Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tempestade - cover

Tempestade

Hannah Howe

Publisher: Goylake Publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Tempestade por Hannah Howe
Um Mistério de Sam Smith
Livro 18 da Série de Mistérios Sam Smith
Tempestade
Grávida em uma pandemia. Minha vida nunca é monótona. Enquanto Alan e eu começamos a tarefa agradável de escolher um nome para nosso bebê, Faye entrevistou candidatas para o papel de assistente de licença maternidade. 


Nossos planos estavam indo bem até que um amigo foi assassinado. A evidência apontou para um pistoleiro, um assassinato profissional. Outro assassinato sublinhou o fato de que as apostas eram altas, que alguém tinha um segredo a esconder. 


Quem estava por trás dos assassinatos? E qual era o segredo que eles estavam desesperados para esconder? 


Tempestade, uma investigação que ameaçou minha vida e a de meu bebê, um caso que revelou que homens gananciosos estão preparados para matar qualquer pessoa e qualquer coisa, incluindo nosso planeta.
Available since: 09/14/2021.

Other books that might interest you

  • O Fazedor de Cercas - cover

    O Fazedor de Cercas

    Floro Andrade

    • 0
    • 0
    • 0
    O Fazedor de Cercas leva-nos numa viagem à Antiga China, a um tempo de há três ou quatro mil anos. Só alguns séculos depois nasceria Lao-Tsé. Mas os Homens Antigos já conheciam o Tao e sabiam vivê-lo.
    Em dias tão distantes, não éramos diferentes. As nossas necessidades básicas eram as de hoje e os mais angustiantes problemas existenciais pediam soluções - como agora. Aqueles homens antigos, no entanto, haviam encontrado respostas originalíssimas às mais intrigantes perguntas. E vivenciavam-nas. Acaso seria possível chegar-lhes, chegar lá, onde parecem isolados, num Tempo inacessível? Até onde nos pode levar a imaginação? E quem a leva?
    
    Os Homens Antigos estão lá, à nossa espera. Apesar das dificuldades, não é tão grande nem «concreta» a escorregadia distância que nos separa deles. Afinal, o Tempo foi sempre uma ilusão de ir, tanto assim que se condensa e concretiza, inteiro, em cada aqui e agora.
    
    É normal, portanto, que seja possível chegar lá. A nossa imaginação é a mesma daqueles tempos. E igualmente denso (como outrora) permanece o mistério que a leva. Talvez seja útil alguma orientação nessa não-estrada, quem sabe um mapa em branco... ou uma bússola, contanto que não indique direção alguma, mas apenas possibilidades. Talvez este livro sirva de orientação e torne mais fácil e segura a nossa viagem ao encontro dos Homens Antigos.
    
    «De tempos a tempos, surge um livro que muda para sempre a vida de quem o lê… Este é um desses livros!»
    Show book
  • A Carta Roubada - cover

    A Carta Roubada

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "A Carta Roubada" é um conto de Edgar Allan Poe que narra a engenhosidade do detetive C. Auguste Dupin na recuperação de uma carta comprometedora roubada, explorando temas de intelecto, análise psicológica e o confronto entre o detetive e o ladrão astuto.
    Show book
  • Elon Musk - O Homem de Ferro - cover

    Elon Musk - O Homem de Ferro

    Jessica Easto

    • 1
    • 1
    • 0
    A profundidade e a amplitude do seu trabalho são extraordinárias, inspiradoras e visionárias. É rebelde e visionário, alguém com a rara capacidade de identificar e lidar com problemas de escala e complexidade quase incompreensíveis, apesar das elevadas barreiras à entrada e do risco de um fracasso quase certo. Profundamente envolvido em todos os aspetos das suas empresas, ele é sobretudo engenheiro por gosto e empreendedor e empresário por necessidade.
    
    A verdade é que, mesmo que todos os empreendimentos de Musk falhassem hoje, os seus esforços já aceleraram o progresso da humanidade em direção à energia sustentável e à civilização multiplanetária. Ultrapassou tantas vezes as expetativas, que é fácil esquecermos o mundo em que começou, um mundo onde não havia qualquer programa de veículos elétricos viável e os programas de lançamento espaciais estavam desatualizados e eram incapazes de transportar seres humanos para o espaço.
    
    Talvez um dos aspetos mais admiráveis do caráter de Musk seja ele demonstrar não se preocupar com os ganhos financeiros. Pode ser uma postura fácil para um multibilionário, mas Musk esteve perto da falência depois de aplicar a maior parte dos seus fundos pessoais na SpaceX e na Tesla durante um período difícil para ambas as empresas. Em vez disso, conforme veremos, ele parece inequivocamente dedicado a contribuir com soluções para a melhoria da humanidade e para assegurar que o futuro da mesma seja brilhante e inspirador.
    
    «Há três coisas importantes na vida: ter vontade de se levantar para ir trabalhar todas as manhãs, desejar obter uma recompensa financeira significativa e ter um efeito positivo no mundo.»
    
    «Acho que o que importa são as ações, e não o que as pessoas vão pensar de mim no futuro. Já estarei morto. Mas será que as coisas que fiz foram úteis?»
    
    «Perdi, sem dúvida, muitas batalhas. Até agora não perdi nenhuma guerra, mas perdi, sem dúvida, muitas batalhas... mais do que as que consigo contar, provavelmente»
    ELON MUSK
    Críticas
    «O que torna Elon Musk excecional é a capacidade de transformar a sua visão em realidade.»
    Bill Gates
    Show book
  • A Besta de Lucca - cover

    A Besta de Lucca

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    Segundo livro da Trilogia do Apocalipse, do autor Ilmar Penna Marinho Júnior, 'A besta de Lucca' é a continuação de 'A besta de mil anos' e traz de volta uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, a de número 75. Quem será capaz de possuir a relíquia? Ou seria ela quem escolhe seu detentor? O livro “A Besta de Lucca” revela como a famosa cena da Tapeçaria chegou até a cidade de Lucca – coração da Toscana, Itália – e nos mostra que faz parte da celebração de rituais de uma poderosa seita.
    Show book
  • Uma Nova História do Mundo Clássico - cover

    Uma Nova História do Mundo Clássico

    Anthony Spawforth

    • 0
    • 0
    • 0
    A magnífica civilização fundada pelos antigos gregos e romanos é o maior legado do mundo clássico e o verdadeiro berço da civilização tal como a conhecemos hoje. No entanto, as descrições vulgarmente aceites sobre ambos os impérios estão longe de ser precisas.
    
    Uma Nova História do Mundo Clássico, de Tony Spawforth, professor de História Antiga e uma figura proeminente no campo da História do Mundo Antigo e da Arqueologia, oferece-nos uma imagem verdadeiramente original dos povos e culturas que deram origem à nossa civilização.
    
    Desde a ascensão do mundo micénico, no século XVI a. C., Spawforth traça um caminho através do antigo Egeu até ao culminar do estado helénico e a ascensão do Império Romano, a chegada do cristianismo, e as consequências do primeiro califado.
    
    Este livro conta-nos a história de uma «civilização» da qual sem dúvida que subsistem a beleza e, certamente, o fator humano: a subtileza estética dos artistas que ainda hoje nos cativam; o entendimento da Humanidade e a sua descrição objetiva do que constitui as nossas breves vidas, são aspetos que suspendem o desespero face às limitações da natureza humana. Trazem-nos alegria e esperança.
    
    Profundamente informativa e cativante, esta é uma obra única e acessível, que relata a extraordinária História do mundo clássico em toda a sua extensão e grandiosidade.
    Críticas
    «Uma obra imensamente agradável, que devolve a vida ao passado.»
    Peter Frankopan
    
    Críticas de imprensa
    «Um excelente trabalho de pesquisa. Para além da descomplicada narrativa histórica, Spawforth faz conexões bastante inesperadas, mas relevantes. É um deleite.»
    Publishers Weekly
    Show book
  • O Caso do desconhecido íntimo - Sherlock Holmes - cover

    O Caso do desconhecido íntimo -...

    Romeu Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Romeu Martins, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Praticamente tudo o que conhecemos sobre o Grande Detetive nos foi relatado pelas memórias de John H. Watson, M.D., o ex-combatente do exército inglês no Afeganistão que dividiu uma residência na rua Baker com Sherlock Holmes. Todavia, até que ponto podemos confiar nas histórias contadas por ele? E se tudo se passou de um modo muito diferente do que chegou até nós naqueles 60 manuscritos?
    Show book