * Os exploradores do Ártico e do Antártico *
    Show book
  • Melhore a sua Visão Através de Métodos Naturais - cover

    Melhore a sua Visão Através de...

    Meir Schneider

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra o método natural para uma visão saudável que está a ajudar milhares de pessoas em todo o mundo e consiga uma visão perfeita, para toda a vida! Nascido cego e filho de pais surdos, em criança, o Dr. Schneider foi sujeito a uma série de operações dolorosas e ficou com o cristalino dos olhos coberto em noventa e nove por cento do tecido cicatricial, tendo sido declarado incuravelmente cego. Aos dezassete anos, descobriu como melhorar sua visão - passando de menos de um por cento para cinquenta e cinco por cento da visão normal - com os exercícios oculares apresentados neste livro.
    
    Hoje, o Dr. Meir Schneider conduz, lê e beneficia de uma visão natural completa. Ele e os seus clientes provam como a visão pode melhorar com o exercício e as técnicas adequadas. As suas contribuições para o domínio da cura visual são reconhecidas por profissionais de saúde e médicos em todo o mundo.
    
    Em Melhore a sua Visão através de Métodos Naturais, o Dr. Schneider partilha quarenta anos de descobertas feitas durante a sua jornada pessoal e profissional. A abordagem pioneira de Meir Schneider ajudou milhares de pessoas a tratar com sucesso uma série de problemas oculares, incluindo miopia, hipermetropia, astigmatismo, estrabismo, visão dupla, glaucoma, cataratas, degeneração macular, descolamento da retina, retinite pigmentosa e nistagmo, entre outros.
    
    
    O mundo pode em breve enfrentar uma epidemia de distúrbios da visão, à medida que as centenas de milhões de seres humanos forem submetidos a um contacto constante com ecrãs de computador, luzes fluorescentes e cidades demasiado iluminadas entram na velhice. Tragicamente, e embora pareça bem equipada para prever tal catástrofe, a comunidade médica não parece preparada para responder de forma correta a esta epidemia.
    Dr. Meir Schneider
    Críticas
    Há anos que o trabalho de Meir Schneider me impressiona, desde que vi pessoalmente melhorias na visão dos que trabalham com ele.
    Dr. August L. Reader III, membro do Instituto Americano de Cirurgia
    
    Neste livro generoso, Meir Schneider partilha os segredos para fortalecer, rejuvenescer e curar os olhos ativando a inteligência do corpo.
    Timothy Crouse, Autor de The Boys on the Bus
    
    O método de Meir Schneider é eficaz enquanto terapia física complementar para os olhos.
    Emilia Ritsuko Yasuoka Assad, Oftalmologista e acupunturista
    
    Ao trabalhar com os meus pacientes verifiquei que muitos problemas de visão melhoram e curam-se quando seguimos os hábitos corretos. O Dr. Meir Schneider apresenta-nos um guia completo para o fazermos.
    Amelia Salvador, oftalmologista
    
    O trabalho de Meir Schneider convida-nos a conservar naturalmente o nosso organismo e a praticar hábitos visuais mais saudáveis neste mundo bastante tecnológico.
    Fernando Nassif, optometrista com especialização em ortóptica e terapia da visão
    
    As terapias naturais têm complementado a minha prática clinica nos casos em que a medicina tradicional tem limitações.
    Dr. Leonardo Verri Paulino, oftalmologista e cirurgião.
    Show book