Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Investir em Ações - Aprenda a Investir na Bolsa de Valores - cover

Investir em Ações - Aprenda a Investir na Bolsa de Valores

Hélio Santiago

Publisher: Capital e Valor

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro Investir em Ações - Aprenda a Investir na Bolsa de Valores aborda as características dos principais ativos e proventos, bem como suas dinâmicas de negociação e os procedimentos operacionais no mercado de ações. Este módulo oferece através de uma linguagem clara uma visão abrangente dos conceitos mais importantes no mercado de capitais, assim como os trâmites necessários para a realização de negócios na Bolsa de Valores, informações que lhe permitirão saber como e por que investir e, acima de tudo, como administrar os riscos da renda variável.
 
A missão do Capital e Valor é promover a formação de investidores conscientes e racionais, que atuem de forma independente, com estratégia e poder de decisão, fazendo juízo próprio das oportunidades e gerenciando os riscos do investimento no mercado de capitais. Aprenda a investir e analisar o mercado com nosso conteúdo de educação financeira e conquiste a sua independência financeira.
 
O conteúdo do Capital e Valor visa orientar o desenvolvimento de uma metodologia objetiva para operar e analisar o mercado de forma consciente, demonstrando as diferentes estratégias para momentos de alta e de baixa, incluindo técnicas de gerenciamento de risco e de proteção de capital. Não é um método milagroso de enriquecimento, tampouco dicas de investimentos, mas uma visão realista sobre o mercado financeiro, embasada por informações de qualidade para investidores conscientes e racionais, cujo objetivo é lhe auxiliar a desenvolver o seu potencial de investir bem o seu dinheiro e a garantir a sua prosperidade.
Available since: 07/13/2016.
Print length: 195 pages.

Other books that might interest you

  • Neurobusiness - A mente do mercado (Integral) - cover

    Neurobusiness - A mente do...

    Pedro Camargo

    • 0
    • 0
    • 0
    Neurobusiness: A mente do mercado é um conteúdo de neurogestão, para quem quer aprender a desvendar a mente do cliente, do comprador e do colaborador, de maneira simplificada, aplicando neurociência e biologia do comportamento aos seus negócios. O audiolivro contém textos provocativos sobre neuromarketing, neuroliderança, neurovendas, neuroeducação corporativa. É o único no gênero na língua portuguesa.
    Show book
  • Sabores do Mundo Vegano - Uma coletânea de receitas deliciosas e saudáveis - cover

    Sabores do Mundo Vegano - Uma...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra um mundo repleto de sabor, saúde e sustentabilidade com "Sabores do Mundo Vegano" - a coletânea definitiva de receitas deliciosas e saudáveis. Prepare-se para embarcar em uma jornada culinária única, explorando os mais incríveis pratos veganos de diferentes culturas ao redor do globo.Se você está procurando uma maneira deliciosa de adotar uma alimentação mais consciente, este livro é perfeito para você. Com uma variedade incrível de receitas cuidadosamente selecionadas, você encontrará opções irresistíveis para todas as ocasiões - desde café da manhã energizante até sobremesas incríveis.O que diferencia "Sabores do Mundo Vegano" de outros livros de receitas é a sua abordagem inclusiva, que celebra a diversidade de sabores e ingredientes. Você descobrirá pratos tradicionais reinventados de diferentes partes do mundo, com toques veganos surpreendentes que mantêm o sabor autêntico, mas com um benefício adicional para a sua saúde.Além de oferecer uma explosão de sabores, o livro também destaca a importância da alimentação vegana para o meio ambiente e para o bem-estar dos animais. Cada receita é uma forma de apoiar um estilo de vida sustentável, enquanto cuida do seu próprio bem-estar.Portanto, não perca a oportunidade de adquirir "Sabores do Mundo Vegano" e mergulhar em um universo de possibilidades culinárias. Prepare-se para saborear pratos incríveis, cuidar da sua saúde e contribuir para um planeta mais sustentável - tudo isso com receitas deliciosas e saudáveis que farão você se apaixonar pelo mundo vegano. Compre agora e comece a sua jornada gastronômica rumo a um estilo de vida mais consciente!
    Show book
  • Como Ganhar Dinheiro com Marketing Cultural - cover

    Como Ganhar Dinheiro com...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Descubra as estratégias revolucionárias para maximizar seu sucesso no mercado cultural e alavancar seus ganhos com marketing eficiente.Este ebook é a chave para transformar sua paixão em uma carreira rentável, apresentando técnicas testadas e comprovadas para atrair público e monetizar sua arte ou negócio cultural.Não perca mais tempo lutando financeiramente, invista em si mesmo e aprenda a ganhar dinheiro com marketing cultural agora."
    Show book
  • 50 Dicas Para Economizar Dinheiro - cover

    50 Dicas Para Economizar Dinheiro

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos aprofundaremos em métodos diferentes que você pode usar para te ajudar a economizar. Por quê estou fazendo isso? Por que é tão importante saber como economizar? Por que você não pode simplesmente gastar todo o seu dinheiro e renda que geramos com nosso dinheiro agora sem pensar no amanhã? 
    Ah, eu sei que você tem muitas perguntas e eu mal posso esperar para dar todas as respostas para estas perguntas. 
    Mas antes de chegarmos às respostas você precisa saber que o mundo financeiro é volátil, assim como, qualquer um que quer sobreviver à volatilidade que vem como ele deve estar armado com as ferramentas e conhecimento. 
    Economizar e preservar são uma parte da nossa cultura e nossas vidas que podemos traçar mesmo nos tempos antigos.
    Show book
  • Certificação Profissional - ferramenta para Gestão de Pessoas - cover

    Certificação Profissional -...

    Clarisse Droval

    • 0
    • 0
    • 0
    A Tese apresentada pela autora à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro-UTAD, em seu Doutoramento em Gestão, foi adaptada para o formato de livro. Tem como objeto de estudo o processo de avaliação de conhecimentos denominado Certificação Profissional. Nesse caso, examinou-se o processo de certificação de conhecimentos em investimentos, obrigatório por determinação legal para os profissionais que trabalham com produtos de investimentos nas instituições que compõem o Sistema Financeiro Brasileiro-SFB. A investigação ancorou-se em questões avaliadoras dos impactos da certificação profissional em investimentos nos subsistemas de gestão de pessoas das organizações componentes do SFB. Buscou-se identificar quais os efeitos do processo de certificação em investimentos são reconhecidos pelos profissionais certificados. Além disso, a investigação esteve voltada para a aferição da possibilidade de vínculos entre o processo de certificação e as estratégias da organização, averiguando a possibilidade de contribuição dessa ferramenta para o alinhamento estratégico da área de gestão de pessoas. A ferramenta estudada ancora-se conceitualmente nas abordagens de gestão estratégica de pessoas, buscando elementos de conexão nas linhas de gestão de pessoas por competências e gestão do conhecimento. O reconhecimento fornecido pela certificação atesta um conhecimento, um dos elementos da competência, que está a exigir o seu gerenciamento nas organizações e impacta os processos de aprendizagem.
    Show book
  • Como Conquistar a Independência Feminina - cover

    Como Conquistar a Independência...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Este livro é uma verdadeira chave para a independência feminina.Ele oferece conselhos práticos e estratégias para as mulheres que desejam alcançar a liberdade financeira e emocional.Com uma abordagem honesta e direta, o autor compartilha sua própria jornada para a independência e ensina como as leitoras podem seguir seus próprios passos para alcançar a realização pessoal e profissional.Com este livro, as mulheres aprenderão a superar as barreiras sociais e mentais que as impedem de alcançar seus sonhos, e sentirão a força e a coragem de conquistar a independência que merecem."
    Show book