Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Chave para a Teosofia - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

A Chave para a Teosofia

Helena Blavatsky

Publisher: Editora Teosófica

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Esta é uma obra clássica, em que a autora faz, em forma de perguntas e respostas, uma exposição geral sobre a filosofia esotérica e a sabedoria divina. H.P.B. explica neste clássico o que é a Teosofia, e aborda os mistérios do homem, o ciclo da vida e da morte (os estados post-mortem), e o estudo de religiões comparadas, filosofia e ciência.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • Cochi corre perigo? - Uma fábula - cover

    Cochi corre perigo? - Uma fábula

    Patricia Capella

    • 0
    • 0
    • 0
    Cochi corre perigo? É uma história que fala sobre amizade, desafios e inclusão. Uma fábula em que o pequeno leão Cochi, alérgico a proteína de leite animal, se vê obrigado a deixar de mamar e adentra uma floresta sombria e perigosa atrás do seu pai o Rei da Selva para caçar. Acompanhados o tempo todo da sua Alergia, que é quem nos conta essa história e fala de amor pelo leãozinho, vamos junto com ele conhecer a gatinha Sophie e descobrir se ele vai sair dessa bem. A autora, Patricia Capella, faz aqui uma homenagem ao seu filho Chico que nasceu com alergia a proteína de leite animal.
    Show book
  • Cuidando da Saúde Ed 24 - Diabetes Colesterol e Pressão Alta - cover

    Cuidando da Saúde Ed 24 -...

    Edicase

    • 0
    • 0
    • 0
    Nessa edição, você vai aprender um pouco mais sobre algumas doenças silenciosas e como lidar elas.
    Show book
  • Criptomoedas - cover

    Criptomoedas

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado como um guia para ajudar você a investir e minerar criptomoedas. Oferece técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de carteiras de criptomoedas de forma inteligente, simples e prática. O guia abrange desde tipos de criptomoedas, como bitcoin, passando por como comprar e vender, como minerar, mercados, como investir, indo até os aspectos sobre segurança. Oferece ainda serviços e uma lista para consulta. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Reinicialize A Sua Mente - cover

    Reinicialize A Sua Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que são crenças limitadoras? 
      
      
    Vou começar por dar alguns exemplos de crenças limitadoras. 
      
    Este pode ser um conceito algo abstracto para se compreender, mas quando os vemos expostos à nossa frente, é muito mais fácil de compreender. 
      
    A pessoa que não pode iniciar o seu próprio negócio 
      
    Digamos que tem uma ideia de negócio. Vai oferecer conselhos às pequenas empresas e ajudá-las a começar. Cobrará uma taxa fixa relativamente baixa, mas então a empresa pagará uma taxa ligeiramente mais elevada um ano mais tarde, desde que as suas receitas estejam acima de um certo limiar. Boa ideia. 
      
    O seu modelo é vender directamente ao cliente, e a forma como planeia fazê-lo é procurando-os na Instagram. Encontrará pessoas que publicam sobre um plano de negócios, depois enviar-lhes-á uma mensagem privada e começará simplesmente a conversar. Se detectar uma oportunidade de vender, ataca. Esta é a abordagem "venda suave", e significa que pode construir uma relação e provar o seu valor antes de ser pago. 
      
    O problema é que tem demasiado medo de contactar alguém. Todos os dias adia o envio de mensagens aos seus clientes sem saber porquê.
    Show book
  • O Líder Influente: Inspirando a sua vida para o sucesso e desenvolvimento pessoal - cover

    O Líder Influente: Inspirando a...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem deve ser um líder? 
      
      
    A liderança é um tema que interessa frequentemente às empresas, gestores e CEOs. É certamente muito verdade que são pessoas que devem tentar compreender o que faz um bom líder, e que podem beneficiar das seguintes dicas de liderança. Neste livro, abordaremos o conceito de liderança principalmente a partir deste ângulo. A maioria dos exemplos referem-se a líderes em organizações, sejam elas instituições de caridade ou grandes corporações. 
      
    A liderança é uma habilidade de vida 
      
    Dito isto, a liderança é uma habilidade de vida que deve apelar a muito mais pessoas. A liderança é algo que todos nós somos chamados a exercer em algum momento. Um dos exemplos mais comuns é o dos pais como líderes. Se é pai, então é chamado a fornecer orientação, tutoria, orientação e disciplina aos seus filhos. Haverá alturas em que deverá inspirar os seus filhos a serem a melhor versão de si próprios. Mas haverá também momentos em que terá de lhes dar instruções rigorosas e severas que poderão salvar-lhes a vida! E, é claro, haverá batalhas para tentar mandá-los para a cama! Um líder influente saberá como ouvir e fazer a criança sentir-se ouvida, dando-lhe ao mesmo tempo o espaço e a protecção de que necessita para crescer. 
      
    A liderança é uma superpotência 
      
    Depois há o líder que emerge numa crise. Nesta situação, a liderança é uma superpotência. Imagine que está num espaço público quando de repente o lugar desmorona. Estão presos debaixo dos escombros e todos entram em pânico, atropelando-se uns aos outros. É preciso trabalhar em conjunto para obter ajuda, e depois racionar os alimentos e cuidar dos feridos. Nesta situação, a pessoa que ascende à liderança será a mais conhecedora e a mais confiante.
    Show book
  • 45 do primeiro tempo - o que o sabático me ensinou sobre o propósito de vida e carreira - cover

    45 do primeiro tempo - o que o...

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas vezes você já se questionou sobre o sentido do que está fazendo? Até que ponto o seu trabalho está alinhado ao seu propósito? É possível conciliar vida profissional e pessoal?Depois de 20 anos atuando como jornalista, dos quais cinco como executivo de comunicação e âncora de um dos programas políticos de maior audiência no rádio, o 3 em 1 na Jovem Pan, Patrick Santos resolveu dar vazão a esses e outros questionamentos.Em 45 do primeiro tempo, o autor revela a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar.Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento.Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário.A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida.Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos."Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra.O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick.Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book