Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Bia sem pressa - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Bia sem pressa

Helena Lima, Thais (Ilustrador) Linhares

Publisher: Lago de Histórias

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Bia sem pressa é um livro para quem precisa parar.

É a história de uma mulher que tem um relógio de despertar impaciências e de uma menina que aponta algodões doces para o céu, só para ver se os azuis combinam.
Cheia de prazos no pensamento e urgências no coração, a mãe apressa a filha para tudo.
E a filha, que não gosta de voar para fazer as coisas com rapidez, prefere digerir dias inteiros com calma de criança.
Bia sem pressa é um convite irresistível para digerirmos a poesia de tudo o que está à nossa volta e quase nunca temos tempo para ver, escutar, sentir, viver.
Available since: 12/19/2016.

Other books that might interest you

  • Aprendizagem acelerada - Aprenda mais rápido através da memorização educação multilíngue e curiosidade - cover

    Aprendizagem acelerada - Aprenda...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
      
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. Além disso, muitas perguntas serão respondidas a respeito de ensinar as crianças outro idioma ou educá-las em um lar bilíngue. 
      
    Este livro pode ajudar a abrir os olhos para o mundo de possibilidades para aprender melhor.
    Show book
  • Mais Esperto que o Diabo Para Pessoas LGBTQIA+ Sob os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Mais Esperto que o Diabo Para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook é uma adaptação da obra "Mais Esperto que o Diabo" de Napoleon Hill, escrita originalmente em 1938. O objetivo desta adaptação é fornecer orientações e estratégias para que pessoas LGBTQIA+ possam alcançar seus objetivos e sonhos, mesmo em um mundo que muitas vezes é hostil e discriminatório.Este ebook é dividido em 30 capítulos, que abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo:AutoconhecimentoDefinição de objetivosDesenvolvimento de uma mentalidade de sucessoSuperação de obstáculosRelacionamentosVida profissionalEspiritualidade
    Show book
  • Depressão - Mais Do Que Tristeza - cover

    Depressão - Mais Do Que Tristeza

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Churchill, um notório sofredor de depressão, chamava a doença de “O cão negro”, mas ela tem recebido diversos nomes no decorrer dos anos, e parece cada ver mais comum nas populações. Felizmente, ela também pode ser razoavelmente bem enfrentada se o paciente tiver a consciência do problema e procurar ajuda, o que não é muito frequente.  
    A maioria das pessoas sai dessa apenas com a ajuda dos amigos, embora possa ocorrer um retorno. Outras, por não conseguirem mais suportar a situação, acabam tomando um caminho mais dramático. 
    Espero que essas informações te sejam úteis e confiáveis. Esse livro foi escrito com base em uma pesquisa exaustiva sobre o assunto, embora eu não seja um profissional da saúde. 
    A informação contida nesse e-book sobre os vários aspectos da depressão e assuntos correlatos está organizada em 16 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada. 
    Espero que ela seja de interesse daqueles preocupados com os problemas associados à depressão em todas as suas formas. 
    Como um bônus, estou autorizando a você o uso deste conteúdo em seu website com suas próprias palavras. 
    Você também pode dividir o livro e revendê-lo em partes. Na verdade, a única coisa que você não tem permissão de fazer é revender ou doar este livro na forma como está chegando às suas mãos.
    Show book
  • Lei da atração - Como manifestar seus sonhos de forma rápida e segura (2 em 1) - cover

    Lei da atração - Como manifestar...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de dois livros, composto pelos dois títulos: 
    Livro 1: A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Livro 2: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • Mitologia nórdica - Um guia conciso para os deuses heróis sagas rituais e crenças da mitologia nórdica (Portuguese Edition) - cover

    Mitologia nórdica - Um guia...

    Gorm Alfson

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, “Mitologia nórdica: um guia conciso para os deuses, heróis, sagas, rituais e crenças da mitologia nórdica, o leitor será transportado para os antigos costumes de crenças dos antigos vikings do norte. Este livro é dedicado a explorar os deuses e deusas que os nórdicos adoravam e nas páginas que você descobrirá: 
    Uma descrição e explicação dos deuses e deusas mitológicos nórdicos e aos quais pertencia a tribo mencionada.  
    Uma introdução aos sistemas de crenças pagãs nórdicos e as maneiras multifacetadas pelas quais suas práticas religiosas foram incorporadas em suas vidas diárias. 
    Sagas nórdicas populares, uma descrição do que eram sagas e exemplos das sagas mais importantes da cultura nórdica. 
    Uma explicação dos rituais e celebrações nórdicos mais reverenciados, e como suas crenças deixaram sua impressão em práticas religiosas que ainda hoje são mantidas pelo cristianismo.  
    Os nórdicos tinham muitos heróis do mito e da lenda, e você será apresentado às histórias de mito e aos vivos, à respiração, aos heróis vikings que foram reverenciados. 
    A mitologia nórdica é intrincada, complexa, e os ideais por trás de suas crenças mitológicas eram frequentemente entrelaçados com eventos da vida real. Este livro examinará como o mito e o fato contribuíram para a cultura e as tradições nórdicas e como essas influências e histórias continuam vivendo ao longo dos séculos!
    Show book
  • Como Ser Mais Feliz Hoje! - cover

    Como Ser Mais Feliz Hoje!

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Ser Mais Feliz Hoje! é um guia prático para quem busca a felicidade imediata. Com dicas simples e eficazes, o autor Max Editorial ensina como transformar a rotina em momentos de alegria e satisfação. Mas será que a felicidade pode ser alcançada tão facilmente? O que acontece quando as coisas não saem como planejado? Descubra lendo este livro surpreendente!
    Show book