You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Análise Técnica para Investir em Ações - cover

Análise Técnica para Investir em Ações

Hélio Santiago

Publisher: Capital e Valor

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro Análise Técnica para Investir em Ações aborda a Análise Técnica / Gráfica, ferramenta utilizada para analisar a tendência dos preços dos ativos baseando-se em dados históricos. Por meio de uma linguagem clara e acessível apresentamos seus principais conceitos, permitindo ao investidor se familiarizar com as principais técnicas e ferramentas para a análise do comportamento do preço através de gráficos e indicadores. Todas as ferramentas são devidamente ilustradas com gráficos reais de ações negociadas na Bolsa de Valores.
 
A missão do Capital e Valor é promover a formação de investidores conscientes e racionais, que atuem de forma independente, com estratégia e poder de decisão, fazendo juízo próprio das oportunidades e gerenciando os riscos do investimento no mercado de capitais. Aprenda a investir e analisar o mercado com nosso conteúdo de educação financeira e conquiste a sua independência financeira.
 
O conteúdo do Capital e Valor visa orientar o desenvolvimento de uma metodologia objetiva para operar e analisar o mercado de forma consciente, demonstrando as diferentes estratégias para momentos de alta e de baixa, incluindo técnicas de gerenciamento de risco e de proteção de capital. Não é um método milagroso de enriquecimento, tão pouco dicas de investimentos, mas uma visão realista sobre o mercado financeiro, embasada por informações de qualidade para investidores conscientes e racionais, cujo objetivo é lhe auxiliar a desenvolver o seu potencial de investir bem o seu dinheiro e a garantir a sua prosperidade.

Other books that might interest you

  • Desafios da educação física escolar: respeitando as diferenças - cover

    Desafios da educação física...

    Adriana Manrique Tomé, Carmen...

    • 0
    • 0
    • 0
    No primeiro capítulo desta coletânea, pretendemos avaliar as repercussões no processo de ensino aprendizagem e, ao mesmo tempo, verificar as dificuldades e a superação do professor de Educação Física na inclusão de deficiências no ensino regular; o segundo capítulo busca entender a orientação religiosa e suas restrições quanto às práticas corporais de alunos(as) adeptos(as) de uma igreja da cidade de Arenápolis - MT e no terceiro capítulo, buscamos evidenciar os olhares que a gestão de uma escola traz sobre as relações interétnicas no contexto das aulas de Educação Física e de que forma são pensadas suas propostas interculturais como um todo.
    Show book
  • O Que é Isto? - O Precedente Judicial e as Súmulas Vinculantes - cover

    O Que é Isto? - O Precedente...

    Georges Abboud

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro examina, de forma comparativa, e sob o pano de fundo da hermenêutica, dois dos conceitos mais polêmicos que predominam na discussão jurídico-nacional contemporânea:o precedente judicial e a  súmula vinculante. A obra explicita que grande parcela  de nossa dogmática e os próprios Tribunais têm ignorado o elemento hermenêutico que é ínsito ao conceito de precedente e fundamental para uma compreensão, constitucionalmente adequada, da súmula vinculante.O intuito dessa deflagração é evitar a concepção equivocada de que a súmula seria a decisão pronta ou que o texto da súmula não é passível de interpretação.
    Show book
  • Arte Naval - Vol 2 - cover

    Arte Naval - Vol 2

    Maurílio Magalhães Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Corria 1938... Quando Maurílio M. Fonseca e os demais tenentes, a bordo do Cruzador Bahia, começaram a esboçar os princípios da “arte naval”, mal poderiam imaginar o imenso mar de admiradores que uma publicação sobre o tema conquistaria nas décadas seguintes... Publicado pela primeira vez em 1954, o livro Arte Naval singra o século XXI com uma nova edição, totalmente reformulada, revisada e atualizada, atendendo às mudanças e avanços tecnológicos que o tempo impôs. Aos nautas, estudiosos ou tão aos somente interessados pelos assuntos marinheiros, o volume 2 é dedicado aos instrumentos e sistemas de marinharia; técnicas de manobra de navio, procedimentos para transporte de cargas; convenções, leis e regulamentos ligados à atividade marítima; além de questões importantes quanto à sobrevivência no mar e à segurança da navegação. Mais do que uma obra de referência, ao alcance de todos, o livro é uma navegação segura pelos saberes, precisos, da singular “arte naval” Autor: Maurilio M. Fonseca
    Show book
  • A Dignidade Humana e o Princípio Liberdade na Cultura Constitucional Europeia - cover

    A Dignidade Humana e o Princípio...

    Paolo Ridola

    • 0
    • 0
    • 0
    A temática versada, embora não seja nova, segue mantendo sua atualidade e extrema relevância, seja para o constitucionalismo, seja para o direito internacional dos direitos humanos, mas acima de tudo para a manutenção e fortalecimento de comunidades democráticas, pluralistas e inclusivas. Aliás, não é à toa que Peter Häberle fala na dignidade como sendo a própria premissa antropológica do Estado Constitucional e na democracia como garantia política da dignidade e do pluralismo. Dignidade e Liberdade são valores, princípios e direitos essencialmente vinculados, que embora não exclusivos da tradição ocidental, nela receberam os seus primeiros e principais contornos, se desenvolveram, frutificaram e mesmo reconstruíram ao longo do tempo, consoante PAOLO RIDOLA bem demonstra no seu texto, arrancando das vertentes romanas e cristãs, passando pelo humanismo renascentista, pela idade moderna e pelo processo de gradativa secularização que desembocou no liberalismo político e no constitucionalismo moderno.?  Prof. Dr. Ingo Wolfgang Sarlet
    Show book
  • Formação (bildung) educação e experimentação em Nietzsche - cover

    Formação (bildung) educação e...

    Nilze Maria de Azeredo Reguera

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta tese busca explicitar a especificidade dos temas da Bildung (formação, cultivo), da educação (Erziehung) e da experimentação [Experimentieren - Erlebnis (vivência)] no pensamento de Nietzsche. Para tanto, sustenta que o movimento de abandono do conceito de formação em favor da noção de educação, e a posterior substituição da educação pelo tema da experimentação, revela um amplo processo de modificação conceitual pelo qual o autor cria uma radical teoria da constituição do humano.
    Show book
  • Pam nas mãos de um psicopata - cover

    Pam nas mãos de um psicopata

    E. B. Rodrigues

    • 0
    • 1
    • 0
    Pam acordara em uma Casa Transitória depois de levar uma pancada na cabeça. Padre Coelho, que fazia parte da equipe da Casa, tornou-se responsável por sua guarda.
    
    Passados alguns meses, Pam desaparece e padre Coelho a encontra em estado deplorável, como na primeira vez em que a viu. Nesse momento ele percebe que há muito mais: está lidando com um psicopata. Decidido, fará de tudo para protegê-la.
    Show book