Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
70 Anos de Arte Teatral no Brasil: Viggiani Apresenta - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

70 Anos de Arte Teatral no Brasil: Viggiani Apresenta

Heloisa V. Viggiani

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Artes nacionais e internacionais, o homem e o empresário.
Ação empresarial no desempenho artístico dos valores culturais do mais belo em ideias e manifestações artísticas.
Available since: 08/05/2022.

Other books that might interest you

  • Psicologia sombria - Como a lavagem cerebral o narcisismo e a persuasão nos influenciam - cover

    Psicologia sombria - Como a...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 livros neste combo, que são os seguintes: 
      
      
    Livro 1: Neste livro, você aprenderá mais sobre a cultura em que vivemos hoje. Estamos sendo lavados pela mídia? Como a mídia social está nos afetando? 
      
    E com essas duas perguntas em mente, isso significa que existem mais narcisistas hoje do que nunca? 
      
    Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
      
    Vamos dar uma olhada. 
      
      
      
    Livro 2: Homens e mulheres não são os mesmos. Todos sabemos que eles pensam de maneira diferente. Mas como eles usam esses padrões de pensamento para conseguir o que querem? Como eles convencem o outro gênero a dar o que desejam? É aqui que alguma psicologia humana será útil. As diferenças serão abordadas no primeiro capítulo deste livro. 
      
    Seguindo em frente, serão discutidos alguns conceitos falsos sobre controle mental, bem como técnicas de persuasão sobre as quais você talvez nunca tenha ouvido falar. As razões pelas quais as pessoas escolhem comprar ou fazer alguma coisa são algo que será um fator determinante para a compreensão da psicologia da persuasão. É isso que você aprenderá.
    Show book
  • A matéria-emoção - cover

    A matéria-emoção

    Michel Collot

    • 0
    • 0
    • 0
    Oficina Raquel apresenta um outro conjunto de ensaios de Michel Collot que formam a primeira parte do livro intitulado La matière-émotion. (PUF, 1997). Nessa obra que assumidamente prolonga e complementa obra anterior (1989), La poésie moderne et la structure d'horizon, ainda sem tradução entre nós, o autor discute teoricamente como a emoção precisa ser repensada na produção lírica contemporânea e, para isso, vale-se de uma abordagem plural que privilegia exatamente a crítica temática e a crítica genética, para além do pensamento filosófico, da teoria da percepção, da psicanálise e da poética.
    Show book
  • Roberto Campos em sua melhor forma - Frases Artigos Entrevistas e Discursos - cover

    Roberto Campos em sua melhor...

    Roberto Campos

    • 0
    • 0
    • 0
    Roberto Campos, que nos deixou em 2001 após atuar com enorme brilho nos mais variados setores da vida pública como diplomata, deputado, senador, embaixador, ministro do planejamento…é sem dúvida um grande modelo para esta e as próximas gerações. Possuidor de impressionante lucidez e capacidade de análise, nos deixou inúmeros e brilhantes textos na forma de discursos, frases, artigos e entrevistas que fazem o diagnóstico preciso de nossos problemas crônicos sempre apontando caminhos sensatos para a solução.
     Em função de sua acurada percepção da realidade política e econômica do Brasil, tanto o diagnóstico de nossos problemas crônicos como: protecionismo exagerado, gigantismo estatal, legislação atrasada e burocrática, entre outros, quanto os caminhos corretos indicados por Roberto Campos há décadas, continuam perfeitamente atuais. 
    Neste audiobook, o ouvinte poderá conhecer as idéias e o pensamento deste grande brasileiro, um dos raros e talentosos liberais que atuaram na política brasileira.
    Show book
  • arte de ter razão A (resumo) - cover

    arte de ter razão A (resumo)

    Frederick Douglass

    • 0
    • 0
    • 0
    Este minilivro é um resumo produzido a partir da obra originalNeste livro Schopenhauer apresenta 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate, não importando os meios, utilizando a maior ferramenta que possuímos; a palavra. É possível recorrer a estes estratagemas, lícitos e ilícitos, para 'obter' razão, e defendê-la quando ela estiver do nosso lado ou conquistá-la quando estiver do lado do adversário. Com frieza classificatória, Schopenhauer indica 'os caminhos oblíquos e os truques de que se serve a natureza humana em geral para ocultar seus defeitos'.
    Show book
  • O skate no Paraná - Cultura identidade e patrimônio - cover

    O skate no Paraná - Cultura...

    Victor Augustus Graciotto

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao longo de quase duas décadas, entre 1990 a 2007, tínhamos as duas principais marcas nacionais, que realizavam os principais campeonatos e circuitos nacionais, investiam em pistas e patrocinavam skatistas, que despontam nos campeonatos mundiais subindo ao pódio e levando títulos. Tudo isso inserido em uma ebulição musical e de moda onde o principal público era de adolescentes e jovens, que viam no skate uma forma de expressão. Desde o carrinho até as roupas streetwear, produziam e reproduziam um comportamento e uma identidade própria. Surgiu um estilo de vida, o skate como um lifestyle, e Curitiba reconhecida como a capital do skate brasileiro. A cultura do skate é resiliente, diversa e se reinventa. Desde 1972, quando tudo era desconhecido e novo, os pioneiros do skate paranaense criaram as referências. A nossa essência começou ali. E o skate passou de mão em mão, evoluiu de geração para geração. A criatividade e a liberdade movem nossa história do skate. É o que buscamos expressar neste livro.
    Show book
  • 100 citações de Gustave Flaubert - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Gustave Flaubert...

    Gustave Flaubert

    • 0
    • 0
    • 0
    Gustave Flaubert é uma das principais figuras da literatura francesa. Foi tornado famoso pelo seu primeiro romance, Madame Bovary, e é também recordado pela sua correspondência, cheia de introspecção precisa e de reflexões sobre o realismo na literatura. Flaubert era conhecido pela sua devoção incrivelmente escrupulosa ao seu estilo. Ele acreditava na possibilidade e necessidade de encontrar "le mot juste" ("a palavra certa"), e dedicaria semanas à realização de por vezes uma única página. Flaubert estabeleceu decisivamente o que a maioria dos leitores e escritores pensam agora como narração realista moderna, e a sua influência hoje em dia é quase demasiado familiar para ser visível. Seleccionámos para si 100 das suas citações mais interessantes, para que se familiarize com este grande proponente do realismo, e deixe o seu estilo beneficiar da conhecida precisão da sua.
    Show book