Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Análise Fundamentalista - Avaliação de Empresas para Investimentos em Ações - cover

Análise Fundamentalista - Avaliação de Empresas para Investimentos em Ações

Hélio Santiago

Publisher: Publishdrive

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro Avaliação de Empresas para Investimentos em Ações aborda a análise Macroeconômica, Setorial e Microeconômica através de uma linguagem clara e acessível. O conteúdo é focado nos principais indicadores macroeconômicos e as suas relações com o mercado e com os setores econômicos, nas dinâmicas dos diferentes setores e suas principais características e, por fim, na análise do balanço da empresa e dos seus principais indicadores de rentabilidade, liquidez e endividamento, estabelecendo tendências para o seu desempenho e projeções para o seu valor.
 
A missão do Capital e Valor é promover a formação de investidores conscientes e racionais, que atuem de forma independente, com estratégia e poder de decisão, fazendo juízo próprio das oportunidades e gerenciando os riscos do investimento no mercado de capitais. Aprenda a investir e analisar o mercado com nosso conteúdo de educação financeira e conquiste a sua independência financeira.
 
O conteúdo do Capital e Valor visa orientar o desenvolvimento de uma metodologia objetiva para operar e analisar o mercado de forma consciente, demonstrando as diferentes estratégias para momentos de alta e de baixa, incluindo técnicas de gerenciamento de risco e de proteção de capital. Não é um método milagroso de enriquecimento, tampouco dicas de investimentos, mas uma visão realista sobre o mercado financeiro, embasada por informações de qualidade para investidores conscientes e racionais, cujo objetivo é lhe auxiliar a desenvolver o seu potencial de investir bem o seu dinheiro e a garantir a sua prosperidade.
Available since: 01/05/2016.
Print length: 180 pages.

Other books that might interest you

  • Hospital Seguro: do Caos à Segurança - reflexões de Arquitetura e Biossegurança - cover

    Hospital Seguro: do Caos à...

    Lucia Cristina de Paiva Sabá,...

    • 0
    • 0
    • 0
    No mundo, a incidência e regularidade de fenômenos climáticos como inundações aumentam em frequência e magnitude, provocando efeitos impactantes nas instalações de saúde. Os ambientes de saúde podem ter os impactos na edificação amplificados em função das soluções arquitetônicas, quando os espaços de arquitetura são projetados distanciados da percepção dos riscos e dos efeitos que poderão incidir nos ambientes. Acompanhada de um discurso no qual a Arquitetura assume um papel de destaque como ferramenta para Hospitais Seguros, a OMS propôs um despertar conceitual, enfocando a realidade sobre a vulnerabilidade dos hospitais da atualidade.O livro se debruçou em propostas conceituais para as reflexões arquitetônicas, integrando um diálogo com os vértices do tema Hospital Seguro e Biossegurança com estratégias fundamentais para compreender o desenho de um hospital através do entrelaçamento de duas disciplinas convergentes, que são a Biossegurança e o Hospital Seguro. Conciliou o entendimento das complexidades que compõem o ambiente de saúde e as imagens que representam a segurança, expressas pelas soluções alcançadas para a Arquitetura. Os principais argumentos deste livro foram desenhados como suporte para o desenvolvimento das avaliações arquitetônicas a respeito da globalização e de mudanças climáticas, vistas aqui como um possível mecanismo propulsor dos desastres naturais.
    Show book
  • Afinal o que é exatamente um distúrbio financeiro? - cover

    Afinal o que é exatamente um...

    Cesar Bravo

    • 0
    • 0
    • 0
    Os distúrbios financeiros são padrões persistentes, previsíveis e frequentemente rígidos de comportamentos autodestrutivos relacionados ao dinheiro, que trazem estresse, ansiedade, sofrimento emocional e incapacidade a áreas importantes da vida.
    Show book
  • O trabalho um poderoso canal da prosperidade - cover

    O trabalho um poderoso canal da...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    O mundo está cheio de pessoas que trabalham duro todos os dias para se tornarem prósperas, mas que, mesmo assim, não conseguem alcançar o sucesso de modo algum. Por que isso acontece? Neste minilivro a autora Catherine Ponder explica que geralmente é porque elas não estão pensando em prosperidade e sucesso enquanto trabalham pela prosperidade.
    Show book
  • Os poderes especiais para a prosperidade - cover

    Os poderes especiais para a...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta Nova Era, os poderes mentais mais profundos, que permaneceram dormentes nas eras anteriores, estão começando a vir à tona na raça humana. O mundo científico nomeia tais poderes como telepatia, clarividência, percepção extrassensorial, precognição e psicocinese. Para este minilivro, da autora Catherine Ponder, vamos considerar esses poderes especiais não apenas do ponto de vista científico, mas também da perspectiva da prosperidade.
    Show book
  • Estratégias de Trade para Opções Binárias - Aprenda Estratégias de Lucro com Opções Binárias - cover

    Estratégias de Trade para Opções...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como um iniciante com opções binárias, após ler este livro você será capaz de entender, identificar e operar com diferentes estratégias de negociação de opções binárias. Este livro é único no mercado no sentido em que é o ÚNICO livro de opções binárias que inclui o conteúdo exclusivo de uma aula particular de opções binárias que o autor ensinou. Só isto vale muitas vezes o valor do preço do livro. 
    O livro irá cobrir: 
    - Um geral sobre opções binárias 
    - Estratégias de trade com opções binárias em ações, forex, etc. 
    - Análise tecnológica aprofundada de bônus para opções binárias 
    - Visão geral de sinais de trade
    Show book
  • Uma Segunda de Dinheiro Qualquer - cover

    Uma Segunda de Dinheiro Qualquer

    Ivan F. Rivero

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra tudo o que precisa saber sobre como ganhar mais dinheiro, proteger sua riqueza e construir um futuro financeiramente livre! 
    Dinheiro. É isso que quase todos nós perseguimos. Gostemos ou não, é por isso que a maioria de nós colocamos o despertador, se tivermos sorte, apenas de segunda a sexta-feira. 
    E se eu te disser que o fluxo de dinheiro é infinito e que apenas algumas pessoas controlam a torneira a seu bel-prazer? Sim, pode parecer uma brincadeira, um truque barato de salão. De fato, não é magia, embora como sistema seja bastante elaborado. 
    Este livro o ajudará a entender tudo o que precisa saber sobre dinheiro, seja você experiente em finanças ou não tenha ideia! 
    Nessas páginas, eu vou te contar como isso acontece. Trabalhado. Em linguagem de rua, e com a menor quantidade possível de tecnicismos. Não precisa saber nada antecipadamente para entender. Apenas leia e não muito mais. 
    De fato, escrevi pensando que você só sabe fazer com o dinheiro é ganhá-lo, poupá-lo e gastá-lo. Não muito mais e nada menos do que a maioria. 
    Vou direto ao ponto. Sem conteúdo desnecessário. Sem palhaçadas. Estamos curtos de tempo e não estamos aqui para contos. 
    Eu vou ensinar você a entender e controlar o jogo. 
    Você aprenderá como começar a se defender financeiramente e nunca mais se sentir enganado! 
    Este livro é o primeiro de muitos, mas apenas com este, sua vida não será a mesma. 
    Eu não sei quem você é, mas eu sei que 99% da população está do lado errado deste jogo. Deixe-me deixar muito claro: se você não o ler, perde. 
    Então peça sua cópia hoje e descubra o quanto pode ser fácil dominar o dinheiro! 
    Show book